Madelaine.
Não queria admitir que tudo iria se acabar assim, que dessa vez a tirariam para sempre. Como machucava saber que nunca poderia gritar de um forma desesperadora o quanto a amava e não suportava vê-la longe de forma alguma. Em um leito de hospital inconsciente por meses, tento apenas algumas horas de vida até desligarem o aparelho que a mantem pelo menos uma parte sua viva. Segurava sua mão com medo que desaparece aos poucos da minha frente, minhas lagrimas molhavam o lençol da cama hospitalar. Tremia cada vez mais com a imagem da realidade ficando nítida, seu corpo não mexia nem um centímetro mesmo estando encharcado de pequenos goles que derramavam do copo de açúcar e água.
- Como eu te odeio, Veronica. - Grito de forma atrapalhada por conta do choro. - Não importava quantos toques me aqueciam nas noites frias de Hunverle, ou me levam para outra dimensão. Seus rápidos abraços em encontros sociais me queimavam como se eu estivesse dentro de uma fogueira implorando para que apagassem esse fogo crescente. Eu trocaria de lugar com você se pudesse, como queria está enfrentando essa dor para que ela nuca te alcançasse. É sufocante perceber que nunca mais terei piadas que faziam meu coração saltitar, farpas que machucam como facas e toques que faziam minha cabeça se remoer. A humanidade habita espaços físicos para sobreviver de memórias cortantes. Vivemos como espinhos a procura de uma rosa para machucar com ingenuidade. - Aperto mais forte sua mão. - O amor é um tipo de droga que te oferecem a todo instante como refúgio sendo que isso te torna vulnerável e fraca.
O ar fugia cada vez mais dos meus pulmões, enquanto a pressão no peito aumentava a frequência. Não conseguia emitir nenhum som em busca de ajuda. Sentir uma forte tontura, meu corpo inteiro formigava e arrepios surgiam. Olho desesperada para Veronica que agora estava completamente gelada e com sua mão segurando fortemente meu punho. As últimas coisas que consigo ouvir são passos apresados e várias pessoas gritando meu nome.
"Até que a morte nos separe sempre teve um tom poético para olhares sombrios."
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot L:(VE
RandomFalta-me inspiração para escrever histórias longas que sejam completas :) Talvez um dia eu escreva uma longa história ou continue um "one shot"... Espero que embarquem nessa superfície rasa comigo e não se afoguem