Bruno Henrique

1.4K 85 65
                                    

Quarta, 17:40 da tarde...

Acabamos de chegar em um hotel em São Paulo. Amanhã jogamos contra o são paulo pela copa do Brasil.

Fiquei no mesmo quarto que o Gabriel, sempre fico com o Arrasca mas como estamos brigados ainda, não ficamos no mesmo quarto.

— As princesas vão ficar brigadas até quando? Até essa bobeira de vocês afetaram a gente em campo? – Gabriel bufou.

— Não vai afetar, sou profissional e sei diferenciar vida pessoal do profissional – disse tirando meu notebook da bolsa pra transferir um dinheiro pra conta do meu pai.

— Uhum e eu nasci ontem – Gabriel se jogou na cama e pegou o celular.

O celular dele começou a tocar provalvemente era a Nicole.

— Oi meu amorzinho – Gabriel atendeu todo sorridente HAHA, esse ai tomou um chá daqueles ontem.

— Oi meu gostoso, já chegou no hotel? – Nicole perguntou.

— Uhum, olha com que eu tô divindo quarto – ele me mostrou e eu mandei tchuazinho pra ela.

— Ihhhhhh, só não se matem por favor – ela disse gargalhando.

— HAHAHA – dei uma gargalhada sarcástica, fechei o notebook e me deitei na minha cama.

— Cecília ta ai? – Gabriel olhou pra mim e deu um sorrisinho.

— Foi passear com o Noah pelo condomínio – ela disse — Por que? Bruno ta perguntando é? – ela perguntou.

Eu fui até a cama dele e me deitei do lado dele.

— Eu não perguntei por ninguém – falei e voltei pra minha cama.

— Uhum vou sair aqui amor, te amo – Nicole se despediu.

— Vai lá, te amo – Gabriel mandou beijo e desligou.

— Andreas tava lá na sua casa ontem quando eu fui lá – comentei encarando o teto.

— Nicole me falou, não shippo. Gosto do Andreas, mas eu não shippo ele a Cecília – Gabriel me olhou.

Não comentei nada apenas fiquei calado uns minutos.

5 minutos depois...

— Eu amo ela ainda – dei um suspiro.

— Eu, ela, e a nação toda sabe disso. Zero novidades – Gabriel falou — Mas bem feito ela ta com o Andreas, só assim você aprende – ele disse — Mas como eu sou teu brotherzão eu vou te ajudar a reconquistar a minha prima – ele sorriu.

— Ah ta – eu debochiei – Acho que vou terminar com a Hari, ela maneira, mas não ta dando mais certo – disse decido.

Já passou da hora de eu colocar um ponto final nessa "relação", não acho maneiro ficar com ela sendo que eu amo a Cecília ainda.

— Boa – Gabriel levantou da cama e foi pro banheiro.

20:10 da noite...

Acabamos de jantar aqui no restaurante do hotel, resolvi subir e o Gabriel ficou conversando com o pessoal.

Quinta feira, 21:30 da noite...

A bola começou a rolar e o São Paulo já roubou a bola e deu a primeira finalização pra fora.

Diego alves jogou pra frente, Arão ganhou na cabeça e tocou a bola pro Filipe, Filipe me viu sozinho do lado esquerdo e tocou pra mim, tava eu, e mais dois me marcando eu poderia tocar pro Arrascaeta que não estava sendo marcado, mas ai lembrei que a gente ta brigado, então dei um chutão que foi pra fora.

— Porra Bruno, Arrasca tava sozinho – Gabriel gritou e eu saí puto.

45 minutos depois...

Primeiro tempo acabou com 1x0 pro São Paulo.

10 minutos depois...

Voltamos pro segundo tempo e já começamos fazendo um gol, gol do Gabriel.

2 horas depois...

Estamos indo pra casa, jogo terminou empatado, 1x1.

● 🤪

Quero 35 comentários aqui pra eu continua hehe.

Destino 2 • Bruno Henrique Onde histórias criam vida. Descubra agora