10:40 da manhã...
Hoje é o grande dia, o dia que vamos descobrir o sexo do nosso bebê. Tô muito ansiosa, já o Bruno ta mais tranquilo.
— Tá pensativa aí porque? – Bruno falou e eu o olhei, só assim percebi que ele estava acordado.
— Tô anciosa – me virei pra ele e dei um selinho nele.
— Percebi, mas fica calma – ele se sentou na cama e colocou o shorts — Vamos se levantar né?! Sua família já deve ter chegado, vamos descer– ele veio até o mim e me puxou pelas pernas até a ponta da cama.
— Já é? Mas eu não quero descer agora não. Quero curtir o meu preto mais um pouquinho – puxei ele pra cima de mim e colequei minhas pernas em volta de sua cintura.
— Tá carente é? – Bruno deu um cheiro no meu pescoço e eu concordei.
1 hora depois...
Ficamos se pegando um tempão e desçemos.
— Como que o meu príncipe está? – minha mãe deu um beijo na minha barriga assim que cheguei na cozinha.
Ela tem certeza que é um menino.
— Tá bem mãe, e você ta muito convicta que é um menino, cuidado hein – zoei ela.
— Ihhhh, me respeita que eu acerto todas – minha mãe deu um tapa na minha cabeça.
— Já falei pra ela que é o meninão também, dona Kátia, mas ela não acredita em mim – Bruno sentou pra tomar café da manhã e eu sentei do lado dele.
— Haha já falei que é uma garotinha, vocês vão na minha que eu sou certeiro – meu avô sorriu respondendo minha mãe e o Bruno.
— Vovô acerta todas mesmo hein – peguei na mãozinha dele e dei um beijo.
— Até que fim vocês levantaram – Nicole chega na cozinha com o Noah nos braços.
— Foi ela que me prendeu no quarto e não queria descer – Bruno apontou pra mim.
— Para de mentir Bruno – dei um beliscão na mão dele.
— Ai amor – Bruno reclamou.
— "Ai amor" – Gabriel chegou na cozinha — Como é que a o meu principezinho ta? – Gabriel deu um beijo na minha barriga.
— Você dois estão muito convecidos que é menino mesmo né? – encarei o Gabriel e o Bruno.
— Xiiiiiiu – Gabriel resmungou e sentou do lado do vovô — Bora jogar aquela partida de xadrez coroa? – ele cutucou o vovô.
— Você me respeite que eu sou o seu avô, rum – Vovô encarou o Gabriel com cara de sério — Vamos, vou massacrar você, como sempre – meu avô levantou da cadeira e caminhou pra área externa.
— HAHAHA sonha – Gabriel seguiu ele e a Nicole acompanhou eles com o Noah.
Coloquei meu café na xícara.
— Quer um bolinho meu bebe? Ou um misto quente? – minha mãe perguntou.
— Misto – fiz beiçinho e ela foi preparar.
— Vou lá ver o seu avô acabar com a dignidade do Gabriel no xadrez, depois vai lá pra gente ficar juntinhos – eu concordei e ele levantou da cadeira.
Bruno pegou a xícara de café dele, me deu um beijo na testa e saiu.
Minha mãe trouxe meu misto quente, tomei meu café da manhã e subi pra colocar um biquíni.
● Volteeeeeeei bebês, sentiram saudades?
● Quero 40 comentários aqui pra eu continuar!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino 2 • Bruno Henrique
FanfictionCecília voltou pro Rio com esperanças de reencontrar o seu ex amor, só que as coisas mudaram e ele está com outra pessoa. Será que Cecília e Bruno Henrique vão reencontrar o caminho de volta um para o outro?!