Estava de volta ao meu habitat natural, as concorrências. Nada me motivava mais do que vencer uma competição e naquela manhã eu estava pronto para o combate.
Um pouco antes de tentar iniciar o software da empresa e descobrir que minhas credenciais estavam bloqueadas, meu fiel escudeiro me confidenciou que o Sr. Grey da arquitetura estava na sala da minha noiva. Tentei transparecer indiferença, mas por dentro eu estava fervendo. Ai dele se ousasse se aproximar de Aliyah outra vez.
Cheguei ao prédio da filial de uma das maiores estatais do país disposto a conseguir aquele contrato, dessa vez acompanhado da minha dupla de seguranças. Nenhum outro diretor técnico estava sendo escoltado, somente eu, o alecrim dourado, noivo da décima mulher mais rica do mundo. Eu ia acabar virando piada, mas ainda assim Thiago e Valter ficaram do lado de fora da sala de espera, feitos dois pares de vasos.
Aquela altura, minha princesa estaria reunida com o conselho em sua primeira batalha da semana e eu podia visualizá-la em sua exuberância e plenitude deixando aquele velho senil no chinelo. Aliyah me encantava mais a cada dia e eu só me arrependia por não tê-la conhecido antes e feito dela a mulher mais feliz do mundo, enquanto ela aceitava as migalhas do Santisteban.
Estava com iPad dela em minhas mãos, cuja senha era senhor barba cerrada, tudo junto e minúsculo. Nossa primeira foto juntos, no evento da marca de carros da qual ela era embaixadora, aparecia já na tela inicial e havia uma pasta com meu nome no canto superior esquerdo. Ao tocar no ícone, apareceu uma espécie de docie sobre mim, com informações que eu eu custei a acreditar que mais alguém teria acesso, como a academia em que raramente eu treinava e minhas corridas na pista perto de casa. Sorri achando engraçado o empenho da equipe de segurança em reunir aquelas informações pouco relevantes, sem saber que eu faria o que Aliyah pedisse.
De repente fui trazido de volta a realidade por uma voz já familiar.
_ Olá! Nós encontramos de novo! Como vai, senhor Weisz?
_ Jéssica. Eu vou bem e você?
_ Melhor agora. Eu imaginei que a Paiva Empreendimentos nunca mais se arriscaria no ramo das minerações depois de perder a concorrência da ASLO.
_ Pois é, imaginou errado.
_ Me disseram que foi lá que tudo começou entre vocês. Achei tão sexy a ideia de encontrar uma paixão avassaladora em um momento de competição.
_ Quando é pra ser, acontece em qualquer lugar.
_ Claro. É totalmente compreensível que qualquer mulher se renda aos encantos de um rapaz como você, bonito e cheio de sexy apeal. Eu mesma sou uma delas.
_ Senhora Lancaster, eu sou noivo de Aliyah e...
_ E você a ama e blá, blá, blá. Gael, eu não estou te pedindo em casamento, até porque eu não sou iludida ao ponto de pensar que um garoto como você se interessaria por mim, se não por minha conta bancária. Estou te propondo apenas sexo. Sexo pelo qual posso pagar muito bem.
_ Dona Jéssica, a única ocasião em que seu dinheiro poderia ter alguma relação com a minha imagem, seria no leilão e ainda assim ele iria para a caridade. Além do mais, Aliyah chegou na sua frente também neste caso, então eu creio que o problema talvez não seja seu dinheiro. Espero que a senhora não me obrigue a ser mais direto e assim faltar com minha educação, o que eu estou tentando não fazer desde sábado a noite, ainda que a senhora tenha sido bastante hostil quanto a isso.
_ Meu problema com sua noiva se refere aos prejuízos que ela me causou danificando meu vestido e meu penteado, não a sua resistência, Gael. Eu sei quando devo me retirar e sinto que ainda não chegou o momento, pois você ainda não me disse NÃO. Você vai ceder, pois não terá escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao seu dispor- volume II- Mil e uma noites para você
RomantizmAliyah quis, perseguiu e conquistou tudo o que queria. Entretanto, seu espírito pioneiro quer mais. Ela quer conquistar o mundo, enquanto histórias mal resolvidas, novas tramas, pessoas e fatos sombrios do passado vêm a tona e ameaçam quem ela ama.