Acabamos de chegar em São Paulo.
Hoje é a festa de aniversário do Neymar e é óbvio que não iríamos perder. Como os meninos estão de "folga", só jogam no próximo final de semana nós viemos.
Sexta, 17:30 da tarde...
Como o sítio fica um pouquinho longe a gente vai sair às 18 horas.
— Cecília, você viu o meu rímel? – Dhiovanna veio até a mim perguntar.
Nós estamos dividindo o mesmo quarto, Bruno e Arrasca ficaram eu um e Gabriel e Nicole em outro.
Noah ficou com a tia Lindalva em Santos.
— Não vi não, mas pega o meu – joguei o meu pra ela.
Ela foi pra cama dela se maquiar e eu terminei de arrumar meu cabelo.
O meu look é um macacão preto de couro, uma bota, coloquei uma bolsa e fui passar perfume. Depois eu posto foto do look já que não pode entrar com o celular na festa do Ney.
Por falar nele o meu celular não parava de vibrar.
WhatsApp On
Neymar jr
eiiii
a van já tá lá embaixo esperando vcs,beleza
WhatsApp Off
— Vamos??? – fui chamar a Dhiovanna e coloquei meu óculos preto.
— Vamo – ela colocou a bolsa de lado e saímos do apartamento.
Pegamos o elevador e descemos. Eles já estavam esperando a gente.
— Caralho, já estava subindo pra ir chamar – Gabriel bufou e já foi saindo com a Nicole pra van.
— Já estava subindo pra chamar vocês – imitei ele — Vê se me erra Gabriel – resmunguei seguindo eles.
Entramos na van e eu fui lá pra trás, o quanto mais longe do chato do Gabriel, melhor.
— Vocês são insuportáveis cara – Bruno sentou do meu lado.
— Você também é – encarei ele.
Ele tava gato, tava vestindo uma calça jeans azul escura, uma blusa de manga branca e um tênis branco.
— Eu? Eu sou o mais legal – ele disse sorrindo.
Não respondi nada só fiquei de boa, peguei o meu celular e tinha algumas mensagens do Guimarães do direct.
Nem respondi, ele vai tá na festa e lá a gente "conversa", se é que vocês me entendem.
— Haha, tá bom Bruno a gente conversa na festa – uma mulher falou em um áudio que o Bruno soltou do meu lado.
Fiz de conta que não escutei, mas a minha cara já mudou.
1 hora depois...
Finalmente chegamos nesse bendito sítio, Descemos da van e tinha um segurança na entrada do sítio.
— Nomes? – o segurança perguntou olhando uma lista.
— Cecília Barbosa – respondi e ele olhou na lista e liberou a minha entrada.
Assim ele fez com todos, ele pegou os nossos celulares e disse que quando a gente for embora ele devolvia.
— Cecília – Neymar veio falar comigo assim que me viu.
— Feliz vida meu amor – abraçei ele e ele deu um beijo na minha bochecha.
— Obrigado amor meu – ele sorriu.
— Não trouxe presente, porque não sabia oque dar de presente pra você – falei no ouvido dele.
— Mas eu sei oque você pode me dar – ele disse bem baixinho no meu ouvido e levou um beliscão meu — Tô zuando cara – ele disse esfregando o lugar que eu dei o beliscão.
— Rafa – corri assim que vi ela.
— Que saudade amiga – Rafaella respondeu me abraçando forte.
Neymar foi cumprimentar o Bruno e eles ficaram conversando enquanto eu fui pegar uma bebida com a Rafaella.
• Primeiro capítulo da maratona, de noite eu posto mais 2 ou 3.
• Por favor, interajam nos comentários, votem, porque eu sou vou fazer outra maratona se caso essa tiver bastante interação de vcs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino 2 • Bruno Henrique
FanfictionCecília voltou pro Rio com esperanças de reencontrar o seu ex amor, só que as coisas mudaram e ele está com outra pessoa. Será que Cecília e Bruno Henrique vão reencontrar o caminho de volta um para o outro?!