Domingo, 12:30 da tarde...
Sabadou com muita ressaca. Sai ontem com o Andreas e o Arrasca e chegamos de madrugada.
Não rolou nada entre mim e o Andreas, não quero me relacionar com ele, resolvi ficar só na amizade mesmo.
Fiz minhas higienes matinais, vesti um short jeans, o top faixa e desci.
— Que horas são hein? – desci a escada e fui direto pro sofá aonde tava o Gabriel assistindo formula 1.
— Porra, cê chegou muito mal ontem hein? Vomitou o sala toda e eu que tive que limpar – Gabriel me encarou sério — Foi ridículo, sério – Gabriel começou o sermão.
Depois que ele virou pai ele ficou mais chato ainda, arrrrrr.
— Prometo que isso não vai mais se repetir – fechei os olhos pra ver se a dor de cabeça.
— Amiiiii, ainda bem que você acordou, preciso sair pra ir fotografar uma cliente, cê fica com o Noah? A babá dele teve um probleminha em casa e não pode vir – ela caminhou com o Noah nos braços até o sofá.
Concordei e peguei o Noah no colo.
— Amor, quando cê voltar cê passa direto pra casa do Bruno, nós vamos estar lá – Gabriel disse com aquela cara de sinico que ele faz quando tá aprontando.
— Quem disse que nós vamos pra lá? Eu não vou – levantei do sofá com o Noah e fui em direção a cozinha.
— Vai sim, deixa de bobeira Cecília – ele veio atrás de mim — Por favor, nós somos amigos, você não pode evitar o Bruno, ele sempre vai estar no mesmo ciclo de amizade que você – ele cruzou os braços.
— Ta, vou arrumar o Noah. Mas eu só vou porque não quero ficar sozinha em casa hoje – passei por ele e subi pra arrumar o baby.
Entrei no quarto dele, e optei por um macaquinho xadrez. Como ele já estava banhado só o vesti.
20 minutos depois...
Desçemos e o Gabriel estava na porta esperando a gente.
— Vai assim? – ele me olhou de baixo pra cima e eu concordei.
Coloquei o Noah no carrinho e fomos caminhando, já que é pertinho.
5 minutos depois...
Já fomos entrando e o Bruno tava largadão no sofá.
— Que susto, caralho – ele falou assim que viu a gente.
— Te mandei mensagem avisando que vinha almoçar aqui, Não viu? Ah, esqueci de enviar – Gabriel colocou a mão na cabeça.
Ele pensa que eu não sei que ele tá fazendo de tudo pra eu e o Bruno voltarmos.
Peguei o Noah e fui me sentar no sofá, não sou a obrigada a ficar o dia inteiro em pé.
— Afasta – dei um tapa na coxa do Bruno e ele afastou.
— Mal educada – Bruno disse com um sorrsinho.
— Mal educada – imitei ele — Vai se fuder Bruno – mandei o dedo pra ele e tirei a roupa do Noah, ta um calorzão.
— Arrasca tá chegando ai – Gabriel sentou na poltrona.
— Tô puto com ele ainda – Bruno disse olhando pra TV.
— Nem começa, vocês vão fazer as pazes hoje ou eu não me chamo Gabriel Barbosa – ele pegou o celular e o Bruno bufou.
— Pera, vocês estavam brigados por causa de quê? – encarei o Bruno.
— Por causa de.... – Gabriel ia falar mas o Bruno interrompeu ele.
— A gente se desentendeu em campo – Bruno disse um pouco aperriado e eu já notei que ele estava mentindo.
— Sei – semicerrei os olhos.
Noah estava no pais das maravilhas, dormindo igual um príncipe no meu colo. Aproveitei e tirei uma foto.
Curtido por g10dearrascaeta, nicole.juque, dhiovannab, b.henrique27 e outras 397.43 mil pessoas.
cecilia.barbosa📍vê se eu aguento tanta gostosura xentiiiiiiii, a dinda ama apertar essas bochechas gostosas 😍
@gabigol meu principezinho ❤
Curtido por cecilia.barbosa@nicole.junque gostosuuuuu da mamain
Curtido por cecilia.barbosa@neymarjr caraca, o moleque é cara da mãe, ainda bem né hehe 🤪
↪@gabigol 😒🖕🏼@dhiovannab titia ta chegando p ajudar a dinda a apertar essas bochechas fofas 😍
Curtido por cecilia.barbosaOutros 2.877 comentários.
● Fotinha de como é o quartinho do Noah lá em cima na galeria ⬆️
● Quero 30 comentários aqui pra eu continua hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino 2 • Bruno Henrique
FanfictionCecília voltou pro Rio com esperanças de reencontrar o seu ex amor, só que as coisas mudaram e ele está com outra pessoa. Será que Cecília e Bruno Henrique vão reencontrar o caminho de volta um para o outro?!