Já estamos no estádio. Ainda bem que na parte que estamos não tem muita gente.
Eles entraram em campo e o Gabriel entrou com o Noah nos braços e o Bruno com o Lorenzo. Eu morro de amores.
— Tão lindos – sorri vendo eles em campo.
— Demais – Nicole disse — Meus Principezinhos – Nicole gritou gravando um story do Gabriel e o Noah em campo.
— Que doida haha – sorri e olhei pro meu irmão, que tava super concentrado conversando com alguém no celular — Quem é hein? Quem é a menina? – semicerrei os olhos.
— Você não conhece, ela mora em Orlando – Rafael me encarou — Vem, vamos tirar uma selfie – ele me entregou o celular e eu tirei a foto.
— Meu Deus, olha a minha cara de acabada – falei dando um zoom na nossa foto.
— Tá nada, dramática – ele tomou o celular e postou a foto no storys.
5 minutos depois...
Um homem do Flamengo veio deixar o Noah e o Lorenzo aqui no camarote.
— Vai começar – Dhiovanna falou ansiosa e pegou na minha mão.
Meu Deus, eu vou passar mal de tão nervosa que eu tô.
O árbitro apita e o jogo começa.
O flamengo começa com a bola mais logo o atlético toma e já manda um chutão pro gol do Diego que faz uma defesaça. Que goleiro, que goleiro.
10 minutos depois...
Arão perde a bola, atlético não deixa a chance escapar e faz o gol.
— Que ódio Arão, eu vou te matar – Dhiovanna gritou e eu só sabia rir HAHA.
— Calma amiga – falei tentando acalmar ela.
Agora foi a vez do Flamengo atacar, Gabriel tocou a bola pra Filipe Luís que a manda direto pra fora.
— Caralho velho – meu irmão levantou puto.
O primeiro tempo acabou 1x0 pro atlético Mineiro.
Assim que eles sairam de campo eu mandei uma mensagem pro Bruno no wpp, espero que ele veja.
Whatsapp On
Bruno H. 🤍
faz um gol p mim e pro lolô, eu te amo, entra nesse segundo tempo e arrasa!!!
Whatsapp Off
Ele só fez visualizar e pra mim isso já era o bastante.
10 minutos depois...
— Aqui a água meu amor – disse dando água pro Noah.
Eles voltaram pro campo e o Bruno já entrou em campo procurando onde nós estávamos.
— Brunoooooo – Nicole e Dhiovanna gritavam em pé e ele sorriu mandando um tchauzinho quando viu elas.
O árbitro apitou e o segundo tempo começou.
Arrascaeta roubou a bola e deu um chutão pro gol que foi direto no trave.
— Eu desisto, é sério – Dhiovanna gritou puta e sentou do meu lado.
30 minutos depois...
O jogo já estava nos acréscimos e nós já estavamos conformadas com a derrota. Mas foi ai que o Arão mandou a bola lá pra frente que foi direto pro Bruno, que driblou os dois zagueiros do atlético e mandou a bola na rede, golaço.
— Aeeeeeeeê, porra. Meu cunhado caralho – meu irmão levantou pulando e gritando.
— Bruno, eu te amo – as meninas gritaram pulando e eu me levantei sorrindo olhando ele correr o campo quase todo pra vir fazer um coração pra mim e o L que ele costuma a fazer pro Lolô.
Fiz um coração também e foi ai que eu vi que os meus olhos estavam cheios de lágrimas HAHAHA emoção demais.
E não parou por ai, Gabriel fez mais dois gols antes do jogo terminar.
O jogo terminou 3x1, o flamengo é tricampeão da libertadoressssss.
Começamos a gritar e pular lá no camarote até eu sentir uma leve tontura novamente. Não falei nada pra ninguém pra não preocupar eles, apenas me sentei e fiquei quietinha.
Tomei um gole de água.
Minutos depois...
Eles ergueram a taça e só aí nós pudemos ir pro campo também, um homem veio chamar a gente pra irmos pra lá junto com os familiares dos jogadores.
● Foto da Cecília e do irmão dela lá em cima na galeria ⬆️
● Quero 30 comentários pra eu soltar o próximo capítulo!!!
● Desculpem a narração péssima, é que eu não sou muito boa em narrar kakakakaka
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino 2 • Bruno Henrique
ФанфикCecília voltou pro Rio com esperanças de reencontrar o seu ex amor, só que as coisas mudaram e ele está com outra pessoa. Será que Cecília e Bruno Henrique vão reencontrar o caminho de volta um para o outro?!