Cap de 3782 mil palavras, tem uma surpresa inesperada para vocês leitores neste cap... (Não tem como agradar todo mundo, então não espero por isso).
POV Jimin
Mandei uma carta para a Nara pedindo ajuda com os documentos, acho que ela é a única pessoa que podemos confiar, expliquei tudo muito bem no papel e espero que ela possa compreender e ajudar. O rei piorou, sua saúde está muito fragilizada, a rainha não sabe o que fazer, ninguém mais sabe. O coitado está de cama e respirando por aparelhos, mesmo assim, ainda possui suas dificuldades.
Wendy está mais próxima de mim, estamos mantendo esse contato para o nosso plano, tomara que no final dê tudo certo, quero o meu amigo de volta.
— Majestade? — Olho para a mulher cabisbaixa que caminhava pelo corredor enorme.
— Ah, Jimin. Como posso ajudar? — Seu tom era tão triste.
— Dando um sorriso. — Dou o meu mais sincero sorriso e ela me olha tombando a cabeça para o lado rindo fechado.
— Você se preocupa demais com a família, certo? — Afirmo. — Pois saiba que és como um filho para mim. — Se aproxima e me abraça, apenas retribuo.
— Então, posso dizer que sinto falta do meu Hyung. — Deixo o abraço de lado e abaixo a cabeça.
— Jimin? Está doendo muito em mim também, perdi meu filho, meu marido está doente, e o reino quase falindo. — Espera... Reino falindo? Dessa eu não sabia.
— Como assim? Falindo? — Ergo a sobrancelha.
— Sim, depois que o rei adoeceu, Hoseok desapareceu e eu fui cuidar da saúde de meu marido, o reino ficou desprotegido e fragilizado, sendo um momento perfeito para roubos, estão nos roubando e eu já fiz de tudo, mas não estou preparada para ser uma rainha e cuidar do povo, está tudo indo por água abaixo. — Seus olhos marejam.
— Não, não fique assim, vamos encontrar o Hoseok, vou trazê-lo de volta e vai tudo ficar bem. — Coloco as duas mãos em seus ombros largos.
— Confio em você, traga meu filho de volta, Jimin. — Diz e eu concordo.
Se o Jung não aparecer, o que será desse reino? Quais os recursos a serem tomados? Onde pedir ajuda? Aish! Volte logo, Hoseok.
POV S/n
Já estamos dentro do avião indo para a Coreia do Sul, me sentei do lado do Yoongi e do Jin. Seokjin não parava de comer um minuto, toda hora em que uma aeromoça passava ele pedia algo de comer, e eu na maioria das vezes acompanhava, meu marido não parecia se agradar com isso.
— Vou querer salgadinhos e uma latinha de Coca-Cola. — Jin pede e a aeromoça com a expressão cansada por tantas guloseimas tragas para as mesmas pessoas, Kim e eu.
— Vou querer também, mas quero suco ao invés de coca, o sabor pode ser qualquer um. — Sinto um aperto fortíssimo na minha coxa. — Aaii. — Olho para a mão e vejo que era o Min. — O que foi?
— Pare de comer essas porcarias, só vai fazer mal para você e seu filho. — Diz sem se importar com as presenças. — Por favor, traga apenas uma salada e arroz para a dama. — Ordena para a aeromoça e ela afirma saindo.
— Salada? — Esbravejo e cruzo os braços.
— Tem que comer algo saudável depois de tantas frituras e doces. — Diz gesticulando com as mãos.
— Inferno! — Sussurro.
— Pior que ele tá certo. — Olho incrédula para o moreno do meu lado esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Rei De Daechwita-Yoongi/You
Fiksi PenggemarDurante a era em que parte da Ásia vivia em guerras, a mulher estrangeira mais linda da região de Seoul, conquista o coração de dois homens dispostos a qualquer coisa pela moça, dois homens muito poderosos colocam suas vidas em guerras por S/n. S/n...