60 Walls have ears.

1.9K 188 35
                                    

POV S/n












Acordei no amanhecer do dia seguinte, do quarto era possível escutar os cantos dos pássaros, um belo início para quem acabou de acordar. Deslizei minha mão pela cama tentando achar alguém, mas não encontro nada, abro os olhos e vejo que estava deitada sozinha. Me levanto da cama e vou até o banheiro fazer as minhas higienes matinais, logo depois, me arrumo com um vestido leve que deixava meus seios bem a vontades. Quando termino de me arrumar, saio do quarto indo em busca de comida, meu estômago já deu sinal de vida.

Vou para a mesa de chá localizada no jardim, no qual tomei meu primeiro café da manhã no amanhecer do dia em que me mudei para cá, quando me aproximo, deparo com a rainha conversando com rei, eles não pareciam muito contentes, dei as costas e adentrei novamente no castelo.

Fui para a mesa de refeições e encontrei Taehyung conversando com o Jungkook, parece que hoje todos resolveram compartilhar algo. Assim que notaram a minha presença, o soldado presente se curva e em sinal de respeito, faço o mesmo.












- Como vai, alteza? - Pergunta sorrindo angelical.

- Vou bem, Jeon! Obrigada por perguntar, mas e você? - Retribuo a pergunta.

- Melhor, impossível! - Diz dando seu sorriso, que por sinal, é encantador.

- Me alegro ao ouvir isso. - Deixo escapar um sorriso bobo.

- Irei deixá-los tomarem o café da manhã em paz. - Se curva olhando para o Kim e depois para mim.











Assim que o maior saiu do cômodo, olho de relance para o Taehyung e me sento em sua frente à mesa. Lembrei sobre a conversa que tive na noite anterior com o meu marido e me torturei pensando se era o certo incentivar essa casamento. Tae é uma pessoa maravilhosa, merece o melhor, quero que ele viva sua vida com alguém que ele ame, mas TAMBÉM que esse alguém ame o mesmo.













- Podemos conversar? - Pergunto receosa.

- Claro, jagiya! - Dá o melhor sorriso de todos.

- É bom ver que você acordou feliz hoje. - Seguro sua mão sobre a mesa.

- Eu andei pensando no que você me falou um tempo atrás... - Faz uma pausa dramática. - Eu deveria lutar e correr atrás de quem eu amo, ou encontrar quem me ama? - Me olha nos olhos.

- Nem sempre quem amamos tem a capacidade de nos guiar para a felicidade, Tae. - Digo sincera.

- Então devo deixar o Hoseok? - Vejo seus olhos perderem o brilho.

- Eu não sei... - Digo sem respostas para a sua pergunta, deixando assim, o garoto ainda mais confuso. - Mas de uma coisa eu tenho certeza. Uma relação afetiva pode ser a experiência mais bonita ou a mais nociva, tudo depende dos valores que desenvolvemos e das coisas que acreditamos merecer. Tae? - Faço o mais velho me olhar com atenção enquanto me levantei da mesa me aproximando do maior e segurando seu rosto. - Não aceite menos do que você merece, és um homem maravilhoso que qualquer pessoa gostaria de ter como parceiro para a vida, mas nem todos vão saber te dar o devido valor que mereces. Sinceridade, cuidado, carinho, paciência, compreensão, credibilidade, apoio e acima de tudo, muito amor, são os principais elementos para valorizar alguém como você. Preserve-se, mas aceite as mudanças com a curiosidade que as crianças têm, confiando na vida, no mundo, nas pessoas e na sua BOA SORTE. Lembre-se, Tae... - Beijo sua bochecha com um selinho demorado e volto minha atenção pro mesmo. - Nada e ninguém têm o poder de te ferir, além de você mesmo. Comprometa-se com a felicidade, ela orientará seu coração. - Me afasto centímetros dele largando seu rostinho que se manteve com uma expressão duvidosa e ingênua.

- Obrigada, jagi! - Se levanta me abraçando e eu retribuo seu abraço aconchegante.










Kim se agacha em minha frente e beija meu ventre segurando meus quadris, nesse exato momento, nos assustamos com a presença de Yoongi entrando na cozinha com uma expressão séria, o que me causou grandes arrepios. Ao se deparar com a cena fofa de Tae, o mais velho ergue uma sobrancelha enquanto me encarava de forma possessiva, como se aquilo fosse errado.










- Taehyung? Se levante do chão e me deixe a sós com a minha esposa. - Diz autoritário.

- Amor? Vamos comer algo antes, Tae já estava pronto para o café da manhã, mas nos perdemos em meio as conversas. - Digo me aproximando do maior e acariciando seu braço.

- Ande, Kim! - Me ignora totalmente.











Me sentei magoada com a sua atitude e fiquei esperando os dois homens se resolverem como bem entenderem. Logo vejo Kim saindo me deixando sozinha com o meu marido que me olhava seriamente. O que se passa em sua mente agora?










- Que cena ridícula foi essa? Você e Taehyung andam próximos demais, deveria me preocupar? - Dou um sorriso meigo.

- Tae é como um grande amigo, um irmão. Não deveria nem pensar nessas possibilidades. - Yoongi se aproxima e algo estranho acontece.











A aproximação de Yoongi estava me deixando nervosa, de outra forma, seu cheiro não estava agradável hoje. Olho pro moreno que deixou de se aproximar ao ver minha expressão.












- O que estás acontecendo? Está ficando pálida. - Seu tom preocupado era evidente.

- Seu cheiro... - Tampo o nariz e abaixo a cabeça.












Minha boca começa a salivar, a sensação desconfortável de que irei vomitar a qualquer momento me atingiu em cheio, também estava sentindo algo estranho no estômago, acompanhado disso, uma tontura e mal-estar fizeram minha visão embaçar. Yoongi se colocou presente ao meu lado me segurando firme, seu aroma estava me matando, podia sentir amargamente isso.












- Por favor, tire essa essência. - Tento me afastar.

- Mas eu não estou fedendo, não estou entendendo. - Se pronúncia cheirando a si mesmo.

- Deve ser esses aromas naturais que você utiliza. - Meus olhos lacrimejam.

- Me desculpe, não sabia que isso te incomodava, nunca reclamou. - Me observa atento.












POV Autora











Yoongi se sentia constrangido pela atitude de sua mulher, mas para si próprio não estava com mal cheiro, ficou sem entender o que estava acontecendo com sua esposa e então lembrou que poderia ser reações da gravidez, sorriu mínino e se agachou ficando menor que a mesma sentada.









- O perfume do papai está te incomodando, bebê? - Diz perto do ventre da rainha. - Não se preocupe, não irei mais passar nada que te deixe irritado. - Beija a barriga um pouco elevada da jovem e depois volta sua atenção para ela.

- Fiquei mais frágil por conta da gravidez, não acho que seja você. - Dá um sorrisinho transparecendo alegria.

- Está tudo bem! - Yoongi fala compreensível.










Mas não estava nada bem, todo cuidado é pouco, principalmente quando paredes possuem ouvidos, principalmente quando o inimigo fica a espreita.















Cap atualizado! Seria maior, mas estou MUITO cansada para raciocinar. 🤷🏻‍♀️

Qualquer erro ortográfico, me desculpem! 😘

A Mulher Do Rei De Daechwita-Yoongi/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora