Cecília

1.2K 83 31
                                    

14:30 da tarde...

Fui acordada com o meu celular chamando.

— Desliga o celular Dhiovanna – reclamei de olhos fechados.

— Desliga você, é o seu que tá chamando – ela resmungou também e eu tive que me levantar.

Ligação On

— Oque é Gabriel? – Bufei me jogando na cama novamente.

— Vocês tem 20 minutos pra descerem, ou vão ficar – ele falou e desligou na minha cara.

Ligação Off

— Otário – joguei o meu celular do lado e me levantei.

— Acorda, Gabriel disse que temos 20 minutos pra descermos – puxei o edredom da Dhiovanna.

— Eu vou arrebentar a cara daquele otario – Dhiovanna se sentou na cama — Você deu um trabalhinho ontem hein – ela me encarou.

— Foi mal – dei um sorriso falso, peguei uma calça jeans preta, um moletom branco e fui fazer minhas higienes matinais e me vestir.

20 minutos depois...

Saímos do hotel e fomos direto pro aeroporto.

Gabriel já tinha ido buscar o Noah em Santos então agora é rumo Rio de Janeiro.

Entramos no jatinho do Gabriel e eu sentei de frente pro Bruno e do lado da Dhiovanna.

30 minutos depois...

Acabamos de decolar.

— Que papelão em dona Cecília? – Gabriel abriu a boca.

— Sem saco pra discutir, Gabriel – coloquei meu fone no ouvido.

— Pode escutar, você foi ridícula – ele tirou o fone do meu ouvido.

— Eu só estava me divertindo — Peguei o fone de volta — Você não tem direito de reclamar, você não é meu irmão – falei com raiva.

E que mancada, ele me encarou por alguns segundos e eu vacilei. Óbvio que ele é meu irmão, sempre fez de tudo por mim, me acolheu quando eu precisei.

— Des... – na hora que eu já pedir desculpa ele me interrompeu.

— Eu posso não ser seu irmão, mas tenho certeza que o Tio de onde estiver não estar orgulhoso nem um pouco de você – ele retrucou e eu fiquei sem reação.

— Cala a boca Gabriel – Dhiovanna disse e eu não falei mais nada.

Ele me magou demais com essas palavras, eu sei que eu magoei ele também mas ele jogou sujo.

Coloquei meus fones, uma música no volume máximo e encarei a vista pela janela. Só conseguia sentir as minhas lágrimas descerem pelo rosto.

Só queria chegar logo no Rio e ir ficar no meu cantinho quieta.

— Não liga pro que ele disse ami, ele disse da boca pra fora – Nicole veio até mim.

Não disse nada apenas encarei o Bruno que me olhava com um olhar de "tá tudo bem?".

40 minutos depois...

Chegamos no Rio, peguei um uber com a Dhiovanna e fomos pro apartamento.

Ihhhhh, Gabriel pegou pesado.

● Votem e comentem!!!

● Foto do look que a Cecília usou na festa do neymar em cima na galeria ⬆️

Destino 2 • Bruno Henrique Onde histórias criam vida. Descubra agora