#todososdiastk
🐯🐰Uma vez Jungkook ouviu que quando sentimos saudades de alguém, era sinal de que essa pessoa fora tão especial ao ponto de deixar com que você tenha esse tipo de sentimento, ou seja, a saudade. Era o que ele acreditava fielmente depois que seu namorado foi embora para a França, fazendo quase seis meses que não se viam.
O jovem sentia-se privilegiado em saber que, pelo menos, o namorado estava presente de alguma forma. Mesmo não vendo-o pessoalmente, eles podiam contar com a tecnologia para conversarem e matarem a saudade. Era privilegiado pelo fato de saber que não podia fazer a mesma coisa com seu avô que, infelizmente, não estava mais fisicamente presente naquele mundo, pois ele havia falecido há mais de oito anos. O avô de Jungkook era seu melhor amigo, uma pessoa gentil e que não media esforços em ajudar as pessoas. Para o neto, ele era como seu herói, nem os maiores heróis da Marvel chegavam aos pés do seu avô.
Quando era mais novo, Jungkook passava suas férias escolares na casa dos seus avós. Lá ele podia fazer o que bem quisesse, era mimado ao extremo. Jungkook lembrava de todas as vezes que ele acordava de manhã e seu avô chegava com uma sacola cheia de pão quentinho e, logo em seguida, sua avó dava seu leite com Toddy como ele gostava. Além disso, ele se lembrava que na casa dos avós tinha um pé de manga e ela sempre dizia para ele não subir lá, até porque o neto poderia se machucar. Todavia, Jungkook sequer ouvia. Quando sua avó estava distraída o suficiente, o menino aproveitava a deixa e subia no pé, mas ao invés deles ficarem bravos com o pequeno, eles apenas riam das travessuras que a criança fazia. Até porque eram gratos por ver o menino correndo para lá e para cá, costumavam dizer que isso era sinal de saúde.
Fazendo seis meses que não via o namorado, Jungkook aprendeu ainda mais a contemplar a sua própria companhia. Ele sempre foi uma pessoa mais na dele, antes ele morava sozinho em seu apartamento, mas era assustador ficar consigo, com sua mente fervilhando e com os monstros em sua cabeça. Sempre procurava ocupar sua mente com algo. Se sua casa estava silenciosa, ele logo ligava o som, tudo para impedir de surgir pensamentos importunos.
Por incrível que parecesse aquilo começou a mudar. Jungkook, às vezes, saía do trabalho e ia jantar em um restaurante sozinho. Começou a ir ao cinema, museu, ao parque, sozinho e passou a cuidar ainda mais do seu corpo. Antes, ele apenas corria nos finais de semana por conta da sua rotina pesada, agora ele acordava ainda mais cedo e ia para academia. Sentia-se, de alguma forma, mais disposto. Também começou a se alimentar de forma correta e passou a comer nos horários certos — não que ele não fizesse aquilo antes, porém agora ele seguia à risca. Parecia contraditório porque ele ainda continuava tendo uma rotina pesada, todavia, ele fazia tudo aquilo porque ele queria. Tudo partia dele, da sua própria vontade.
Sem contar que ele também estava deixando o seu cabelo crescer, às vezes era bom mudar e por que não deixar o cabelo crescer? E quem sabe quando não estivesse confiante o bastante, ele não pintasse seu cabelo? Eram possibilidades que ele deixaria guardado na gavetinha de sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe algo de bom todos os dias ˙❥˙ kth + jjk (Taekook)
Fiksi PenggemarO passado deveria ficar no passado, certo? Não para o jovem e estudante de publicidade, Jeon Jungkook. Com um passado que se faz presente , Jungkook tentava todos os dias dar o seu melhor, não para ele e sim para os outros. Um dos seus maiores erros...