"A mansão Winchester estava mais sombria que o normal ".
Madelaine.
Sentada em frente às grandes portas, encarava perplexa o nevoeiro que sufocava as rosas mortas que jurava escutar suspiros cansados. O frio era amenizado pelo fino tecido que me cobria, minha cauda se arrepiava com aquele chão gelado e a única coisa visível era o vermelho enferrujado dos meus longos cabelos que tocavam o chão.
- A lua está encantadora! - Comento com o pequenino ratinho que era a única coisa totalmente viva naquela gigantesca casa. -
- Realmente, Cher.
Pela escuridão surgem duas garotas com longas capas imitando o céu pouco estrelado, com um ar misterioso se aproximaram. O rato intitulado como chislt se esconde em minhas mãos, o prendi no meu bolso e com as mãos livres mostrei as garras para as intrusas.
- Não se lembra da gente? - Falou a parceira abaixando o capuz. -
-Veronica e Elizabeth!
Por mais que estivesse escuro, consigo ver os rostos tão levemente que mal consigo acreditar. As "estranhas" na minha frente, eram velhas conhecidas que moraram comigo por anos. A feiticeira lançou fogo no feno, isso iluminou o espaço e conseguir olhar mais atentamente para seus rostos. Confirmando minha hipótese, aquelas eram as meninas necessitadas que Penélope cuidou.
- Por que estão aqui?
- Estamos representando o covil de Thornhill. - Contou Vee. -
- O que eu tenho a ver com isso?
- Você tem muitas perguntas. - Reclamou completamente irritada. -
Em um movimento quase involuntário carregado pela curiosidade. Seguro o braço de Ronnie sentindo algo tão gelado quando um cadáver em uma câmera de refrigeração.
- Você se transformou?
- Prefiro dizer que evolui... Antes eu era somente um gatosomem, agora também mantenho poderes de vampiros. - Respondeu mostrando as presas. -
- Parece que temos lobisomens molhados se aproximando para o jantar. - Lili finalmente falou algo. -
- Lo-lo-lobisomens!
Gaguejei assustada, apontando para o portão sendo arrombando por uma matilha. Aos poucos os lobos se transformavam em humanos com "sangue" nos olhos e tinha certeza que desejavam ver nossos sangues molhando o gramado.
- Queridas - A voz saia do lobo a frente de todos os outros. -
- Esse é o alfa do grupo - sussurrou Betty. - Não se preocupe derrotá-los é praticamente como matar humanos tolos.
- Não é atoa que sejam 40% humanos - Completou a Lodge. -
- Conseguimos ouvi-las - Falou uma garota com longas mechas rosa aparecendo ao lado do beta. -
- Isso é decadente, Topaz. -
Minha voz finalmente havia saído, embora estivesse confusa com o porquê falei isso me sentia viva como nunca estive antes. Aquela adrenalina era como nicotina e sentia falta tanta falta disso. A Copper bochechou atacando com um feitiço conhecido como "Abaffiato". Criando zumbindo tão insuportável que alguns lobos caiam gritando agoniados, os restos se batiam com o propósito de parar o barulho insuportável e grunhiam.
- Tente um. - A morena tocou meu ombro. -
Escolho com cuidado o "Abeo" e aponto para Toni que estava se recuperando do último ataque. Antes que pudesse me arrepender, ouço o som ardente dela invadir meus ouvidos e seu rosto aterrorizado pela dor.
Sou pega de surpresa com o grito fino de Veronica que estava jogada no chão. Seu corpo ensanguentado com uma estaca no coração estava ao lado de um homem encapuzado, sinto o mundo cair e abandonando todo o resto para correr em sua direção. Minhas garras avançam para o pescoço dele, jogo seu corpo para longe, então volto à atenção para Ronnie que estava mais pálida.
- Sua teimosa! - Grito desesperada por um sinal. -
Arranquei o pedaço de madeira do seu tronco e segurei fortemente seu rosto com as lágrimas derramadas molhando os cabelos escuros esparramados.
"Não aguentaria a dor de ser abandonada novamente".
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot L:(VE
RandomFalta-me inspiração para escrever histórias longas que sejam completas :) Talvez um dia eu escreva uma longa história ou continue um "one shot"... Espero que embarquem nessa superfície rasa comigo e não se afoguem