POV Autora
Há exatamente duas semanas que S/n passou mal, a pobre garota não andou se sentindo bem ultimamente e Yoongi percebeu isso, mas nem teve o trabalho de se preocupar com a dama, pensava que era umas de suas frescuras, já Taehyung e a rainha Min Nari (Nome inventado) não conseguiram sair de perto da garota que insistia em falar que estava bem, mas eles não eram burros para não perceberem que a mesma estava mal, já o rei Min Woonseok, nem parava direito no castelo, não tinha nenhum contato com S/n.
Hoje era o incrível dia em que S/n e Nari irá escolher o vestido de casamento para a cerimônia dos noivos, cujo, Min Yoongi e S/n, no caso, uma futura Min.
POV S/n
Acabei de tomar o café da manhã, na mesa estava eu, a omma, Yoongi e Taehyung, o rei com certeza deveria estar em uma de suas caçadas ou jantares reais, como sempre, eu não me importo, mas me coloco completamente no lugar de seus dois filhos e de sua esposa, devem sentir falta do homem.
— Minha querida? Logo logo vou mandar Namjoon preparar a carruagem para irmos escolher o seu vestido de noivado, tem que ser algo muito elegante para uma rainha. — Fala sorrindo de orelha a orelha.
— Futura rainha, ainda não fui coroada. — Corrijo a sua fala e ela desanima.
— Não tem diferença, mas enfim, Taehyung? — O moreno a olha. — Cuide de Yoongi, ele não sabe como tratar os empregados e as costureiras vão vim tirar a medida dele para fazerem as suas vestes do matrimônio, aproveita e tira as suas também, meu filho.
— Mas eu queria ir ver a noiva. — Tae fala e é reprovado com o olhar do rapaz ao seu lado.
— Está agindo como se ela fosse a sua noiva. — Yoongi se pronuncia pela primeira vez nessa manhã.
— Não sou noiva dele, mas ele tem direito de me acompanhar se quiser, apenas o noivo que não pode, isso dá azar. — Digo o rebatendo.
— Você acredita nessas tolices? — Da uma risada nasal com deboche.
— Sem coração. — Sussurro.
— Eu escutei isso. — Me olha bravo.
— Omma? Podemos ir? Hoje quero me deitar cedo, você sabe... Os enjôos andam frequentes, não quero que aconteça como da última vez, praticamente estraguei o nosso passeio. — Dou um sorriso sem graça enquanto ignoro a fala do Min.
— Você não estragou nada, não podemos saber quando vamos passar mal, está tudo bem. — A mulher fala colocando uma de suas mãos em cima das minhas.
— Mesmo assim, desejo dormir cedo. — Olho para ela.
— Está bem. — Concorda.
O que será que o Hoseok está fazendo agora? Ele ainda vai vim atrás de mim? Eu te amo tanto meu rei, se você soubesse o tamanho do meu amor por você... O que estou dizendo? Óbvio que ele sabe.
Saio dos meus profundos pensamentos quando escuto Nari me chamando.
— Oi? — Olho para ela com atenção.
— Estava perguntando se você tem algum tipo de vestido em mente. — Da um sorriso encantador, essa mulher vive sorrindo, isso me lembra uma única pessoa, Jung Hoseok.
— Ahhh... — Antes de eu falar, Yoongi me interrope.
— Com certeza algo que não deixe o corpo dela muito amostra, nada muito vulgar, omma. — Fala simplista.
— O vestido é meu, eu decido. — Rebato.
— Eu sou o seu marido, deve pedir pelo menos a minha opinião. — Suas bochechas ficam avermelhadas de ódio.
— Infelizmente não pedi. — Me levanto indo para dentro enquanto segurava o meu vestido longo para não tropeçar nele.
Antes de sair, escutei o Tae me chamando, mas eu não quis voltar, a presença daquele homem me causa grandes náuseas, quanto mais distante, melhor.
Entrei no meu quarto e fechei a porta, sentei na cama enquanto ficava pensativa, novamente os meus pensamentos estão em Hoseok, como posso amar tanto esse homem? Isso é umas das coisas que eu menos me arrependo, nunca me arrependeria de amar o mesmo.
Umas das coisas que eu não me preocupo nem em saber, é como está o meu avô e o cara que um dia chamei de irmão, eles me usaram o tempo inteiro para crescer e me casar com esse homem grosseiro e tão insensível.
Assim que meu corpo se deita sobre o conforto da cama macia, alguém bate na porta me fazendo suspirar, eu só queria descansar um pouquinho.
— Já estou indo. — Digo um pouco alto para a pessoa escutar.
— Okey. — Responde do outro lado.
Me levanto e vou atender a porta, para a minha alegria, era somente a omma Nari, ainda bem, dou espaço para a mulher a minha frente e ela entra.
— Vim ver como você está minha filha. — Pergunta preocupada, estavamos juntas a alguns minutos atrás, como poderia existir alguém tão preocupada assim? O pior é que eu também fico assim com as pessoas que eu amo e me importo.
— Estou bem omma, não se preocupe. — Conforto a mesma.
— Que bom, agora precisamos ir escolher os nossos vestidos, vamos? — Estende a sua mão.
— Okey, vamos lá. — Digo sem ânimo nenhum para isso.
..............
Olá mochis ♥️ espero que tenham gostado do cap, até o próximo e obrigada a todos os leitores 🙏🏻🥰
Deixem a estrelinha de vocês para eu saber se estão gostando e querem continuação. ┌★☆
사랑 해요! ~ ♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Rei De Daechwita-Yoongi/You
FanfictionDurante a era em que parte da Ásia vivia em guerras, a mulher estrangeira mais linda da região de Seoul, conquista o coração de dois homens dispostos a qualquer coisa pela moça, dois homens muito poderosos colocam suas vidas em guerras por S/n. S/n...