14 Nervousness and Nausea.

3.6K 380 44
                                    

POV S/n






Acordei e vi que já era o dia seguinte de ontem, eu dormi tanto assim? Pelo menos tive uma noite agradável de sono. Me levanto da cama sonolenta e vou até o banheiro, me olho no espelho e vejo o quanto estou acabada, ao me despi para tomar uma ducha, reparo algo de estranho em meu corpo nu, eu engordei um pouquinho, que estranho, meu avô vivia me colocando em dietas rigorosas e mesmo assim engordei? Aqui no castelo não estou comendo direito, faço todas as refeições mas não como tanto.

Depois de ficar reparando a minha barriga, saio dos meus pensamentos e entro debaixo do chuveiro, a água estava morna e uma delícia para mim.

Quando terminei o meu banho, fiz o resto das minhas higienes matinais e me enrolei na grande toalha branca indo para o meu quarto, olho para a cama e levo um susto grande e dou um passo para trás.






— Por que se assustou? — Pergunta o moreno se levantando com um sorriso ladino sínico vindo em passos lentos até mim.

— Por favor Yoongi, estou saindo do banho agora, não é justo que faça isso. — Digo me referindo ao fato de ele quase me ver nua.

— Horas, sou tão íntimo seu, por que não posso te ver de toalha? — Me encurrala na porta do banheiro com os braços um em cada lado do meu corpo.

— P-por que... — Antes de falar, tentando sair dos seus braços, abro sem ele perceber a porta do banheiro mas foi uma ideia idiota de minha parte, caímos juntos no chão e ele ficou sobre meu corpo. — Aahh... — Gemi pela dor do impacto e ele sorriu malicioso. — Por favor Yoongi, saia de cima de mim. — Tento empurrar ele mas o mesmo prende as minhas mãos a cima da minha cabeça.

— Eu não estou com vontade. — Segura as minhas mãos só com uma de suas mãos e com a outra ele passa em meu pescoço como se fosse me enforcar, depois ele desce a mesma segurando a minha toalha a descendo aos poucos mas antes de mostrar partes delicadas minhas, me debato e acabo acertando o joelho no meio das pernas dele, para ser mais exata, nas suas partes íntimas.







Yoongi sai de cima de mim segurando as partes atingidas por mim sem querer e eu me levanto do chão rapidamente, enquanto ele se contorcia de dor no chão do banheiro, saio do banheiro rapidinho e tranco ele lá dentro tirando a chave.








— O que pensa que está fazendo sua ... — Não termina a frase, com certeza ele ia me xingar, ele começa a bater fortemente na porta do banheiro e então assustada, visto o primeiro vestido leve que achei.

Penteei o meu cabelo rapidamente e só então abri a porta do banheiro, mas quando faço isso sou atingida em cheio pelo Yoongi me empurrando me fazendo cair no chão, por sorte o tapete macio de pelinhos fortaleceu a minha queda, olho para ele com me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Penteei o meu cabelo rapidamente e só então abri a porta do banheiro, mas quando faço isso sou atingida em cheio pelo Yoongi me empurrando me fazendo cair no chão, por sorte o tapete macio de pelinhos fortaleceu a minha queda, olho para ele com medo de ele fazer algo comigo mas ele só me olhou com ódio no olhar e saiu batendo a porta do quarto com força, me levanto e me deito na cama, não queria sair do meu quarto de forma nenhuma.

Logo levo um susto com a porta do quarto sendo aberta novamente, mas me acalmo quando vejo Taehyung, rapidamente me levanto da cama indo até ele e o abraçando fortemente, o mesmo retribui o meu abraço e eu começo a chorar em seu aperto confortante.








— O que aconteceu princesa? — Pergunta me levando até a cama e me sentando lá, mas eu não queria largar o seu corpo então ele ficou entre as minhas pernas em pé enquanto os meus braços apertavam a cintura dele com força, chorava horrores, não quero mais ficar aqui, estou com saudades do meu príncipe de verdade.

— E-eu quero ir embora Tae... — Digo com dificuldade por causa do choro e dos soluços.

— Por favor, se acalme e me conte o que está acontecendo. — Faz um carinho gostoso nas minhas bochechas com os seus dedos limpando as lágrimas.








Depois de ele me acalmar, o mesmo trás um copo de água para mim e fica ajoelhado na minha frente se apoiando nas minhas coxas enquanto me dava o copo com água fresca, bebi tudo e dei o copo para ele, o mesmo faz um carinho na minha testa tirando os cabelos recém molhados por causa do banho e pelo suor da minha testa, sentia os meus olhos ficarem pesados de tanto que chorei em meio aquele tempo.

Taehyung coloca o copo de água no criado mudo ali do lado da cama e se senta por trás de mim, logo sinto suas mãos em meu cabelo.








— Irei fazer uma trança no seu cabelo para não ficar grudando na sua testa e por causa do calor. — Fala rindo levemente e eu concordo, o mesmo começa a trança.








Quando Tae acabou, me levou até o espelho para ver o seu trabalho, dei um sorriso quando vi a trança um pouco desajeitada, abracei o seu pescoço levantando um pouco do pé para poder ter a altura para chegar em seu pescoço, o mesmo também me abraça e quando me separei de seu corpo, lhe dei um beijinho na bochecha.








— Obrigada! — Digo o olhando.

— Pela trança? Okey, não precisa agradecer. — Da um sorriso fofinho.

— Não exatamente pela trança, é que desde quando cheguei aqui, você foi a primeira pessoa que me tratou bem e cuidou de mim, você me faz feliz. — Digo sorrindo e ele aperta as minhas bochechas.

— Você é a minha irmãzinha agora, não deixo ninguém te machucar. — Me pega no colo me girando e eu começo a rir, mas logo sinto um enjôo forte e faço ele me soltar rapidamente, corro para o banheiro e abro a tampa do vaso sanitário colocando o que não tinha no estômago para fora.








Sinto Taehyung atrás de mim segurando os meus fios de cabelo e quando termino de vomitar, me levanto fechando a tampa do vaso e sentando em cima dando descarga, Tae se agacha e olho em seus olhos, o mesmo estava preocupado, dava para ver de longe.








— Você está bem? Quer que eu pegue um copo de água para você? — Fala passando a mão esquerda na minha bochecha.

— Estou bem Tae, talvez tenha passado mal pelo nervosismo... Sabe? O Yoongi me deixa nervosa e com medo as vezes, não gosto dele. — Abaixo a cabeça.

— Eu sei pequena, mas não a nada que possa fazer no momento então cuide de sua saúde. — Da um sorriso me animando um pouco mais.








Me levanto e o mesmo se levanta comigo, vou até a pia do banheiro e escovo os meus dentes por causa do gosto horrível na boca.

Depois de escovar os dentes, falo para Taehyung me deixar descansar um pouco, meu corpo não estava legal, o menino entende e me coloca na cama como se eu fosse uma criança, me cobre com as cobertas, apaga a luz e fecha às cortinas.








— Qualquer coisa me chame, okey? — Concordo e ele sai do quarto fechando a porta.







Yoongi está me fazendo mal, não pode ser outra coisa, o que mais poderia ser? Essas coisas nunca aconteceu comigo antes, só quando estava doente, mas agora é diferente pois me sinto bem mas isso vem de repente e pronto.

Saio dos meus pensamentos fechando os olhos e pegando no sono.

A Mulher Do Rei De Daechwita-Yoongi/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora