45 Yoongi from before.

2.3K 277 75
                                    

POV Yoongi













Quando Taehyung finalmente conseguiu entrar no quarto, fez o maior escândalo me reprovando por ter entrado em seus aposentos sem ser convidado, mas assim que viu que estava tudo no lugar e Hoseok sentado do meu lado e eu do seu lado, pareceu confuso, mesmo assim, suspirou aliviado, talvez estava esperando que eu matasse o moreno.







— E-ele não te machucou? — Tae pergunta se aproximando.

— Não, e se ele tivesse me machucado, também estaria com o rostinho feio desfigurado, acha que vou levar uma surra sem revidar? — Ergue a sobrancelha.

— Você me bater? — Olho para ele com deboche e sério ao mesmo tempo.

— Óbvio. — Deita na cama.

— Folgado, que diabos pensa que está fazendo? — Estava quase perdendo a paciência.

— Deitando? — Seu tom irônico me fez eu me levantar com o rosto vermelho de ódio querendo espanca-lo, mas me segurei.

— Explique a minha decisão para o cabeça oca do meu irmão, ele será o encarregado de te liberar. — Ando até a porta. — Quando ser coroado, me avise sua decisão, pense bem. — Saio do quarto indo até o meu para ver como minha mulher está. — Esse cara pensa que é quem? Ele é bem pior do que a peste negra. — Digo para mim mesmo entrando no quarto tendo uma surpresa. — S/n?







Vou até ela preocupado, minha esposa estava sentada na cama chorando, parecia desesperada e assustada. Me sentei ao seu lado e abracei a menor acariciando seus cabelos. Quando consigo faze-la se acalmar um pouco, resolvo conversar com a mesma.











— O que aconteceu? Você está bem, amor? — Pergunto.

— Y-yoongi? Você teria coragem de matar um irmão de criação? — Diz soluçando.

— O que Taehyung fez? — Ergo uma sobrancelha a encarando sério.

— N-não... Responde a minha pergunta. — Segura as minhas mãos gélidas.

— Depende do que ele fizesse, se causasse mal as pessoas que eu amo, mataria sem pensar duas vezes. — Apesar de tê-la assustado um pouco, a menor continua.

— E a sua esposa? — Abaixa a cabeça.

— Eu não vou te matar, e prometi para mim mesmo que ninguém faria isso com você, hum!? Vai ficar tudo bem, você pode não me amar, mas eu te amo. — Seguro seu queixo levantando levemente sua cabeça e aproximando nossos rostos, para a minha surpresa, a menor foi quem iniciou o beijo, eu apenas retribui enquanto passeava as mãos em sua cintura, as vezes apertando com firmeza.










Esses lábios são os melhores que provei a minha vida toda, poderia viver só deles, mas infelizmente ainda tenho pedras no meu caminho que precisam ser retiradas, S/n não me dá nem sequer uma chance, sei que errei e agi de forma bruta, mas por ela eu mudei, pelo menos, estou tentando e me sinto melhor.












— Eu... Te amo! — Olho para ela com os olhos arregalados.

— Você o que? — Não estava acreditando.

— Eu sinto algo diferente por você, mas meu coração ainda pertence ao Hoseok, preciso de um tempo, Yoon... Eu quero você, apesar de como você me tratou no passado, eu não posso controlar meus sentimentos, só que é difícil esquecer alguém tão rapidamente, é o caso do meu amor pelo Hobi. — Apesar de estar decepcionado com essa resposta, me senti aliviado por ela ter sentimentos por mim.

— Por falar nesse ser... — Digo com desdém. — Tenho algo a declarar para você. — Sua expressão de preocupação se fez presente. — Não se preocupe, não fiz nada com ele, até acho que essa notícia pode te fazer feliz, ultimamente você está passando por momentos tensos. — Coloco a mão em seu ventre.

— Se meu marido diz, então fico menos nervosa. — Coloca sua mão sobre a minha e nesse simples ato pude sentir uma onda de eletricidade passando pelo meu corpo.













POV S/n













O mais velho me contou sobre o que havia acontecido e sobre sua decisão tomada, meus olhos brilharam de alegria, estava tão feliz, esse sentimento bom se tornou tão grande, que acabei pulando no colo do maior lhe abraçando fortemente enquanto sorria, ele me abraça também me apertando pela cintura, mas logo me solta














— Eu fico feliz de saber desse seu novo ser. — Beijo o canto de sua boca.

— Não faça isso. — Me encara seriamente. — Você não me ama. — Cruza os braços fazendo bico. — Não me traga expectativas.

— Não fala assim, eu já falei que amo, mas não é fácil esquecer quem esteve o tempo todo comigo, principalmente quando se espera um filhote dessa pessoa. — Faço biquinho, porém, meus olhos começaram a se inundarem, quando menos percebo, uma vontade imensa de chorar se fez presente e comecei a derramar as minhas lágrimas.

— O que aconteceu? — Yoongi estava desesperado e com uma feição confusa.

— Eu... Te amo... Sim. — Digo soluçando.

— Minha S/n não ia chorar por isso, talvez estivesse me batendo agora, acho que os hormônios estão triplicando. — Dá um sorrisinho gengival e eu deito a minha cabeça em seu peitoral.

— Vai soltar o Hoseok? — Pergunto com a voz abafada por estar escondendo o rosto na roupa de Yoongi.

— Já disse que eu vou, um rei nunca volta atrás de suas promessas e decisões. — Vejo sua expressão convencida.

— Você também disse que nunca ia me amar, e sei que queria só o meu corpo. — Ergo meu tronco cruzando os braços enquanto lhe observava seriamente.

— Abri uma excessão para você, mas ainda quero seu corpo. — Dá um sorrisinho safado.

— Eu te odeio, sabia? — Empurro o mesmo levemente.

— Não é isso que você disse minutos atrás. — Seu sorriso perverso e convencido me trazia aos nervos.

— Idiota. — Me viro de costas para ele.

— Você está uma delícia com essa barriguinha. — Sinto o moreno se aproximar e ficar de joelhos atrás de mim.












Suas mãos gélidas passaram suavemente em meus ombros e sinto ele descer os ombros do meu vestido, deixando o meu tronco quase todo exposto, o homem atrás de mim começou a beijar aquela região que inclusive sinto sensibilidade nessa área, causando gemidos baixos meus.













— S/n precisamos conversar sobre o maldito Woojin, desde quando matei ele estou... — Olhamos assustados para a porta que foi aberta por um Taehyung com olhos vermelhos e um pouco inchados.

— Um rei não pode ter privacidade com sua esposa mais? E que história é essa? — Assim como Taehyung, eu olhava agora para meu marido que estava com uma expressão não muito boa.

— Amor, eu posso explicar... — Me levanto arrumando a minha roupa.

— Então se explique, pois não terei piedade nenhuma se você mentiu para seu marido, e devo dizer, que o “príncipe”, Kim Taehyung, será severamente punido, pois não se entra desse jeito no quarto de uma dama, principalmente se ela for MINHA. — Deu um grito na última palavra, seu rosto estava vermelho, seus punhos fechados e eu trêmula, pois ali, vi que seu eu antigo continuava dentro de si.

A Mulher Do Rei De Daechwita-Yoongi/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora