AVISO IMPORTANTE;
Sinceramente estou perdendo a criatividade nessa história, estou dando o meu melhor, acordo cedo, vou para o trabalho, chego em casa e tento sempre colocar a mente para funcionar e fazer capítulos bons. Mesmo assim, tem gente que está me tirando do sério com certos comentários desnecessários, primeiro: Eu deixei CLARO na porcaria do primeiro capítulo que SERIA MODIFICADO MUITAS COISAS SOBRE AQUELA ÉPOCA (como a existência dos carros, aviões...) Segundo que tem certos seres que estão corrigindo frases com palavras substituíveis, porém, com mesmo significado e que não vai mudar porra nenhuma, estou me segurando para não soltar a víbora que existe dentro de mim e perder completamente a minha educação. Eu tenho 18 anos e nunca repeti de série na escola, sempre fui excelente aluna e minhas notas eram boas, amo história e estudo até hoje, mesmo já tendo tirado o terceiro ano, então eu SEI MUITO BEM como viviam as pessoas na era medieval.
Se você é um desses, aqui vai o meu querido recado, VAI FAZER A SUA PRÓPRIA FIC, FILHA DA PUTA! Abaixem as suas bolas (não são todos, apenas aqueles que estão comentando coisas inaceitáveis).
Mais um desses, e cancelo essa fic.
Eu sou mais inteligente do que realmente pareço, e tenho a imaginação fértil, fanfic é fruto de algo que não existe, então não venha me dar aulas de história, sempre fechei as provas, principalmente nessa matéria.
Desculpem as pessoas que não tem nada haver com isso, é que realmente estou exausta disso, por isso estou tanto tempo sem atualizar fanfic nenhuma, perdi até interesse nas redes sociais como meu canal no YouTube, no Spirit e Wattapd, está cada vez maid difícil me segurar.
Isso era para ser um capítulo, já tinha mais de 765 palavras, mas como estou na hora do meu almoço, tive que apagar tudo e escrever esse recado, sorte que colei em outro lugar, então é isso.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Rei De Daechwita-Yoongi/You
FanfictionDurante a era em que parte da Ásia vivia em guerras, a mulher estrangeira mais linda da região de Seoul, conquista o coração de dois homens dispostos a qualquer coisa pela moça, dois homens muito poderosos colocam suas vidas em guerras por S/n. S/n...