Depois de alguns dias de molho, chegara a hora de embarcar para Dubai.
No mesmo vôo que o nosso- de primeira classe e sem escalas patrocinado pelo meu padrasto muito rico- foram Carlos, Arnaldo, Elisa, Duda, meu pai, toda a equipe de segurança e Amarílis, minha madrinha de casamento juntamente com meu tio. A diretoria foi em outro vôo, de outra companhia, patrocinado pela Paiva Empreendimentos. Acredito que meu avô e Javier foram nesse vôo, já que eu pedi para entregarem as passagens e a hospedagem e nenhum dos dois recusou.
Foram quatorze horas de vôo e eu dormi pelo menos durante dez delas. Já me sentia bem, mas o remédio que o Dr Caldas me receitou para o enjoo me fez sentir um sono da morte.
Desembarcamos em Dubai no inicio da noite de quinta-feira. A inauguração seria na noite de sexta, meu casamento no sábado a tarde e a festa no sábado a noite, então eu ainda teria um tempo para descansar e ajustar os últimos detalhes.
A frota de Mercedes, BMWs e Bentleys de Ahmad nos esperava no aeroporto e nos levou até seu nada humilde palácio de cento e cinquenta cômodos.
_ Caralho! Isso é um empreendimento e tanto! Quem fez o projeto? Matheus?- meu noivo ironizou.
_ Ninguém da Paiva Empreendimentos, engraçadinho!
_ Coitada da moça da limpeza!
Mamãe e Ahmad nos esperavam na entrada e eu tive que me segurar em Gael para terminar de subir a escadaria.
_ Princesa! Que saudade!- mamãe disse me abraçando.
_ Também estava com saudades! Conversou com Ahmad sobre meu pai?- perguntei em português pensando que Ahmad não ouviria.
_ Sim e está tudo bem. Seu pai é bem vindo, minha filha!- mas ele ouviu.
_ Obrigada, Abi! Significa muito para mim!
_ Jamais faria qualquer objeção. Traduza o que vou dizer, minha filha!- Ahmad me pediu, tomando as mãos de meu pai nas suas. Roberto, eu agradeço e admiro imensamente seu gesto. Você abriu mão de uma vida para que minha esposa e minha filha amada pudessem viver. Se não fosse por isso, eu não teria meus maiores tesouros. As portas de minha casa estarão sempre abertas para você! Sinta-se em casa!
Traduzi com lágrimas nos olhos. Não esperava outra coisa vindo de Ahmad, a pessoa de coração mais puro que eu já havia conhecido. Meu pai agradeceu e eles se abraçaram, me fazendo desmoronar em lágrimas.
_ Não chore, minha querida! É um momento de alegria! Você vai se casar!
_ Eu sei, mas estou emocionada! Meus dois pais aqui...
_ Oh meu Deus! Não chore que eu choro também!
Meu pai me abraçou, secando minhas lágrimas.
_ É uma alegria imensa te reencontrar, Roberto. Quero que saiba que lamento imensamente por tudo o que te aconteceu e conte conosco sempre que precisar. Venham, nossa hostes vai lhes mostrar seus quartos! E vocês dois, venham com a gente!
Seguimos minha mãe e Ahmad pelos corredores imensos do palácio até uma das inúmeras salas.
_ Marcos comentou que você não se estava se sentindo bem. O que houve?
_ Intoxicação alimentar, nada demais.
_ Ela desmaiou, viu? Duas vezes.
_ Gael!
_ Filha, por que não me disse?
_ Porque não foi nada demais. Fui ao médico e meus exames estão normais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao seu dispor- volume II- Mil e uma noites para você
RomanceAliyah quis, perseguiu e conquistou tudo o que queria. Entretanto, seu espírito pioneiro quer mais. Ela quer conquistar o mundo, enquanto histórias mal resolvidas, novas tramas, pessoas e fatos sombrios do passado vêm a tona e ameaçam quem ela ama.