Quando o despertador do celular tocou as sete em ponto, Aliyah não ficou na cama como costumava fazer antes do tiro. Ela estava levando a sério as recomendações sobre eu não poder fazer esforços físicos e evitando qualquer contato que me fizesse ter uma ereção. Ela se levantou rapidamente e foi pro banho.
Preparei um café da manhã reforçado pra ela e esperei que saísse do banho enquanto olhava meus emails.
Aliyah escolheu um vestido sério, sem decote e abaixo dos joelhos, mas os saltos altíssimos garantiam a sensualidade natural dela. Os cabelos estavam soltos e emoldurando seu rosto perfeito e a maquiagem mínima a deixava ainda mais bonita. Eu poderia observá-la e descrevê-la o dia todo!
Quando ela se sentou a mesa, servi-lhe um copo de suco de laranja e coloquei um prato com duas torradas com cream cheese, manjericão e tomate seco em sua frente. Ela me olhou e sorriu.
_ Quem te contou que eu amo essa receita?
_ Seu histórico de pedidos no i-food.
Aliyah andou pedindo comida do meu celular -enquanto me fazia companhia no hospital- e o celular dela carregava.
_ Eu comeria dez dessas!
_ Guarda um espaço pro smootie de frutas vermelhas e pros ovos mexidos.
_ Você vai me engordar desse jeito!
_ Comer direito não engorda ninguém, mocinha! Vamos, coma tudo!
_ Tá bom, senhor barba cerrada!
Aliyah deu uma mordida na torrada e sujou o canto da boca de cream cheese.
_ Muitas reuniões hoje?- perguntei limpando sua boca com o polegar, lambendo o dedo em seguida.
_ Uma só, mas que vai durar quase o dia todo. Meu braço direito sucinto não está lá pra fazer com que os clientes assinem logo a porcaria do contrato.
_ Deixa eu apresentar por videoconferência, então!
_ Faria isso?
_ Claro! Boto uma camisa, um paletó e pronto! Vai estar livre deles e com os contratos todos assinados.
_ Pois bem! Está marcado pra dez horas.
_ Estarei pronto!
_O que eu faria sem você, me diz?
_ Perderia tempo e dinheiro e viveria com essa boquinha suja de comida!
Quando toquei sua boca, Aliyah segurou meu punho, chupando meu dedo e me olhando com seus olhos de lince.
Segurei sua nuca e beijei sua boca com vontade, enquanto ela sorria durante o beijo, de um jeito que me deixava maluco.
_ Ai ai ai! O senhor está de repouso e eu estou pronta pra sair!
Disse isso e se levantou, esquivando-se.
_ Você me paga, ariana, ah se paga!
Ela sorriu, me assoprou um beijo e saiu deixando seu cheiro doce pela casa .
Conforme o combinado, às dez horas eu entrei na reunião por videoconferência e em meia hora estava tudo resolvido. Mais vinte clientes assinaram com o grupo enquanto Aliyah se ocupava com outras coisas.
Depois da reunião, comecei a sondar sites de empresas em busca de concorrências e isso levou quase a tarde toda, embora eu tenha conseguido entrar em várias delas. Isso significava bastante trabalho externo para a semana seguinte, pois eu iria pessoalmente a todas elas, então aproveitei e enviei as relações de documentos necessários para o compliance, direto para o email de Elisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao seu dispor- volume II- Mil e uma noites para você
RomanceAliyah quis, perseguiu e conquistou tudo o que queria. Entretanto, seu espírito pioneiro quer mais. Ela quer conquistar o mundo, enquanto histórias mal resolvidas, novas tramas, pessoas e fatos sombrios do passado vêm a tona e ameaçam quem ela ama.