As aulas de tiro valeram de alguma coisa

41 6 7
                                    

Enquanto Marcos acompanhava Aliyah, fiquei conversando com Duda e Elisa. Os dois estavam muito próximos desde a inauguração e como meus padrinhos, quiseram me dar a notícia de quer decidiram se conhecer melhor dali pra frente.

_ Eu sabia que vocês iam se acertar! Esse garoto vale ouro, Elisa! E Elisa é uma pashimina de seda, vê se cuida direito!

_ Eu vou cuidar!

_ Aliyah está meio indisposta, eu vou ver como ela está e já volto! Aproveitem o show!

_ Mas é lógico que vamos aproveitar! É Thunder, tá ouvindo?

Como não sabia direito onde Aliyah estava, chamei Marcos no ponto eletrônico.

_ Marcos? Marcos!- mas ele não respondeu, então chamei por Thiago.

_ Na escuta!

_ Cadê o Marcos? Ele tá com Aliyah?

_ Chegou aqui agora. Um momento.

Após alguns segundos, Marcos estava de volta na escuta.

_ Aliyah está no jardim suspendo, nos fundos do palácio. O espanhol conseguiu arrancar minha escuta e tá lá com ela. Vou reunir a equipe e você fique onde está, garoto. 

Nem respondi.

Saí dali o mais rápido que pude, mas fui interceptado por Ahmad.

_ O que está havendo? Aliyah saiu com Marcos e ele não responde a escuta.

_ Está na varanda da parte posterior do palácio. Javier driblou a segurança e está lá também.

Ahmad tirou uma pistola do coldre que estava sob seu smoking, destravou e me entregou.

_ Sabe atirar?

_ Mais ou menos.

_ Só atire em ultimo caso. Eu vou em seguida.

_ O que está acontecendo? Por que essa arma, Gael?- me perguntou Carlos, se aproximando preocupado.

_ Javier driblou a segurança e conseguiu se aproximar de Aliyah. Ele a ameaçou durante a inauguração. Se ela não concordar com a junção das companhias, ele vai matar todos que ela ama, um por um, até ela ceder.

 _ Estive com meu pai há cinco minutos. Como sempre, brigamos por conta dessa fusão e ele disse que isso vai acabar hoje. Eu não entendi, mas agora faz sentido. 

_ O que está acontecendo? Cadê Aliyah?- perguntou Roberto assustado.

_ Carlos, explica tudo pra ele. Eu vou atrás dela.

Encontrei a equipe de segurança no caminho para dentro do palácio e Marcos me explicou seu plano enquanto caminhávamos.

_ Você fica atrás do Thiago,  ok? Na primeira oportunidade vamos neutralizar Javier e tirar você e Aliyah de lá, já que não adianta te pedir que me obedeça. Aliyah é nossa prioridade, entendeu? Nenhum passo sem minha autorização.

Caminhamos em fila, atrás de Marcos, até chegar nos fundos do palácio. Logo pude ver Aliyah de pé, de frente para nós e Javier de costas, já apontando uma arma para ela.

_ Então, é você quem morre.

Não exitei e atirei na perna dele.

_ Puta que pariu, garoto!- disse Marcos se assustando com o tiro.- Protejam as jóias, rápido!

A equipe de segurança se espalhou. Marcos se posicionou na frente de Aliyah e era pra eu ficar atrás de Thiago, mas eu não podia me esconder atrás de um segurança depois de dar o primeiro tiro. Minha vontade era atirar na cara daquele espanhol.

Ao seu dispor- volume II- Mil e uma noites para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora