A Assistente

35 4 0
                                    

Quando retornei ao trabalho fui recebida pela minha nova assistente, Lara.

_ Bom dia, senhora Weisz! 

_ Senhora Weisz, Lara? A gente brincava de boneca juntas, menina!- respondi abraçando minha amiga de infância.- Que bom te ver, Larinha!

_ Eu que o diga, Aliyah! Meu pai está todo orgulhoso por eu trabalhar com você!

_ Deveria estar orgulhoso por você ser formada em comércio exterior, falar três idiomas e ter feito MBA na Rússia, isso sim! Sorte a minha por você ter aceitado ser minha assistente com um currículo desses! Como está minha agenda hoje?

_  Reservei o dia de hoje para a equipe de mídias sociais e divulgação de marcas. E você tem uma consulta de pre natal ás 17:30.

_ Divulgação de marcas? Que marcas?- até onde sabia eu só divulgava minha marca de maquiagem e a marca de SUV's.

_ Roupas, acessórios, produtos para gestantes... Choveu contrato nos últimos dias!

_ Ah...- respondi surpresa e ao mesmo tempo assustada.

Quando abri a porta da minha sala, encontrei meu tio organizando a mesa que eu usava para pequenas reuniões e também para refeições. A mesa estava repleta de coisas para gestantes e bebês, havia até produtos grifados. 

_ Chérie! Seja bem vinda, meu amor!

Retribuí o abraço.

_ Obrigada, tio! O que é tudo isso?

_ Mimos das marcas que querem fazer parceria com você! Olha quanta coisa! Tem até itens de grife! 

_ E eu vou ter que postar todos esses produtos em rede social?

_  Três stories e três fotos no feed, seu insta vai bombar!

_ Ótimo! -arfei.

_ Esse bebê já vai nascer ganhando dinheiro! Não que vá precisar.

_ E pra isso a mãe dele vai ter que fazer propaganda de ordenhadeira portátil.

_ Não gostou, Chérie? Eu posso cancelar e devolver tudo! Mas você vai perder esses dígitos aqui.

Arregalei os olhos diante da quantia indecente, descrita em meu extrato bancário.

_ Você é um mercenário, sabia?- brinquei-  Não precisa cancelar, só diminui a divulgação. Eu não quero expor minha gestação além da conta, até porque com o passar das semanas ela vai virar notícia velha e ninguém mais vai querer saber qual é a marca do meu absorvente de mamilo. Até isso mandaram, meu Deus!

_ Pode deixar, ma chérie! Nosso pimpolho vai ser a criança mais fashion do universo! Baby digital influencer!

_ Vai com calma, hein. Como foram as coisas por aqui?

_ Morremos de saudade né? Você nunca ficou tanto tempo fora!

_ E seu pai?

_ Melhor que você e eu juntos.- disse torcendo o nariz.

_ Por que essa cara?

_ Ele quer falar com você.

_ Jura?- respondi com sarcasmo.

_ Ele disse querer acertar os ponteiros e definir o destino da empresa.

_  Ele vai dar as ações dele para você?

_ Não né?

_ Vai vender para a Emirates?

_ Muito menos!

Ao seu dispor- volume II- Mil e uma noites para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora