Cecília

1.2K 76 51
                                    

Terça, 20:30 da noite...

Vamos pra casa do Arrasca agora e eu tô a cara da preguiça hoje.

— Eu só queria ficar em casa agarradinha com você assistindo the 100 – apareci na sala fazendo drama.

— Voltamos cedo, ok? – Bruno veio até mim e deu um beijo na minha testa.

Saímos de mãos dadas, fechei o porta e entramos no carro.

20 minutos depois...

Chegamos na casa do Arrascaeta.

— Até que enfim chegaram os novos papais da área – Arrasca veio falar com a gente.

Sorri, abraçei ele e fui até as meninas.

— Parabéns amiga – Dhiovanna e Nicole vieram me abraçar.

— Obrigada, amo vocês – sorri e fui falar com a Marília e com a Carla, namorada do Pedro — Oi meninas – cumprimentei elas.

— Oi amor, senta aqui com a gente – Marília falou toda simpática.

Eu amo essa mulher, ela é tudo.

— Que neném lindo, como é o nome dele? – peguei na mãozinha do filho da Carla.

— Gael – ela falou simpática também — Quer segurar? – ela perguntou e eu concordei.

Ela colocou ele no meu colo, e ele é a coisa mais fofa.

— Fiquei sabendo que vai ser mamãe, parabéns – Marília falou.

— Obrigada, Marília – sorri.

Ficamos conversando mais um tempinho e eu voltei pra onde as meninas estavam.

— Que sono – bocejei e me sentei no colo do Bruno.

— Ihhhh, relaxa que daqui pra frente você vai sentir muito sono – Nicole disse colocando a chupeta na boca do Noah.

— Já deu a notícia pra tia e pro Vovô? – Gabriel perguntou.

— Sim, liguei pra eles assim que descobri – respondi.

Ficamos mais um pouco e fomos pra casa do Bruno, por falar nisso eu tenho que ir no meu apartamento pegar umas coisas, tô "praticamente" morando com ele.

Ah, o meu irmão foi embora ontem e só vem pro chá revelação.

Minutos depois...

Já tô deitada enroladinha na minha cama.

— Que horas é a consulta amanhã? Você marcou pra de tarde né? – Bruno se deitou do meu lado.

— É as 15:40 – me virei pra ele e passei a perna nele.

— Te amo tanto, nem sei como eu consegui ficar um ano longe de você – ele passou a mão no meu rosto.

— Você que quis ficar longe de mim – fiz beiçinho — Mas mudando de assunto, Lolô vem quando pra cá? Tô com saudade dele – perguntei.

— Amanhã, quando a gente sair do consultório passamos na casa da tays e pegamos ele – Bruno me deu um beijo na testa.

Me virei pro lado, fizemos conchinha e dormi.

Dia seguinte...

15:00 horas...

Acordei cedo hoje por causa dos vômitos constantes, na real, dormi muito pouco essa noite. O coitado do Bruno também, toda vez que ia vomitar ele vinha me ajudar, esse homem é tudo. Obrigada meu deus.

— Amor, vamos – Bruno gritou lá da sala e eu terminei de passar o rímel.

Peguei minha bolsa, guardei minhas coisas dentro e desci.

Saímos de casa, entramos no carro e o Bruno deu partida.

Fotinha da Cecília com o filho do Pedro em cima na galeria ⬆️

● Quero 40 comentários aqui pra eu continuar!!!

● Hoje começa a fazenda, vão assistir?

Destino 2 • Bruno Henrique Onde histórias criam vida. Descubra agora