POV S/n
Como o Yoongi pode pensar em sexo numa hora dessas?
O mais velho se aproxima de mim vagarosamente e me deita cuidadosamente sobre a cama, sobe em cima de meu corpo e fica me encarando por alguns segundos, isso antes de atacar meus lábios com euforia. Yoongi maltratava minha boca com os dentes e chupões, saboreava minha língua e aprofundava cada vez mais o beijo irresistível. Mas não me sinto no clima para isso no momento, ultimamente está acontecendo tantas coisas que ainda não foram resolvidas, antes mesmo de consertar um problema, aparecem outros.
Com a falta de ar presente, separo o contato físico com o mais velho e me recomponho, quando Min começa a deslizar suas mãos arteiras aproveitando cada centímetro de meu corpo, lhe chamo a atenção.
— Sinto muito, Yoon. — Seguro seu rosto com as duas mãos e dou um selinho molhado no maior. — Não estou no clima. — Incrédulo, o mesmo se retira de cima de mim.
— É pedir muito sentir o corpo da minha esposa sem que ela reclame de algo? — Pergunta aborrecido.
— Pode ser fácil para você, mas não é sempre que estou disposta. — Me sento na cama.
— Mas para aquele cara você tinha todo tempo do mundo, não é mesmo? — Aponta o dedo pro nada mostrando a quem se dirigia. — Eu tento, porém, você momento nenhum demostrar querer... — Passa as mãos ajeitando os fios rebeldes. — Você nunca faz nada para dar certo. — Sai dali pisando fundo.
Yoongi entra no banheiro e me deixa sem palavras naquela cama. Ele acha que para isso dá certo eu preciso satisfazer seus desejos sexuais sempre quando ele quiser? Aish! Por que meu relacionamento é tão conturbado assim? A gravidez está cada dia mais difícil para mim, estou me sentindo cansada com facilidade, ultimamente estou andando tão impaciente, nada está ocorrendo conforme eu tinha planejado, e ele simplesmente ignora tudo isso, o mesmo só olha para os próprios desejos e problemas.
Me deito na cama e fico encolhida tentando dispensar pensamentos negativos para que, pelo menos, eu durma em paz essa noite. Mas não demora muito para que meu marido saísse do banheiro e ficasse me encarando da porta do mesmo. Olho para sua face e percebo suas bochechas levemente ruborizadas, o esbranquiçado direciona seu olhar para o chão e suas mãos continuam atrás de seu corpo coberto por apenas sua calça branca, expondo dessa forma, seu abdômen magro.
— Pode me ajudar no banho? — Pergunta baixo e tímido.
— Você tem quantos anos? 5? — Sento novamente na cama franzindo o cenho em indignação.
— É só responder, sabe que não me acostumei a tomar banho sozinho. — Faz biquinho de cabeça baixa.
Como um ser tão frio que só pensa em si mesmo, pode ser ao mesmo tempo, um ser tão fofo e dependente? Sua bipolaridade me deixa tão angustiada, Yoongi.
Me levantei da cama esbanjando desânimo e fui até o mesmo que entra no banheiro me esperando. Vejo que a banheira de madeira já se encontrava cheia, coloco sais mineiras e espuma na mesma, ao me virar, Yoon já estava nu atrás de mim, dei um leve susto enquanto o mais velho sorria me condenando.
— Entra logo na banheira, quer que a água esfrie? — Digo de modo sarcástico.
— Pensei que quisesse olhar mais para mim. — Entra na banheira e se senta.
— Você está cheio de gracinhas hoje. — Yoongi me dá o pano para passar em seu corpo com sabonete, e assim faço. — Enquanto estou aqui, queria desabafar... — Minha voz sai trêmula por não querer conversar sobre isso assim do nada.
— Hum? — Me permite continuar.
— Você me ama, ou ama meu corpo? — Pergunto parando de esfregar suas costas para observar suas expressões faciais.
— Do que está falando? Por que isso do nada? — Me olha.
— Acho que a resposta foi bem clara para qualquer tipo de dúvida. — Não queria discutir mais, por isso hoje mesmo quero tirar a limpo tudo aquilo que está guardado dentro de mim. — Não quero brigar, mas é que você mudou tanto e ao mesmo tempo, não mudou nada. — A vontade de chorar se faz presente. — Eu quero te amar, não quero te ter só para sexo, não quero fazer parte dos seus malditos planos. — Choro jogando o pano e o sabonete na banheira. — QUERO VIVER NOSSAS VIDAS, E DEIXAR OS PROBLEMAS DOS OUTROS PARA ELES MESMOS. — Acabo gritando pela dor, não aguento mais.
— O problema deles também é meu problema. — Diz simples.
— Chega... Por favor... — Nego constantemente.
— Se deixarmos isso pela metade, será tudo em vão, do que adianta ser rei, se não posso mudar a desgraça que meu pai deixou no reino? Eu quero ser diferente. — Diz firme em suas palavras. — Não quero te prejudicar, se faço isso, é pelo nossos bens. Amor? Presta atenção, deixa-me ter a chance de dar um futuro melhor para os nossos pequenos e os pequenos de nosso reino, hum? Se você confiar em mim e me apoiar, eu vou conseguir. E EU ADMITO, sou ciumento... — Abaixa a cabeça. — É que... Sinto ciúmes quando penso que mãos de outro tocaram em você. — Seus olhos vermelhos, o biquinho que formou em seus lábios, me deixaram derretida.
— Yoon? Me promete que isso tudo vai passar? — Limpo as minhas lágrimas.
— Eu prometo. — Se aproxima de mim me dando um selinho. — Futuramente, teremos automóveis luxuosos, tecnologia, estudos medicinais comprovados e que podemos confiar, e você e outras mamães terão a possibilidade de conhecer seus filhos antes mesmo de nascerem, e ainda terão um parto saudável, sem correr risco de vida. Não se preocupe com o Tae, algo me diz que Deus escreve certo com linhas tortas. — Pisca para mim me trazendo conforto.
— Está bem, mas tenha limites, não deixe que isso se transforma em obsessão. Pecar, sonhar e correr atrás dos seus objetivos não é errado, exceto quando faz outra pessoa sangrar. — Sinto uma dorzinha leve no umbigo e dou um sorriso. — Por que toda vez que estamos resolvendo uma discussão, o bebê chuta? — Pergunto sorrindo e Yoongi coloca uma mão no meu ventre sentindo as pequenas investidas do bebê.
— Você não é meu filho, você terá dois pais, mas será o bebê mais amado do mundo. — Me olha sorrindo gengival.
Capítulo atualizado sem sucesso, não me agradei, mas não é novidade... Só estou continuando esse fic por vocês, do contrário já teria apagado.
Beijos e boa noite, mochis! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Rei De Daechwita-Yoongi/You
FanfictionDurante a era em que parte da Ásia vivia em guerras, a mulher estrangeira mais linda da região de Seoul, conquista o coração de dois homens dispostos a qualquer coisa pela moça, dois homens muito poderosos colocam suas vidas em guerras por S/n. S/n...