#todososdiastk
🐯🐰
— Aí, Aí, não me bate, Hyungie! – Disse Jungkook enquanto desviava dos tapas ardidos de Jin.
— 'Amas, eu vou te bater, sim! Onde já se viu deixar o menino daquele jeito? Você tem o que na cabeça? – Jungkook formou um bico nos lábios, ele se sentia mal por conta do que ocorreu na casa de Taehyung, aliás, do que não ocorreu. Depois que chegou no hospital e foi para a casa, refletiu no que tinha acontecido, percebendo que tinha feito merda.
— Você acha que é por isso que ele 'tá me evitando? – Fazem cinco dias que Taehyung não respondia as suas mensagens e que ambos não se vinham no metrô.
— Claro, eu não sei porque ele não te bloqueou, se fosse eu, ah meu filho, você estaria bloqueado uma hora dessas.
— Mas, hyung... – Um nó já se formava na garganta do mais novo.
— É, Kookie, você fez merda. – Interrompeu Namjoon entrando na cozinha para roubar um torresmo, que não passou despercebido por Jin, este que na mesma hora pegou o pano de prato, que batia em Jungkook, para bater no marido.
— Aí aí, meu doce de côco, o que eu fiz?
— O jantar não tá pronto e é a quinta vez que você rouba o torresmo, desse jeito não teremos mistura.
— Só mais um. – Namjoon formou um bico nos lábios e Jin revirou os olhos, cedendo ao que o marido pedia. — Acho que o Taehyung 'tá puto com você, Gguck.
— Você acha, Namjoon? – Jin perguntou ironicamente mas Namjoon não notou o tom, apenas balançando a cabeça e confirmando o que tinha falado. — Mas conta o que aconteceu no hospital, faça valer a pena toda essa humilhação que você fez o Taehyung passar.
Jungkook bufou, era isso, tinha que contar o que aconteceu naquele hospital depois que seu pai acordou, quem sabe assim seus amigos compreenderiam o motivo de ter deixado Taehyung.
(๑˙❥˙๑)
Cinco dias atrás.
Se despediu de Taehyung sentindo um vazio assim que deixou a sua casa, não queria ter deixado o menino daquela forma. Percebeu o olhar triste de Taehyung, enquanto entrava no uber se questionava: Será que sua atitude foi certa? Mas era seu pai, ele havia acordado! Entretanto, o homem que ele chamava de pai não se importava com ele.
Só que Jungkook tinha que fazer aquilo, tinha que resolver as coisas pendentes em sua vida, infelizmente o seu passado ainda afetava muito seu presente, tinha certeza que uma das coisas que afetava era em relação a relacionamentos.
Quando fazia terapia — aliás, precisava voltar o mais rápido possível, mas por falta de tempo não conseguia —, ele dizia para seu terapeuta que não se relacionava por conta dos traumas que sofreu dentro de casa pelo seu pai, a real era que ele até se relacionava mas não conseguia manter algo duradouro. Ele carregava uma culpa que o consumia, mesmo seu terapeuta e seus amigos alegando que ele não tinha culpa alguma, ele sentia. Se não resolvesse essas pequenas pendências, não conseguiria se entregar inteiramente a Taehyung.
Jungkook queria algo a mais com Taehyung e o que aconteceu na sua casa, sabia que o mais velho também queria. Mas não era justo que apenas um se entregasse inteiramente e a outra pessoa não, ninguém deve ser a metade da laranja de alguém.
É clichê, eu sei, mas precisamos ser a laranja inteira de outra pessoa.
Jungkook queria se entregar inteiramente a Taehyung, sem que as feridas, os traumas e os medos do passado causado em si, o afetasse ou melhor, afetasse os dois. Por isso, tinha que resolver aquilo. Tentou deixar de lado o olhar triste de Taehyung e focou em seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe algo de bom todos os dias ˙❥˙ kth + jjk (Taekook)
Fiksi PenggemarO passado deveria ficar no passado, certo? Não para o jovem e estudante de publicidade, Jeon Jungkook. Com um passado que se faz presente , Jungkook tentava todos os dias dar o seu melhor, não para ele e sim para os outros. Um dos seus maiores erros...