Capítulo-5- Eu sei que é ela

926 82 3
                                    

Bernardo Gonzalez ✨

Depois de todo alvoroço minha mãe , tia Júlia e tio Carter foram atrás de Angel .
Eu até queria ir , mas fui proibido , achei isso um completo absurdo , estou doido pra ver minha fadinha , minha Angel .
Se a Sophia pode ir porque eu não ?Isso foi muito injusto . Eu só quero estar perto dela , quero lhe proteger .

Eu não deixarei ela sair de perto de mim nunca mais ...

JÚLIA GONZALES

Depois de quase 11 anos sem minha caçula , minha doce anjinha .

Eu ainda sinto sua perda , minha bebê transbordava alegria , por onde passava .
Por anos eu tive que me fazer de forte quando eu não tinha mais de onde tirar forças .
Quando a arrancaram meu bebê de mim o que me deu forças foi Miguel meu primogênito , que mesmo triste com o sumiço da irmã ainda me dava forças para suportar a dor e o vazio que ela deixou , mesmo acabada eu tentei seguir em frente, mas como se segue em frente quando te tomam um dia seus bens mais preciosos
Eu fraquejei inúmeras vezes , confesso que muitas das vezes pedi que a morte , eu não queria mais sentir aquela dor , eu não tinha quase esperança nenhuma , mas Miguel sempre me falava que Angel ainda estava viva , e que ela iria voltar mas no tempo certo , ele é o único além de mim que não acreditou na morte de Angel , aquela roupinha com seu sangue não falava nada pra mim , meu coração sempre soube que ela esta viva e agora vejo que enfim ela voltou .
O coração de uma mãe não se engana , eu quero minha filha aqui , juntinho comigo , meu coração diz que é ela , eu não a vi mas eu sinto .

Depois de tanta dor , tanto choro , tantas lutas , enfim meu coração vai ter um alento , eu vou me vingar de quem a sequestrou , eles vão sofrer e iram sofrer muito , por terem a levado de mim , eles irão descobrir o quanto uma mãe pode ser mal por tocarem em sua cria .....

JASON CARTER ✨

Eu já havia perdido as esperanças , eu não esperava que ela voltasse mais , ao meu ver era possível minha anjinha estar viva depois de todo esse tempo .
Na época de seu desaparecimento me senti um inútil , um verdadeiro zero a esquerda . Foi difícil, muito difícil , conviver com essa dor .
Minha Bad girl foi a mais abalada , ela nunca acreditou na morte de nossa filha , por muito pouco ela não entrou em depressão.

Miguel também nunca acreditou em sua morte , toda nossa família ficou devastada . Serena nunca parou de procurar por Angel , pagou muitos investigadores , detetives e as investigações era sempre mal sucedida , mas hoje nossa filha está de volta e ela nunca mais vai sair de debaixo dos nossos olhos
__Vamos querida ! Não chore mais ela voltou para nós , iremos buscar nossa filha . Falo lhe oferecendo minhas mãos.
__ Eu choro , mas meu choro agora é de alegria , nosso bebê voltou meu amor ! Júlia fala já me envolvendo em seus braços .

__ Então vamos minha bad girl , Serena estar na sala nos aguardando vamos buscar nossa filha .......

ANGEL MINHA POSSESSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora