Já ta anoitecendo e chegou o momento da gente descobrir se vai ser nossa princesinha ou um príncipezinho.
— Na contagem e vocês estoram o balão ok? – Clara falou e se afastou — 3,2,1 – ela gritou junto com o pessoal e nos estouramos o balão enorme.
Caiu papéis verde e lilás no chão.
— Sério gente? – Bruno olhou sério pra eles e eu também.
Eles riram e logo os fogos começaram e o ambiente ficou completamente lilás, caralhoooooo eu sabia aaaaaaaa.
— Aaaaa nossa princesa – pulei no colo do Bruno e ele sorria feito um bobo me encarando.
— Não acredito, eu te amo – ele me deu um selinho sorrindo.
Todos vieram abraçar a gente.
— Parabéns meu amor – Nicole me abraçou e eu retribui o abraço.
— Obrigada meu amor – sorri.
— Eu sabia que era uma menina, tava apostando em menino só pra zuar mesmo – Gabriel coçou a nuca e eu puxei ele pra um abraço.
— Sei – semicerrei os olhos e apertei as bochechas dele.
— Chatona pra porra – ele bufou e saiu.
Eu amo deixar ele puto.
1 hora depois...
— Lolo? Vem aqui amor – o chamei e ele veio correndo — Vamo comer salgadinho? – perguntei, ele concordou e fomos pra cozinha comer.
Tava morrendo de fome.
Minutos depois...
— Vocês estão ai – Gabriel chegou com o Noah e o Arrasca.
— Sim??? – falei de boca cheia.
— Dindo, aqui – Lorenzo chamou o Arrasca e colocou duas bolinhas de queijo na boca dele.
— Hum, ta muito gostoso – Arrasca sentou do meu lado.
— Dhiovanna já foi? – encarei o arrasca.
— Acabou de sair com os pais dela, foi passar uns dias em santos com eles – ele respondeu.
— Lorenzo, por que você colocou salgado na boca do Arrasca e não colocou na do seu dindo preferido? – Gabriel perguntou semicerrando os olhos.
— Voxe quer dindio? – ele perguntou todo desconfiado e colocou o salgado na boca dele também.
— Já sabe o nome da princesa? – Arrasca perguntou e eu neguei.
— Tenho uns nomes em mente, mas ainda não decidi – Respondi.
— Eu sei um lindo, Gabriela em minha homenagem – Gabriel falou sorrindo.
— HAHAHA que engraçadinho – revirei os olhos.
— Tô falando sério, mano – ele retrucou.
— Amor, já guardei nossas coisas no carro – Bruno chegou na cozinha.
— Ótimo meu bebê – dei um beijo na mão dele.
— Hum, olha a dieta hein – Bruno olhou pro Arrasca e depois pro Gabriel.
— Não fode, Bruno – Gabriel bufou.
— Tchau, coisa linda da dinda – me levantei da cadeira e dei um beijo no Noah — Vamos lolo – ajudei ele a descer da cadeira — Tchau, amo vocês – me despedi do Arrasca e depois do Gabriel.
Peguei na mão do Lolo e fomos lá pra fora, minha família já tinha ido pro Rio, amanhã vai ter uma resenha lá em casa de despedida. Eles voltam amanhã a noite pra Orlando.
Coloquei o Lolo na cadeirinha de segurança e entrei no carro.
— Ceci, pad – Lolo pediu o iPad dele e eu peguei na mochila dele e o entreguei.
— Pronto amor – sorri e dei também a chupeta dele.
Bruno entrou no carro e deu partida, não vejo a hora de chegar em casa.
● Votem e comentem.
● 15 comentários aqui pra eu continuar.
● Como vcs estão??? 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino 2 • Bruno Henrique
FanfictionCecília voltou pro Rio com esperanças de reencontrar o seu ex amor, só que as coisas mudaram e ele está com outra pessoa. Será que Cecília e Bruno Henrique vão reencontrar o caminho de volta um para o outro?!