|2| Singularity

2.5K 381 167
                                    

#todososdiastk

🐯🐰

Singularidade. 'Tá aí algo que parecia incomum na vida de Jeon. Ele sempre se perguntava se era uma pessoa diferenciada e única. Ele tinha sua singularidade? Acreditava que não. Vivia sua vida de forma comum, se matava de estudar e trabalhar. Mas e seus sonhos?

O mais novo sabia que se perderam ao longo do tempo, claro que amava seu curso e amava seu trabalho - aliás, não tinha opção, certo? Se quisesse comer, tinha que trabalhar!

Um questionamento que Jungkook fazia a si mesmo com frequência, ainda mais depois que conheceu Taehyung, era esse: ele tinha a sua singularidade? Se sim, o que era?

O mais novo percebeu que não tinha sonhos, afinal, ele tinha medo de sonhar com algo impossível. Gostava de manter seus pés no chão e realizar aquilo que estava ao seu alcance, como por exemplo, ser efetivado no seu trabalho, onde ele deu duro e conseguiu!

Isso o tornava menos único? Menos singular? Não sabia, mas acreditava que não tinha algo para ser admirado. No trabalho, as pessoas vinham enaltecê-lo, mas sabia que faziam isso para puxar seu saco. Já na faculdade sentia algo sincero, já que seus professores eram pessoas respeitosas e quando Jeon recebia elogios deles, se sentia a pessoa mais inteligente do mundo.

Seus pais, em especial seu pai, falavam somente coisas ruins dele e sua mãe ficava calada, entretanto seus amigos Namjoon e Jin diziam que ele era a pessoa mais incrível que existia. Ok, mas Jeon tinha algo para ser admirado? Se hoje fosse pai, seus filhos olhariam para si com orgulho? Não fazia ideia, mas temia que a resposta fosse não.

Pesquisando no Google, reparou que o termo singularidade significava ser uma pessoa única e ele sabia que a única pessoa que conhecia e era única era Kim Taehyung.

Desde que se tornaram amigos, Taehyung sempre mostrou que não precisava ter muito para ser alguém autêntico, ele era e ponto final! A forma de falar, de andar, de se vestir. A forma de sempre ser carinhoso com as pessoas - mesmo elas sendo babacas -, o poder de escutá-las e ser sincero com as mesmas. Ele fazia aqueles ao seu redor se sentirem leve, o tempo todo fazia as pessoas rirem, mesmo sua vida sendo muito pesada.

Isso irritava o mais novo, pois diferente do acastanhado, sempre estava resmungando e mal humorado. E olha que Jeon sempre esteve "acima" do Kim em relação a privilégios. Era para Jeon ser feliz certo? Porque ele sentia um vazio dentro de si?


(๑˙❥˙๑)


2 meses antes, 26 de maio de 2019 às 18h00min

As coisas estavam difíceis para Taehyung já que ele havia acabado de perder seu emprego e estava preocupado, afinal era seu dinheiro do estágio que ajudava em casa, em especial seus avós que eram aposentados. Enquanto Jeon estava no metrô esperando o menino entrar, pensava em algo que poderia fazer para ajudá-lo, já que o mesmo não aceitou ajuda financeira.


Kim |Se você me der dinheiro eu nunca falo com você!|

Essa foi a mensagem que o Kim mandou para Jungkook, então como poderia ajudá-lo? Pensando em algo que poderia fazer sem envolver ajuda financeira, uma luz do fim do túnel surgiu em sua mente: vender trufas na faculdade! Isso era normal na sua universidade e com certeza deveria ser normal na universidade do mais velho.

Decidido e satisfeito com seu plano, a porta do vagão se abriu, revelando o acastanhado com um sorriso gentil no rosto falando boa noite para algumas faces conhecidas - já que se viam quase todos os dias.

Existe algo de bom todos os dias ˙❥˙ kth + jjk (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora