Quando fui até o quarto e não encontrei meu celular, pedi ao Thiago para rastrear o aparelho, pensando que logo ele seria encontrado em algum canto daquele palácio e segui para o carro.
Minha noiva estava estupidamente linda naquele vestido. Na verdade ela ficava linda em qualquer roupa, mas certamente devido ao fato de a gente não ter transado nos últimos dias, eu estava vendo sexo até nos detalhes mais simples.
Durante a festa notei que Aliyah estava bebendo demais, mas não apresentava sinais de embriaguez, o que era estranho já que ela era muito fraca para bebida.
_ Marcos, alguém deu ordens para esse garçom não deixar Aliyah sem champanhe?
_ Muito provavelmente. Ela já está na décima taça e nem parece que bebeu tanto. Está exatamente como estava...
_ Na noite com o porto riquenho. Alguém manda esse garçom parar de servir ela. Preciso conversar com o Maranata agora, mas tô de olho nela.
_ Ok.
_ Já encontraram meu celular?
_ Estamos procurando. O rastreamento não está funcionando, acreditamos que a configuração não está ativada para o oriente médio.
_ Qualquer coisa eu compro outro amanhã, então.
Tive que alertá-la sobre o exagero e Aliyah estava totalmente sóbria quando fui ao banheiro e a deixei conversando com Maranata, sob a promessa de encontrar algum lugar para cumprir o que havia prometido antes da festa. É claro que eu não iria fazer isso, aquele lugar estava cheio de fotógrafos, membros da imprensa, digital influencers , todos prontos para registrar qualquer deslize de qualquer pessoa, principalmente de Aliyah Paiva, a decima mulher mais rica do mundo.
Foi quando voltava que a voz de Marcos gritando quase explodiu no meu ponto eletrônico.
_ Gael, Aliyah está com você?
_ Não. Por que?
_ Ela cortou o áudio! Tá acontecendo de novo.
_ Ah fala sério! Cadê aquele porto riquenho idiota?
_ A equipe está a procura dele. Precisamos encontrar Aliyah imediatamente. Não tem idéia de onde ela possa ter ido?
Comecei a tentar raciocinar rapidamente. Se estava acontecendo de novo, Rico tinha tudo a ver com o sumiço de minha noiva. Mas Aliyah queria a todo custo que eu encontrasse um canto escuro para eu comê-la de pé e estava crente que eu voltaria com a resposta, então ela não sairia dali se não fosse por minha causa. Como Rico poderia saber e usar disso? Ouvindo nossa ultima conversa. As únicas pessoas que conseguiriam, seriam Marcos e Thiago. Fora com eles, a única maneira de conseguir acesso aos áudios de Aliyah era através do celular dela ou do meu. O celular dela estava com a equipe de mídias sociais que não sabia desse aplicativo. O meu havia sumido então...
_ Marcos, ordene que a equipe procure por todos os cantos escuros e desertos. Salas, becos, corredores... Na melhor das hipóteses, Rico pegou meu celular, conseguiu ouvir nossa última conversa e atraiu Aliyah se passando por mim. Ela está agindo diferente porque ele a drogou de novo, com o champanhe. Por isso o garçom estava sempre por perto.
_ Gael...- Marcos fez uma pausa dramática- Aliyah pediu socorro e o áudio foi cortado em seguida. Estou saindo da sala de segurança, pois as câmeras não pegaram nenhuma imagem dos dois. Eles também não foram vistos saindo. Estão em algum lugar aqui dentro e a equipe está a procura.
Foi o bastante. Saí correndo a procura de Matheus, a única pessoa que saberia onde pudesse haver um local como aquele.
_ A planta do shopping! Eu quero a planta do shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao seu dispor- volume II- Mil e uma noites para você
RomanceAliyah quis, perseguiu e conquistou tudo o que queria. Entretanto, seu espírito pioneiro quer mais. Ela quer conquistar o mundo, enquanto histórias mal resolvidas, novas tramas, pessoas e fatos sombrios do passado vêm a tona e ameaçam quem ela ama.