Jasmine Pirce | Atlanta
— Onde achou isso? — Ryan pergunta me encarando.
— Eu que pergunto como vocês não encontraram isso, não estão o procurando?
— É o Júnior — Kolt diz e o Ryan encara ele e eu respiro fundo.
— Vocês não estão nem tentando — digo puxando meu celular da mão do Ryan — eu não vou mais esperar vocês.
— Estamos tentando de tudo porra — ele grita — mas com você me infernizando a todo momento eu não consigo.
— Eu não vou mais te infernizar — digo séria — vou procurar por ele, sozinha.
Digo saindo do escritório e vejo Poliana na sala e quando ela desvia o olhar do meu eu apenas nego chateada e subo a escada e encontro o Adam na escada, vejo seus olhos azuis se encontrar com o meu e ele sorri.
— Oi — ele diz e eu sorrio fraco — alguém já sabe do meu pai?
— Ainda não — digo e ele fica pensativo e meio triste e eu respiro fundo — mas eu vou encontrá-lo.
— Você vai?
— Vou.
Ele sorri e eu beijo sua testa antes de ir para o meu quarto e discar o número do Pietro, que chama em seguida e ele me atende.
— Ligou cedo — ele diz e eu respiro fundo.
— Antes de aceitar, quero saber a razão de querer se casar comigo — digo e ouço ele ri.
— Tudo bem, como quiser. Digamos que você é quase um prêmio pra mim, já que para todos você é a viúva de Adam Carter.
— Ele não está morto.
— Sei disso, e também sei que quando encontrarmos ele, ele tentará me matar por ter me casado com a mulher dele, mas aí você volta com ele e dizemos que foi apenas um acordo — ele diz e eu nego sem entender.
— Simples assim? Você quer apenas se casar até ele voltar e...
— Até ele voltar, já terei resolvido algumas coisas na máfia.
— Não faz sentido.
— Teremos um acordo, não te machucarei, não tocarei em você, estará totalmente segura comigo.
— Não sei se posso confiar nisso, como me protegerá?
— Não é somente o Adam que tem vários seguranças.
— Cumprirá com a sua palavra?
— Não sou um homem de blefar.
— Se não o procurar, se eu perceber que está me enganando, eu não me casarei com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Império
Fiksi PenggemarAmor e império não será apenas um romance fofo, será um romance conturbado, envolvendo duas pessoas com vidas opostas, ligadas acidentalmente por coincidências ou destino talvez. Jasmine Pirce é apenas uma garota de dezessete anos que acabou de perd...