59 Nightmare.

1.8K 184 10
                                    

POV Autora











Após o banho de Yoongi, ambos se deitaram na cama e ficaram abraçados criando expectativas para o futuro. Porém, não demorou muito para o mais velho reclamar de sono, S/n apenas ficou observando o momento em que seu amado pregou os olhos, sentiu a respiração do de madeixas negras ficando leve anunciando o seu sono profundo.

A jovem nem sequer havia tentado dormir, estava preocupada com o irmão postiço de seu marido, mesmo tentando e aconselhando para que o esbranquiçado esquecesse os problemas dos outros, ela mesma não conseguia parar de se preocupar com o Kim.

Enquanto S/n se afundava nos próprios pensamentos, Yoongi tinha seus piores medos manifestados através dos pesadelos que aos poucos faziam o mais velho se aterrorizar de dentro para fora.







POV Yoongi









— YOONGI!? — Escuto pela milésima vez a minha esposa me chamando perante os gritos de desespero e choros de dor. Era horrível vê-la assim, coberta de sofrimento para colocar no mundo o filho que tanto esperamos.

— Calma, amor... Eu estou aqui. — Digo calmo por fora, por dentro, escondia a minha angústia só para mim.

— Eu não vou conseguir, Yoon... — Diz chorando e soluçando, dizendo por um fio de voz em súplicas.

— Senhor? Ela está perdendo muito sangue, não vamos conseguir! — Fala a parteira que estava de joelhos enquanto minha garota estava sentada em uma cadeira apropriada.

— ME DÁ LICENÇA! — Grito desesperado empurrando a moça mais velha dali e entrando inexperiente em seu lugar. — DROGA DROGA, O QUE DEVO FAZER? — Limpo as lágrimas enquanto olhava a região íntima de minha mulher, sem sinal nenhum da criança.

— Veja só!? — Escuto uma voz se aproximando e quando olho melhor, vejo Kim Taehyung. — Se tivesse sido um rei melhor, ela não estaria aqui agora. — Dá um sorriso ladino.

— Para, por favor... — Abraço meu joelho enquanto me deito no chão na posição fetal.

— Você está tão frágil agora, chorando e com o coração partido, o que será de você se a S/n morrer? Será totalmente sua culpa por não dar ao seu povo aquilo que eles merecem, seu monstro. — Escuto risadas não só de Taehyung, mas sim, várias outras na quão eu não conseguir decifrar.

— PARA, EU NÃO TENHO CULPA, VOCÊ NÃO SABE DE NADA... por favor...

— YOONGI, ME AJUDA... eu preciso de você... — Olho para minha garota que implorava por mim naquele momento.














POV S/n

















Com a falta de sono, fiquei acordada até tarde da noite, foi exatamente nesse período de tempo que senti Yoongi remexer para lá e para cá na cama, me aproximei dele e vi que seu rosto estava pingando suor, suas mãos seguravam fortemente os lençóis da cama. Assustada com essa atitude, coloquei uma mão em uma de suas bochechas e fiz um leve carinho ali, mas nenhuma reação positiva foi mostrada.














— Yoon? Amor? Acorda! — Bato levemente em seu rosto para possuir resultados.

— Por favor, não vá... — Escuto sua voz como um sussurro e me aproximo de seus lábios tocando o mesmo com os meus, iniciando um selinho breve e molhado.

— Acorda! — Balanço seus ombros fazendo o mais velho acordar com um pulo.

— O que aconteceu? — Olha alarmado para todos os cantos e para seus olhares em mim, com poucos minutos, o maior já estava por cima de minha pessoa me abraçando fortemente e beijando toda parte de meu rosto. — Você está bem? Eu prometo que não vou deixar isso acontecer. — Agarra a minha cintura e sinto beijinhos estalados sendo depositados em meu ventre. — Amor? — Me chama desesperado e eu limpo suas lágrimas. — Você é minha vida, minha metade, já faz parte de mim, se você estiver triste, pode ter certeza que eu te ofereço, ou melhor, eu te dou o meu sorriso para ver você sorrindo, a partir de hoje, cada beijo que eu te der, vai ser com pura intensidade, com desejo e muito amor. Os meus carinhos vão ser só para você! — Me abraça novamente. — Quero poder acordar e ver você deitada ao meu lado, depois do dia inteiro com você, vou querer ver você se deitando ao meu lado a noite. — Apesar de suas falas aleatórias, não pude deixar de sorrir com belas palavras.

— O que aconteceu? Por que está tão assustado? — Pergunto.

— Quero ficar abraçado em ti e olhando para a pessoa mais linda desse mundo. — Sinto cair umas gotinhas em minha pele, era as lágrimas de meu marido. — Eu sei que agora eu estou sendo taxado como monstro, como uma pessoa ruim... Mas no fundo, só preciso de ajuda. Preciso dá o meu melhor para cuidar de você futuramente, tenho medo do que possa ocorrer na hora do parto sem recursos. — Funga e eu arregalo os olhos, Yoongi esse tempo todo esteve mais preocupado comigo e com o meu filho do que com qualquer outro. A realidade é que ele não quer SER um rei melhor que seu pai, ele ESTÁ obcecado em trazer um novo mundo para Coreia do Sul.

— Pedir ajuda é um ato de humildade, mas não espere que o outro resolva as coisas para você, até para levantarmos da cama diariamente, é necessário um esforço próprio. Yoon? Estou aqui e nunca vou sair do seu lado, mas não é assim que vamos conseguir as coisas. Eu acredito que você é mais do que demostra ser, porém, use somente o necessário de si mesmo, o extraordinário é demais. — Seguro suas bochechas levemente molhadas e beijo o cantinho de sua boca sem me importar com o gosto de suas lágrimas.

— É tudo tão novo para mim, eu não vou conseguir... — Deita na cama me puxando para ficar frente a frente com o mais velho.

— A ansiedade nos deixa preocupados, a ação nos ocupa e nos faz produtivos. — Dou uma piscadela para o mesmo e abraço sua cintura. — Você saberá o que fazer, te amo! — Me aproximo do mais velho e beijo sua bochecha. — Eu estou aqui. — Deito em seu peitoral sendo abraçada pelo esbranquiçado como se fosse um bichinho de pelúcia. — Confie nas suas capacidades, você é um ser humano incrível, só está se escondendo por trás dessa sua máscara de rei severo, use esse poder rígido, apenas quando a ocasião permitir, saiba como controlar suas forças. — Aconselho antes de pegar profundamente no sono.


















Capítulo atualizado, agora vou dormir porque amanhã tenho que acordar cedo e ir trabalhar. Boa noite, mochis! ❤️😘

Espero que gostem, talvez esse final de semana eu atualize essa mesma fic, pois sou assim, a criatividade vem e o que for bom eu escrevo.

Quero dizer também, que eu estou dando preferência para as atualizações dessa fanfic, pois do contrário, fico maluca tentando ter cabeça para atualizar todas, postar no YouTube e ainda resolver minhas questões pessoais. Então não se desesperem, tentarei atualizar as outras assim que possível, mas sempre dando preferência para essa. 😘

A Mulher Do Rei De Daechwita-Yoongi/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora