#todososdiastk
🐯🐰
A segunda-feira era o melhor dia da semana para Jeon Jungkook. Ele sabia que a maioria das pessoas detestava as segundas por conta de ser o começo da semana. No entanto ele amava, pois se sentia motivado a começar sua semana após um final de semana em que conseguia descansar e colocar algumas matérias da faculdade em dia.
Na sua visão as segundas eram melhores que as sextas, pois quando essas chegavam o menino estava acabado e moído por conta da sua pesada rotina. As pessoas ao invés de marcarem rolê na sexta, deveriam marcar na segunda. Jungkook poderia correr uma maratona na segunda de tão animado que ele ficava.
Ele estava no seu quarto ano da faculdade de publicidade e propaganda, amava seu curso por mais que consumisse toda sua energia, não se via fazendo outra coisa e muito menos trabalhando com algo que não fosse relacionado a tal. Atualmente Jungkook trabalhava em uma agência de propaganda muito bem conceituada na Coreia, chamado Block Berry Creative.
Trabalhava lá desde o primeiro ano da faculdade, onde entrou como estagiário, mas logo se destacou e conseguiu ser efetivado, o que aumentou o seu salário. Na empresa, ele era o coordenador de uma equipe de sete pessoas, sendo responsável em criar e cuidar do visual dessa.
O menino entrava no trabalho por volta das 07h:00min da manhã e saía às 17h:20min, por aí e, apesar do seu horário ser até as 15h:00min, ele sempre ficava mais devido a demanda de trabalho que era alta, assim como às vezes em que ficava também para terminar os trabalhos e os exercícios da faculdade.
Bom, a empresa era um ambiente como as outras, os donos visavam o seu próprio lucro e pouco se lixavam para os colaboradores. Sabe aquele tipo de empresa que faz com que o ambiente de trabalho seja "parecido" com sua casa? Pois bem, são nesses ambientes que existem os maiores problemas, pois fazendo desse lugar como sua casa, faz com que o funcionário não queira ir embora, gerando mais lucro, claro, para o dono.
Assim que saía do trabalho, Jungkook ia direto para a faculdade. Sua rotina era pesada, mas o menino não tinha tempo para reclamar; queria terminar seus estudos e, cada vez mais, subir de cargo no seu trabalho mostrando para seus pais o quanto ele conseguia realizar tudo aquilo que almejava.
O relacionamento de Jeon com seus pais, em especial com o Sr. Jeon, nunca foi saudável. Desde sempre seu pai cobrou algo que Jungkook nunca poderia dar. Sabe aquele tipo de pessoa que vê tudo errado em você? Até o modo como você fala? Pois é, o Sr. Jeon era assim.
Há pessoas que alegam que quando alguém aponta algo de ruim em você que no fundo não é nada demais, ela está falando de si mesmo. Jungkook não sabia se aquilo era verdade, pois morando anos com o pai não acreditava muito em si e não tinha uma autoestima muito boa. Por isso, durante muitos anos, ele apenas acatava tudo que o pai mandava: se o homem pedisse para não carregar o celular porque ele não contribuía com a energia, Jungkook não usava. Se seu pai o mandava lavar a roupa de todos, ele lavava sem reclamar. Não queria confusão, pelo contrário, apenas queria ser amado.
O seu relacionamento com a família piorou quando Jungkook, há dois anos, assumiu ser gay e, obviamente, aquele foi o estopim para que o pai o odiasse ainda mais. Sr. Jeon o ameaçou, o ofendeu e ainda o rejeitou. Jungkook percebeu que aquele espaço não era mais para ele.
O garoto sabia que seus pais nunca mudariam e ele também não o faria, pois não tinha o que ser mudado. Então saiu de casa quando ainda era estagiário, indo morar por um tempo com Namjoon e Jin - já que ambos eram casados -, até conseguir seu próprio espaço.
Os "Namjin" - nome do shipp entre Namjoon e Jin - eram os melhores amigos de Jungkook, e se não fosse pelos abraços, conselhos, comidas, risadas e choros, certamente Jungkook não teria forças para seguir em frente e nem para se amar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe algo de bom todos os dias ˙❥˙ kth + jjk (Taekook)
Fiksi PenggemarO passado deveria ficar no passado, certo? Não para o jovem e estudante de publicidade, Jeon Jungkook. Com um passado que se faz presente , Jungkook tentava todos os dias dar o seu melhor, não para ele e sim para os outros. Um dos seus maiores erros...