Ryan Pirce | Atlanta
— Não me olha assim — Tália diz sentada no banco do meu carro enquanto eu dirijo.
— Quer que eu te olho como?
— Não sei, só não me olha como se eu fosse algo ruim — ela diz se escorando e olho pelo espelho o garoto dormindo no banco de trás.
— Deu o nome do Adam pra ele — digo ao molhar os lábios sério — já era de se esperar.
— Não banque o ciumento — ela ri e me olha e respira fundo.
— Não tenho mais ciúmes de você Tália, aquele jogo de esperar quem você escolheria, eu ou ele, já acabou!
— O que quer dizer com isso?
— Exatamente o que eu disse.
— A paixão acabou, já entendi — ela diz e eu a olho de canto — e você e a Poliana, pelo visto ainda continuam nisso.
— Continuo o mesmo, sem estômago pra relacionamento — dou de ombros.
— O Ryan que eu me lembro, queria até se casar, no Marrocos se me lembro bem — ela diz rindo e eu nego meio que sorrindo de canto ao me lembrar.
— Eu tinha dezessete anos, qual é — digo e ela me olha.
— Você mudou muito — ela diz e eu desvio o olhar do dela — deveria namorar ela.
— Dando conselhos amorosos?
— Não me orgulho do que fiz com você.
— Relaxa, não estou afim de falar do passado, pra mim o que passou, passou.
— Eu não menti sobre nada dos sentimentos que eu disse que sentia por você — ela diz e eu a encaro — era realmente verdadeiro.
— Era verdadeiro quando dizia que estava apaixonada por mim e ia pra cama com meu melhor amigo?
— Éramos novos, curtíamos juntos, eu gostava dos dois, que culpa eu tinha?
— Está mesmo me perguntando isso? — nego rindo — Você está de sacanagem.
— Eu mudei Ryan, eu era egoísta e não pensei no que eu podia causar, mas não sou mais a mesma.
— Estamos quase chegando — digo ao fazer a curva e vê que as SUVS pretas ainda estavam nos seguindo.
— Acha que é seguro ficar nessa casa?
— Alguns seguranças vão ficar contigo até o Carter vim e decidir o que fazer contigo e o garoto — digo sério e ela assente, se virando no banco.
E logo entro pelos enormes portões naquela casa, que Carter usava as vezes pra guardar algumas coisas quando chegava de outro país, tipo armamentos.
— Sua irmã, está mesmo grávida do Carter?
— Está — digo sério e ela me olha.
— Aceitou bem isso?
— Aham, fiquei feliz pra caralho — debocho e ela ri e assente.
— Mas me diz, como isso foi acontecer? Me lembro bem que ela não morava em Atlanta.
— A mãe dela morreu — digo sério — Jasmine veio morar comigo. E o resto você já pode imaginar.
— Quanto tempo ela e o Carter estão ficando?
— Preocupada com isso? — me divirto em provocar ela e ela nega.
— Só quero saber da história — ela diz dando de ombros e eu concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Império
FanfictionAmor e império não será apenas um romance fofo, será um romance conturbado, envolvendo duas pessoas com vidas opostas, ligadas acidentalmente por coincidências ou destino talvez. Jasmine Pirce é apenas uma garota de dezessete anos que acabou de perd...