POV Hoseok
Eu não tive uma confirmação de Min Yoongi, então não esperei recebê-los por hoje, havia acabado de jantar e de me retirar da mesa. Mamãe foi dormir, Jimin e Wendy também, nesse palácio só havia eu e os guardas noturnos. Estava indo para o meu quarto, mas sou impedido por um dos meus soldados reais.
— Senhor? O rei Min Yoongi solicita a sua presença na sala de convidados, acompanhado do irmão de criação mais novo, Kim Taehyung. — Diz se curvando.
Quem aquele homem pensa que é? As coisas não funcionam assim, ele não pode vir na hora desejada, se eu os convidei para um jantar, é para se sentar-se à mesa comigo, e não aparecer uma hora depois. Aish!
Vou até a sala de convidados e lá encontro Taehyung admirando as paredes e o Yoongi com expressão de tédio. Reviro os meus olhos e caminho até os garotos, assim que me aproximo, olho para os guardas presentes indicando para que os mesmos saíssem, e assim fizeram.
POV Autora
Assim que Taehyung viu o seu amado, seus pequenos olhinhos brilharam, mas com um pingo de tristeza pelo mais velho parecer não se importar com a sua presença ali. Já o irmão do seu lado, encarava Jung como uma ameaça para sua vida, não era diferente com Hoseok.
— E aí? Como se sente pisando nas minhas terras pela primeira vez? — Pergunta Jung com um tom de deboche.
— Me sinto enojado. — O mais velho retribui a provocação.
— Por favor, não briguem. — Taehyung tenta impedir as discussões de costume quando aqueles dois se encontram.
— Não se meta irmãozinho. — Yoongi diz sem tirar o olhar do moreno em sua frente.
— Taehyung está certo, chamei vocês aqui para um assunto importantíssimo e sério. — Respira fundo. — Me acompanhem.
Jung os levou até o seu quarto, um cômodo grande, confortável e sem ninguém para os atrapalhar. Chegando lá, Yoongi se sentou na poltrona que ali tinha, Hoseok e Taehyung na cama.
— E então? O que é de tanta importância? — Pergunta Min confuso.
— Eu... Eu estou passando por extremas dificuldades. — Abaixa a cabeça, mas logo, escuta uma risada nasal vindo do seu maior rival.
— Desculpa, não faço caridades. — Usa seu tom de deboche para um insulto.
— Aish! Leve a sério o que vou te dizer, graças a minha ausência, meu pai está morrendo... — Sem saber se segurar e controlar suas emoções, deixa com que suas lágrimas escapassem. Taehyung se sentiu triste na mesma hora e não aguentou, abraçou o mais velho com todo seu conforto e carinho, Hoseok estava tão sensível, que retribuiu o afeto sem questionar, por outro lado, o coração de Yoongi era frio o suficiente para não se importar, afinal, por que se importaria com a paternidade se nunca recebeu algo parecido? Principalmente vindo do seu inimigo, as vezes até mesmo se questionava em silêncio sobre assumir o filho de S/n com Hoseok, pois sempre pensou que não seria um bom pai. — O meu reino está falido, e você disse que a gente pode nos ajudar, assim também acabaremos com essa guerra e rancor que levamos a anos... — É interrompido.
— Por que eu ia querer me juntar com um reino falido? Está querendo isso só agora, pois te convém. — Diz seriamente.
— Yoongi, se você me ajudar podemos crescer juntos, você não quer se apoderar da modernidade? — Pergunta o rapaz com esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Rei De Daechwita-Yoongi/You
FanfictionDurante a era em que parte da Ásia vivia em guerras, a mulher estrangeira mais linda da região de Seoul, conquista o coração de dois homens dispostos a qualquer coisa pela moça, dois homens muito poderosos colocam suas vidas em guerras por S/n. S/n...