#todososdiastk
🐯🐰
O sentimento de solidão era presente na vida do mais novo. Ele tinha um ótimo emprego, suas notas na faculdade eram altas, mas mesmo assim se sentia incompleto e isso não se dava ao fato de morar sozinho, não era isso!
Mesmo quando morava com seus pais se sentia sozinho, na verdade ele se sentia incompreendido, o que não mudou com o tempo. Também tinha seus amigos, pessoas que queriam verdadeiramente seu bem e era grato por isso, mas ainda assim se sentia solitário.
Não era chegado a relacionamentos, na verdade tinha medo de se entregar para alguém e essa pessoa machucá-lo. Já tinha beijado homens e teve relações sexuais com alguns, mas nunca se permitiu viver algo sério.
Como disse, sentia que ninguém o compreendia e também não se achava interessante para ninguém. Mais do que isso, sentia um vazio grande dentro de si e se perguntava até quando viveria com aquilo. Ele acreditava que ninguém gostava de si e só ficavam ao seu lado por pena.
As pessoas na vida de Jeon costumam ir embora sem mais e sem menos - apesar de Jin e Namjoon permanecerem ao seu lado há mais de quatro anos. Mesmo isso acontecendo, Jeon ainda não acreditava ser alguém legal a ponto de fazer uma pessoa de permanecer ao seu lado, muito menos para toda a vida.
Na sua infância e adolescência acreditava fielmente no "felizes para sempre", amava aquelas histórias bem clichês, em que a menininha se apaixonava pelo menininho e etc... Ou um homem que vinha montado em seu cavalo branco resgatar a moça para viverem enfim juntos.
Mas o tempo o fez pensar diferente, assim crescendo e percebendo que a sociedade é horrível, que o mundo te molda de um jeito, e que o preconceito é algo que ainda fere e mata as pessoas. Ele passou a não acreditar mais no amor.
Claro que Jungkook sabia que se sabotava, em especial quando se tratava de relacionamentos, apesar de ter consultas com seu terapeuta, vivia se sabotando. Aliás, não era de um dia para o outro que iria mudar, não é?
(๑˙❥˙๑)
Fazia mais ou menos dois meses que a vida de Jeon estava mais movimentada e animada, aliás, todos os dias a sua vida - em específico às 18h da tarde -, se tornava boa em ser vivida, pois isso acontecia quando ficava mais ou menos vinte minutos ao lado do Kim.
Era pouco tempo? Sim, mas eles aproveitavam a presença um do outro como se no outro dia não fossem se ver. Eles iniciavam um assunto e quando percebiam que não daria tempo de falar o que queriam, seguravam o assunto e no outro dia retomavam o que estavam falando, parecia que não tinha uma distância de tempo até o dia seguinte para se verem. Os dias com o mais velho se tornaram únicos na vida do mais novo.
Mas nem tudo na vida era como a gente queria. Infelizmente eles não se viam nos finais de semana, e se antes Jeon não via a hora de chegar os fins de semana para descansar - não somente seu corpo físico, mas também a mente -, agora ele odiava, pois não veria aquele menino que tanto amava conversar.
Por isso no sábado Jungkook levantou sem nenhum ânimo, muito menos com vontade de fazer algo naquele dia - que seria fazer faxina em seu apartamento, adiantar as matérias da faculdade, fazer o planejamento semanal do seu trabalho e ainda sua comida para semana, já que levava marmita para o trabalho.
Ele apenas queria que a segunda-feira chegasse logo para terminar o assunto com Taehyung a respeito do mundo da Marvel.
Era engraçado, pois o Kim sabia de muitas coisas, mas coisas simples. Na visão de Jeon ele não tinha conhecimento, como por exemplo, de que o Homem-Aranha do primeiro filme não era o mesmo nos filmes atuais. Dá 'pra acreditar nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe algo de bom todos os dias ˙❥˙ kth + jjk (Taekook)
FanfictionO passado deveria ficar no passado, certo? Não para o jovem e estudante de publicidade, Jeon Jungkook. Com um passado que se faz presente , Jungkook tentava todos os dias dar o seu melhor, não para ele e sim para os outros. Um dos seus maiores erros...