Domingo, 10 horas da manhã...
Tô tão feliz, sério. Comprei meu carro ontem e eu tô quase explodindo de felicidade. Amanhã eu vou olhar alguns apartamentos, não pretendo morar com a Nicole e o Gabriel. Eu sei que eles amam a minha companhia mas eu prefiro ter o meu cantinho.
Acabei de chegar da caminhanda.
— Caralho, madrugou hoje hein fia – Gabriel falou assim que me viu chegando na cozinha.
— Que nada, acordei mais tarde do que nos outros dias – me sentei na cadeira de frente pra ele.
— Daqui a pouco o Bruno ta chegando ai com o Lolo – Gabriel se levantou e colocou a xícara suja na pia.
— Indo pra praia, só volto de tardezinha – avisei a ele, na verdade eu só queria um pretexto pra não me encontrar com o Bruno mesmo.
— Com quem? – ele semicerrou os olhos.
— Arrasca, com quem mais seria? – levantei da cadeira.
— Ah, então vai todo mundo. Tô doido pra ir a praia também – ele disse — Amor, se arrumar vamos pra praia – Gabriel saiu da cozinha e foi atrás da Nicole.
Meu pai amado, eu odeio esse menino.
Subi pra ir colocar um biquíni.
40 minutos depois...
— Vamo Cecília – Escutei o Gabriel gritando e desci.
— Pode ir, eu vou no meu carro – desci a escada e dei de cara com o Bruno sentado no sofá com o Lorenzo.
Eu fiquem sem reação, eu sempre fico sem reação quando vejo ele.
— Ceci, que xodadi – Lorenzo correu assim que me viu.
— Saudades meu amor, você tá bem? – me abaixei pra ficar do tamanho dele.
— Xiiim – ele balançou a cabeça e me puxou pela mão — Vamos com a xenti – ele me puxou pela mão e eu não consegui dizer não, eu sou apaixonadinha por ele e eu tava com saudades.
Bruno não disse nada apenas ficou me olhando, entramos no carro dele e ficamos em silêncio.
Mandei uma mensagem pro Arrascaeta dizendo que já estava indo e ele respondeu falando que já estava esperando a gente na praia.
10 minutos depois...
— Como vai você? Gostou de morar em Orlando? – Bruno me olhou rapidamente enquanto o sinal estava vermelho.
— Gostei, foi ótimo pra minha carreira como modelo, mas não foi isso tudo que eu esperava – respondi sincera, olhando a pista.
— Então quer dizer que se arrependeu de ter ido? – ele perguntou.
— Não, não me arrependi. E você? Se arrependeu de ter sido um covarde e ter terminado comigo naquele dia? Se arrependeu de não ter apoiado a sua namorada? – encarei ele.
Ele deu um sorriso e balançou a cabeça.
— Quer saber a verdade mesmo? – ele me encarou perguntando e eu balançei a cabeça fazendo que não.
— Não precisa responder, isso não vai mudar o nosso presente – engoli em seco.
Ele mexeu o maxilar e não falou mais nada.
Eu sei que ele não se arrependeu e mesmo se tiver se arrependido isso não vai mudar nada.
Fomos o resto caminho em silêncio.
Chegamos na praia da Barra e ainda bem que não tinha muita gente.
— Oi meu uruguaio – pulei nas costas do Arrasca fazendo cavalinho.
— Pesada demais hein – ele me olhou de relance e eu sai das costas dele.
Coloquei a canga no chão, a minha coisas em cima e sai correndo pra água.
— Quero ver me acompanhar – desafiei ele.
Ele veio correndo e nos mergulhamos na água hehe. Começei a jogar água na cara dele e ele revidou.
— Daqui a pouco Andreas ta chegando ai – Arrasca deu um sorrisinho — Vou apresentar vocês – falou.
— Ele é gato – dei um sorrisinho de lado e involuntariamente olhei pra onde estava as minhas coisas e a Hariany tinha acabado de chegar e estava sentada no colo do Bruno.
● Votem e comentem!!!
● Quero 30 comentários nesse cap pra mim liberar o próximo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino 2 • Bruno Henrique
FanficCecília voltou pro Rio com esperanças de reencontrar o seu ex amor, só que as coisas mudaram e ele está com outra pessoa. Será que Cecília e Bruno Henrique vão reencontrar o caminho de volta um para o outro?!