1 Beginning Of Times.

12.3K 720 177
                                    

Aviso importante•

- Primeiramente eu quero agradecer todos os leitores por lerem a minha obra;

- Fanfic de minha autoria e eu não aceito nenhum tipo de adaptações.

- Muitas coisas serão modificadas de como realmente eram na idade medieval;

- Os personagens nessa história são alusões a pessoas reais, suas ações e personalidades aqui encontradas NÃO reflete a realidade.

- Pode ter erros de escritas em meio aos capítulos, então por favor, me desculpem.

✨ Palavras em coreano que possa haver em meio aos cap; ✨

Appa: Pai.
Oppa: Referindo a um irmão mais velho, porém pode ser usado para chamar um homem mais velho, como; namorado, primo, amigo íntimo e essas coisas... (Não gosto dessa palavra, então provavelmente não terá, a menos que seja realmente se referindo a um irmão mais velho).
Omma: Mãe.
{Por enquanto são essas palavras que podem estar diferente do que estamos acostumados, mas sei que muitos de vocês sabem o significado dessas simples palavrinhas}.

- Eu me esforço muito para trazer algo bom para os meus leitores, por isso quando eu vejo que a fic não vai para frente eu mesma tiro ela. Nesse caso, não aceitarei comentários ofensivos, o usuário será bloqueado e impedido de entrar em meu perfil. Não quero brigas nos comentários por causa de opiniões, querem ter um debate sobre o assunto e opiniões? Peguem o ZAP um do outro. Aceito comentários construtivos.

- Deixem a estrelinha de vocês em todos os cap para sempre haver continuações do imagine.

{É o modo de eu saber que vocês estão gostando da fic}.

- Não tenho data e muito menos hora para atualizar.

- A história será dividida entre Coreia do Sul e Coreia do Norte, Min Yoongi será líder da do Sul e Hoseok da do Norte. A fic se passará na idade medieval, mas muitas coisas vão ser modificadas.

............................................................

POV Autora








Na década de 1960, após o fim da guerra da Coreia, a economia da Coreia do Sul estava completamente arrasada. Por esse mero motivo, reis e rainhas Sul coreanos decidiram se juntar a outros impérios e até mesmo outros países para terem progressão, sendo assim, o império coreano não era nem a metade da riqueza do império brasileiro, ao se juntarem para ajudar um ao outro, Coreia do Sul  então passou a ser uns dos 15 impérios mais bem sucedidos dos países asiáticos e até outros continentes. Por falta de condições em seus próprios países, muitos casaram seus herdeiros com povos nativos de outros países e até mesmo preferem um casamento arranjado e sem amor por dinheiro, futuras gerações já estavam totalmente condenados a casamentos sem amor e decisão própria pelos próprios antepassados. Brasileiros e coreanos havia muito disso, mesmo que um país tivesse um pouco de ranço do outro por falta de consideração ao Brasil ter ajudado a economia coreana junto com Estados Unidos e quando cresceu, Coreia simplesmente ultrapassou o Brasil tanto na economia quanto em outros aspectos mais culturais ou não, sendo assim, Brasil ficou mais esquecido e Coreia do Sul passou a ser considerado um exemplo para os países.

A Mulher Do Rei De Daechwita-Yoongi/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora