Ronronado irresistível

48 5 7
                                    

Preparei a banheira com óleos, sais e espuma e deixei encher. Enquanto isso, tirei a roupa, fiz uma higiene íntima, tirei a maquiagem e enfim deixei-me afundar na água quente, relaxando cada músculo do meu corpo.

O dia não tinha sido dos melhores. Só de pensar naquele beijo nogento que Jéssica roubou de Gael, meu estômago doía de raiva. Ainda tinha a tentativa frustrada de sequestro. Quem aquela vaca pensava que era para cogitar essa possibilidade?

*_ Quindi i quiri umi quisi, i quimpri. Si ni quinsigi i ribi!- pensei com a voz do meme.- Vadia!- disse em voz alta.

Jéssica não ia parar por aí, mas eu já sabia o que fazer se ela se aproximasse do meu noivo e sorri só de pensar na minha retaliação.

Não demorou muito tempo para meu noivo se juntar a mim na banheira. Primeiro ele, colocou duas taças de vinho na borda da banheira, tirou a roupa, entrou na cabine do vaso sanitário, creio que para fazer alguma higiene e depois finalmente, entrou na banheira, me posicionando recostada em seu peito.

_ Cansada?

_ Um pouco.

Suas mãos começaram a massagear meus ombros, pressionando precisamente cada ponto de tensão.

_ Tá bom assim?

_ Tá ótimo!

_ Você está bem tensa. Toma seu vinho!

Obedeci e aos poucos senti meus ombros relaxando.

_ O que tinha nesse vinho?

_ O que tem nos meus dedos você quer dizer.

_ Aprendeu a fazer massagem no Tik Tok também?

Ele riu.

_ Você vai usar isso contra mim pra sempre né?

_ Até aparecer outra fonte de propagação de cultura inútil, sim.

_ Pois não foi no Tik Tok. Foi no pornhub.

_ Assistindo pornô, senhor barba cerrada?

_ Nem sempre eu tive uma princesa persa insaciável na minha cama. Eu tinha que me virar.

_ Tocava punheta assistindo vídeo de massagem?

_ Minha punheta, minhas regras. Dá licença?

Eu ri. Não sei de onde Gael tirava esse tipo de expressão, mas ele me fazia rir como ninguém.

_ Eu pensei que pesquisas como gostosa peituda levando vara fizessem mais o seu tipo.

_ Se engana. Minha categoria favorita é o squirting, mas você não está pronta para essa conversa.

_ Tá dizendo isso só pra me agradar.- me gabei por fazer parte dessa categoria.

_ E qual seria a sua pesquisa num site pornô?

_ Moreno gostoso gozando na boca!

_ Ah não! Agora quem tá querendo me agradar é você! Fala sério: o que você pesquisa?

_ De verdade?

_ Pode falar.

_ BDSM, mas você não tá pronto pra essa conversa!

_ Não mesmo! Eu não faço idéia do que fazer, porém estou aberto para aprender. Vou pesquisar no Tik Tok.

Eu quase me afoguei com o vinho.

_ Tik Tok, Gael? Com tanto site pornô disponível?

_ Vídeos rápidos e explicativos, você que não dá uma chance para a plataforma.

Ao seu dispor- volume II- Mil e uma noites para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora