Adam Carter | Cancún
Enquanto Ryan e Jasmine discutiam, eu bebi meu whisky, dispensando a porra do café, e quando Jasmine se levanta pra sair eu a seguro.
— Senta aí — digo sério e ela me encara — temos um outro assunto pra falar.
— Aquele filho da puta se envolveu com ela? E você não matou ele por que? Por que agora quem vai matar ele sou eu.
— Me poupe da sua idiotice — Jasmine retruca.
— Pra quem você vai abrir as pernas agora? Pra merda do Kolt? Pro resto dos seguranças?
Ryan diz alterado fazendo Jasmine pegar o copo de whisky da minha mão e arremessar a bebida na cara do seu irmão, batendo o copo sobre a mesa.
— Você é um completo idiota Ryan.
É o que ela diz, passando por mim e saindo da lanchonete e eu encaro um dos meus seguranças.
— Leve até o quarto pra ela — digo encarando as porcarias que ela pediu pra tomar café — e fique de vigia na porta, não quero ela fora do quarto. E quero ela longe do Balter, me entendeu?
Ele assente, pega a bandeja saindo da lanchonete e eu encaro o Ryan secando o rosto com a própria camisa.
— Eu não sei o que faço com ela — ele bate a mão na mesa com raiva e eu nego rindo de canto.
— Se você não sabe, imagine eu.
— Deixe-a trancada, ao menos até eu matar aquele merda — Ryan diz e eu nego.
— Diz logo o que sabe sobre a tia dela — digo e ele solta uma lufada de ar.
— É dona de um bordel, irmã mais velha da Josi — ele diz pegando a xícara de café — mas pelo visto não tinham muito contato. Já que Josi morreu sem deixar nenhum parente a não ser a Jasmine.
— Já tem o endereço?
— Kolt ficou de encontrar — ele diz sério.
— Beleza, faremos uma visita á ela ainda essa semana — digo ao me levantar — organize tudo pra hoje a noite com os caras, não quero que nada de errado hoje, e sabemos que pra um evento como esse temos que estarmos preparados pra qualquer merda, não é só meu pai e o Vlad que estará lá, os filhos da puta dos meus tios e meus primos também estarão.
— Sabe que seu pai vai armar alguma, não sabe?
— Ele sempre arma — digo sério — mas ele não vai tentar algo grande na frente de tantas câmeras.
— É, se ele for inteligente, não — ele diz pensativo e logo me encara — e o filho da puta do Balter?
— Não vou matar o moleque, não ainda — digo sério e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Império
FanficAmor e império não será apenas um romance fofo, será um romance conturbado, envolvendo duas pessoas com vidas opostas, ligadas acidentalmente por coincidências ou destino talvez. Jasmine Pirce é apenas uma garota de dezessete anos que acabou de perd...