01:40 da madrugada...
— Cara, eu não vou com a cara desse Guimarães. Se acha muito – Gabriel chegou do meu lado.
Cecília tava conversando com o Bruno Guimarães e a gente observava de longe. Eu tô mais de boa, mas o Gabriel morre de ciúmes dela.
— Relaxa mano, ela tem 26 anos, sabe muito bem com que ela se relaciona ou não – dei um gole na minha bebida e saí dali, não é porque eu tô de boa que eu não sinta ciúmes.
Fui procurar um lugar pra relaxar.
— Oi – uma morena chegou do meu lado.
— Eae – respondi sem da muita moral pra ela.
— Acompanhado? – ela chegou mais perto de mim.
— Não, mas eu não tô afim. Foi mal, cê é gata pra caralho, mas eu não tô no clima – recuei e sai dali.
Fui pra onde o Arrasca tava com a Dhiovanna.
Tava tocando funk e a Cecília descia até o chão com a Rafaella e a Nicole. De longe eu via cara do Gabriel puto.
— Ala, vai dar merda – cutuquei o Arrasca e ele olhou pro Gabriel.
— Pode crê, vai dar ruim – ele apontou pras meninas e o Bruno Guimarães, o Militão e o Marquinhos chegaram pra dançar com elas.
Dei de ombros e fui pegar mais uma bebida que tinha em um barzinho ali. Quando eu voltei o Guimarães e a Cecília estavam se beijando. Na hora me subiu, uma raiva, Liguei o foda – se e puxei a primeira menina que passou na minha frente e beijei ela.
4 minutos depois...
— Uau, não imaginaria que teu beijo era tão bom assim – Gabi rippi falou assim que encerrei o beijo com um selinho.
— Gabi? não vi que era você. Foi mal – me afastei dela.
— Tudo bem, eu gostei – ela sorriu e deu uma piscadinha antes de sair.
— Caraca mano, a Cecília saiu lá pra fora assim que viu vocês se beijando – Arrasca veio falar comigo e eu dei de ombros.
— Não ligo, não estamos mais juntos – sai dali e fui procurar um banheiro pra mijar.
10 minutos depois...
Voltei e a Cecília não tinha voltado ainda, então fui atrás dela.
Sai lá pra fora e ela tava sentada no chão observando as estrelas.
— Oque você faz aí? Ta frio cara – fui até ela e me sentei do lado dela.
— Desde quando você se importa comigo? Vai lá ficar com a tua amiguinha e me deixa sozinha – ela disse curta e grossa.
— Ta sendo grossa porque? Nós não estamos mais juntos – me levantei do chão.
Ah mano, se ela quer ficar sozinha, que fique.
— Você é um otário, um ridículo, eu sempre soube que existia algo entre você e a Gabi, eu fui uma trouxa – ela falou um pouco enrolado por conta de estar um pouco bêbada e veio até a mim com um copo de bebida na mão.
— Não vou discutir, você tá bêbada. Mas nunca mais diz isso, eu nunca te traí – tomei o copo da mão dela e puxei ela de volta lá pra dentro.
— É toda sua – deixei a Cecília com a Dhiovanna.
— Sério Cecília? Não acredito que você tá bêbada – Dhiovanna falou puta e tomei a bolsa dela.
Sai e fui pra onde o Gabriel estava.
— Mano, eu vou arrebentar a cara do Militão se ele encostar a porra da mão dele mais uma vez na Nicole – Gabriel deu o copo dele pra mim.
— Calma cara, vamos embora – eu coloquei a mão no ombro dele.
Gabriel saiu com raiva rumo aonde o Militão e já chegou dando um soco na cara dele.
Coloquei os copos em cima de uma mesa e fui atrás dele.
— Não encosta nela seu cuzão – Gabriel puxou a Nicole pra perto dele e ela só sabia rir, tava bêbada também.
— Tá ficando maluco Gabi? Tua mulher que me deu moral – ele limpou o sangue do Nariz e veio pra cima do Gabriel com o Guimarães.
— Eu vi tudo cara, você é um nojento. Viu que ela tava bêbada e tava se aproveitando – Gabriel apontou dedo na cara dele e a Dhiovanna veio tirar a Nicole de perto do Gabriel.
Ele veio pra cima do Gabriel e entrei no meio.
— Vaza cara – encarei ele rosto a rosto.
Ele ficou me encarando por alguns segundos e o Neymar chegou.
— Porra Militão, vaza – Neymar empurrou ele e chamou o segurança — De boa? – Neymar olhou pra mim e pro Gabriel.
— A festa tava top mano, mas já tá na hora, foi mal pela confusão – Gabriel apertou a mão do Neymar.
— Tava massa a festa, a gente se fala – cumprimentei ele.
— Valeu, se cuida – ele sorriu e eu fui pegar a Cecília.
Ela tava muito mal.
— Vamos – peguei ela no colo.
— Eu te odeio muito, e ao mesmo tempo eu amo muito também – ela começou a rir.
Pegamos os nossos celulares com o segurança e caminhamos até chegar na van.
— Eu não agu... – Cecília saiu do meu colo, se ajoelhou e começou a vomitar.
Segurei o cabelo dela.
— Amanhã você se vê comigo – Gabriel apontou pra Cecília antes de entrar na van e ela mandou o dedo do meio pra ele.
Ela limpou a boca com o lenço que a Dhiovanna deu e nós entramos na van.
● Eita. 🔥👀
● Esse festa rendeu hein?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino 2 • Bruno Henrique
FanfictionCecília voltou pro Rio com esperanças de reencontrar o seu ex amor, só que as coisas mudaram e ele está com outra pessoa. Será que Cecília e Bruno Henrique vão reencontrar o caminho de volta um para o outro?!