Pov S/n
Estava no quarto lamentando por ser tão trouxa e confiar nas pessoas facilmente, fiquei realmente magoada com o Kunpimook, pensei que ele fosse um amigo e que futuramente poderia até confiar nele para contar segredos e etc...
Será que devo revê naqueles que confio? Taehyung e Seokjin, eles fariam algo assim?A porta do quarto é aberta revelando a imagem do meu marido com os olhos um pouco vermelhos, me pergunto se ele andou chorando ou se está fervendo de ódio de mim, não o culpo, se eu o visse beijando uma outra pessoa, faria o mesmo e ficaria com um péssimo sentimento sobre ele.
— Ele forçou o beijo? — Se aproxima lentamente me fixando com o olhar.
— E-eu juro que não queria. — Abaixo a cabeça.
— Aish, por que você tem que ser tão... Tão sem malícia? — Diz mais para si mesmo incrédulo.
— É que eu confio nas pessoas e em seus potenciais. — Uma lágrima cai.
Sinto a respiração pesada do Yoongi se acalmando e seus passos mais próximos de mim, ele me abraça confortavelmente em seus braços. É nesses momentos que eu percebo que lá no fundo, tem sim um coração batendo neste homem que tenta parecer alguém tão “frio” e sem piedade dos outros.
— Eu sei que não sou a melhor pessoal para dar-lhe uma moral e muito menos conselhos, mas tenta ser mais desconfiada das pessoas, do contrário, elas vão usar a sua ingenuidade contra você mesma, assim como o Kunpimook Bhuwakul fez. — Aconselha desfazendo do abraço.
— Eu sei que você está certo. — Olho para ele e ficamos nos encarando, talvez eu me arrependa mais tarde, porém, no momento, por puro reflexo, seguro seu rosto delicadamente e colo os nossos lábios de uma forma romântica e ao mesmo tempo intenso.
O moreno se entrega ao beijo e sinto seu corpo amolecer facilmente aos meus toques, foi aonde eu acabei percebendo que o Yoongi tem pose de durão e dominador, mas é mais submisso do que se possa imaginar, ou só quer se sentir amado e acariciado.
Meus dedos se deslizaram suavemente em torno de seus braços branquinhos e meus beijos foram trocados por selares em todo o seu maxilar, paro e encaro seu ser, o mais alto me olhava sem reação, apaixonado e ao mesmo tempo sem compreender a minha atitude, eu explicaria se eu soubesse a resposta para o que eu fiz. Vejo a pele de seu pescoço branquinha e beijo ali também, minha boca puxa sua pele levemente, mas quando soltei vi marcas se formarem em tons de vermelho e derrepente bolinhas roxas de sangue também, fiquei assustada com isso, não sabia o que era, mas Yoongi pareceu perceber o meu desespero e deu risadas.
— Nunca viu um desses antes? — Nego. — Podem ser chamados de chupões, marcas, hematomas e até mesmo manchas, mas gosto de chamar de marcador de território. — Diz em tom selvagem e ataca meu pescoço me deitando na cama. — Porém. Não. Gosto. De. Marcas. — Cada pausa era um "chupão" feito em mim, sentia na pele seus lábios chupando aquelas regiões sensíveis, o que era estranho e ao mesmo tempo satisfatório.
— Então por que faz em mim? — Pergunto quando ele parou e ficou olhando as marquinhas que acabou de fazer.
— Porque quando você sair lá fora, quero que saibam que você tem dono e que aquele que ousar a tocar em você sem permissão, morrerá por alguém sanguinário. — Sussurra em meu ouvido e eu estremeço.
— Você teria coragem de matar alguém? — Me assusto.
— Não preciso matar, tenho aqueles que fazem isso por mim, mas dependendo do que o imbecil fizer, tenho coragem de torturar até a morte, assim como Kunpimook Bhuwakul. — Arregalo os olhos com a sua fala, como ele poderia ser tão psicopata assim? Seria ele capaz de amar alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Rei De Daechwita-Yoongi/You
FanficDurante a era em que parte da Ásia vivia em guerras, a mulher estrangeira mais linda da região de Seoul, conquista o coração de dois homens dispostos a qualquer coisa pela moça, dois homens muito poderosos colocam suas vidas em guerras por S/n. S/n...