Veronica.
Secava as gotas de forma um tanto quando exagerada. Acreditava que se aparecessem menos lagrimas a dor não seria tão cortante, que doeria menos fingir ter compreendido de todas as formas. O problema é que os minutos com só os meus soluços como som aumentavam, provando ser impossível esconder a dor de perde alguém com que sempre se referiu como uma experiência de amor verdadeiro.
- Combinamos de se esquecer de forma devagar para não doer tanto assim. - Jughead, falou enquanto passava o braço por trás dos meus ombros.
- Parece que não funcionou. - Acaricio sua mão.
- Iriamos acabar um dia de qualquer forma, né?
- Não tinha como fugir.
Não poderia dizer que nunca imaginei que acabaríamos assim, afinal sempre soube deste do começo que não passávamos de refúgios passageiros. Seriamos palavras de ouro marcadas na biografia de ambos por toda uma vida, e doía principalmente saber que no final só serviríamos para completar a história de amor que ambos poderiam viver futuramente.
- Você foi o amor mais rápido que eu tive, mas até agora meu coração acelera sempre que te vejo. - Comento olhando para seus sapatos. - Acho que Hollywood ainda não me ensinou isso.
- Amores passageiros também existem, só não passam no cinema.
- Sabe por que gosto tanto de você?
-Tenho suspeitas. - Jug sorriu -
- Sinto como se tivesse encontrado um mapa que sempre me instigava a encontrar um pedaço meu perdido.
Sprouse era magnifico em todos os aspectos. Seu cabelo sempre estava arrumado de forma despojada, como suas roupas que pareciam ter saído do guarda roupa de Ted Mosby. Suas histórias quando esta improvisando são sempre tão boas, suas inúmeras ideias de piadas e até mesmo seus comentários maldosos sobre conhecidos que brincávamos em festas entediantes. Ficamos indo e voltando até isso começar a machucar de forma mais profunda, tornando quase como obrigação acabar de vez esse sentimento que não tinha uma definição certa. Fazíamos apostas usando antigos namorados como peões, apenas para provar que juntos éramos melhor junto do que com eles. Só que nenhum relacionamento antigo machucou tanto quando esse, nem mesmo os que tiveram um termino público torturam nossas cabeças desse forma.
- Ainda não sei como viverei sabendo que nossa música nunca mais terá o mesmo peso.
- Músicas são permanentes como cicatrizes. Podemos esquecer seus significados, porem a sensação que nos dão nunca passaram. - Respondo encarando seus olhos. -
- Acho que ainda tenho disposição para invadir seu casamento recitando um poema brega.
Jughead riu enquanto segurava meu rosto, sussurrando alguma das suas cantadas mais bregas fazendo aquela despedida se torna como imaginávamos que aconteceria deste do começo.
"Nosso amor é como raios solares. Não posso ter para sempre, mas ainda posso lembrar de como me aquecia"
FIM
58.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot L:(VE
RandomFalta-me inspiração para escrever histórias longas que sejam completas :) Talvez um dia eu escreva uma longa história ou continue um "one shot"... Espero que embarquem nessa superfície rasa comigo e não se afoguem