Cecília

1.3K 86 41
                                    

Pedro chegou com a namorada dele, ela é gata. A barriguinha dela até que já ta grande.

— Amor, você disse que ia chamar pouca gente – Nicole falou baixinho mas deu pra mim ouvir.

— Mas chamei ué – Gabriel encarou ela e puxou ela pra dar um beijo.

—  Para, não agora não – Nicole deu um tapa na coxa dele.

Ele parou e ficou todo emburrado com o Noah no colo.

— Vocês não tem jogo esse final de semana? – mudei de assunto.

— Domingo, jogamos contra o Santos – Bruno me encarou — Porque? Vai ver o jogo no maraca? – perguntou.

— Ainda tô pensando – respondi e dei um gole na bebida do Bruno.

— Ei! – ele tomou o copo da minha mão.

— Ei – imitei ele é revirei os olhos.

Puxei a Dhiovanna pra ir no banheiro comigo porque eu tô apertada.

5 minutos depois...

Ajeitei meu cabelo em frente ao espelho e abri a porta.

Na hora que eu ia sair o Bruno entrou me fazendo entrar novamente.

— Bruno, a Dhiovanna ta me esperando – tentei passar mas ele não deixou.

Meu Deus, me ajuda a ter forças pra resistir a esse homem pelo amor.

— Não tá não, ela disse que eu poderia entrar – ele me puxou pela cintura e ficamos rosto a rosto.

— Você sabe que não podemos, combinamos de ser somente amigos novamente, lembra? – olhei pra boca dele.

— Foda-se, eu nem concordei com isso – ele levou a mão a minha nuca e me beijou.

Que saudade que eu tava desse beijo e desse idiota.

É gente, eu não resisti.

6 minutos depois...

— Ô Cecília, ta desmaiada dentro do banheiro? Eu quero mijar porra – Gabriel bateu na porta interrompendo a gente.

Bruno abriu a porta e o Gabriel cruzou os braços e começou a rir.

— Caralho mano, você me paga – Bruno saiu todo felizinho e deu tapa na cabeça do Gabriel.

— Foi mal cara, eu não sabia que vocês tinham parado de fazer cu doce e estavam de rolo de novo – Gabriel disse com um sorrisinho.

— Não temos um "rolo", foi só uns beijos – pisquei pro Gabriel e passei pelo Bruno.

Bruno ficou balançando a cabeça e eu voltei pra área externa.

— Que demora hein – Nicole semicerrou os olhos vendo eu me aproximar e sentar do lado dela.

— Demorei nada, cadê a Dhiovanna? – perguntei e olhei em volta pra ver se via ela mas não a vi, nem o Arrasca. Huuuum, aí tem.

— Ela não tinha ido com você não? – Nicole me olhou sem enteder nada.

— Ai é, ela me disse que ia pegar algo no quarto que dela – disfarçei.

Gabriel voltou conversando com o Bruno e sentaram perto da gente.

23:57 da noite...

Já tinham ido embora o outros convidados, só ficaram a gente mesmo.

Como amanhã é o aniversário do Arrasca e não vamos poder comemorar com ele, vamos fazer uma surpresa pra ele hoje. Compramos um bolo pra ele.

Fui buscar o bolo com a Nicole e voltamos já cantando os parabéns.

— Parabéns meu uruguaio – abraçei ele.

— Obrigado, você é a melhor – ele sorriu e deu uma piscadinha pra mim.

Pessoal parabenizou ele e partimos o bolo.

20 minutos depois...

— Já tá na hora de ir pra casa – comentei olhando a hora no meu celular.

— Não ceci – Lorenzo resmungou deitado no meu colo, sim, ele veio pro meu colo dormir.

— Ta tarde meu amor – dei um beijo na bochecha dele.

Bruno pegou ele do meu colo, me despedi de todos e fui pra casa com a Dhiovanna.

Sentiram a minha falta? 👀

● Prometo que essa semana tem maratona, não sei o dia kkkkkk.

Quero 30 comentários aqui pra eu soltar o outro capítulo!!!

Destino 2 • Bruno Henrique Onde histórias criam vida. Descubra agora