capítulo-26- Oi priminho

457 33 1
                                    

Bernardo Gonzalez ✨

__ Sophia cobre nossa retaguarda .

__ Tudo bem , vai logo ! Eu não sou nenhuma amadora Bernardo . O clima estava tenso, qualquer passo em falso poderia custar a vida de algum dia meus

__ Angel fique atrás de mim ! Falo ao abrir a porta , entramos tentando fazer o mínimo possível de barulho

__ Já entramos ! Fala minha mãe pelo ponto eletrônico.

__ Já entramos também ! A respondo quase num sussurro .

Eu anseio que isso tudo acabe logo , quero viver em paz , em tranquilidade com minha Angel .

Entro na sala onde ainda acontecia aquela cena grotesca , é olhando bem como falou Sophia dá vontade de vomitar , estou traumatizado , eu não sei como ele aguenta caralho o cara é bem dotado a única palavra que vem em minha mente para resumir isso é "GUERREIRO" .

__ Olha olha olha , se não é os Sancler . Fala minha mãe.

__ Oi priminho ! Senti sua falta quanto tempo .
__ Eu não senti sua falta não ! Sua peste

__ E você criatura quem é você ?

__ Sou só acompanhante deles .

__ Até você Arthur ? Eu confiei em você

__ Foram apenas negócios Serena .

__ E você mônica , eu só quero entender o porquê ?

__ Aqui as algemas e a corda . Fala Sophia .

__ Amarrem eles na cadeira . Minha mãe fala deles não ofereceram resistência .

__ É tudo bem simples priminha , você matou o homem que eu e Mônica amávamos , Rick era nosso companheiro e você o matou da maneira mais cruel possível , você cortou ele em pedaços mandou a cabeça dele congelada para mãe , e o restante você ainda teve a coragem de filmar o cachorro comendo o que sobrou do seu corpo , eu o amava , mas você arrancou ele de mim , a intenção nunca foi raptar Angel , mas sim a princesinha Sophia , só que essa peste nos deu um suador , já ouviu aquele ditado quando não tem tu vai tu mesmo .

__ Eu adorei ver vocês sofrendo por todos esses anos , e isso não foi nem a metade do que sofri , eu faria tudo de novo , não me arrependo de nada fala o desgraçado .

__ Johnny barone sancler , você é uma escória , você já é um homem morto .

__ Eu não tenho medo de você , você é uma praga , uma peste ! Por isso que o seu filho não vingou em seu ventre .

__ O que você fala não me atinge , e eu não vou tocar em um fio de cabelo seu , infelizmente não será eu que irá encomendar a sua alma
__ Vem aqui anjinho da titia , eles são todos seus minha Angel .

Angel Sancler ✨

Olho para aqueles dois miseráveis que tanto me fizeram mal , o sobrenome Sancler nunca soou tão amargo quanto agora .

__ Você é uma fraca Angel , eu te criei e sei que não conseguiria matar nem uma mosca . Fala Jhonny gargalhando

Mas é um sem noção mesmo. Balancei a cabeça de um lado pro outro .

Eu nada o respondi , peguei a maleta de brinquedos que Sophia me deu .

__ Sabe papai , por anos vocês fizeram me sentir um estorvo , um nada , um verdadeiro peso . Falo pegando um punhal e uma espada . __ Como vocês me chamavam mesmo ? Não espera

__ Ai que menina chorona ! Não aguenta nem uns tapas , vai ficar trancada no porão , se eu te ver andando pela casa , e você Mônica como é que você falava mesmo
"eu ainda não acredito que eu coloquei um troço desse para fora " Falo de maneira irônica , vocês conhecem aquele ditado , o que não nos mata nos fortalece , é foi isso que vocês fizeram por mim , inconscientemente me fortaleceram .

__ Sabe o que eu sentia vontade de fazer com vocês quando quando me batiam , quando quebravam meu braço ou queimavam minha mão , ou quando me deixaram careca , eu queria cortar membro por membro de vocês , e agora eu tenho a oportunidade de fazer isso .

Pego o punhal e miro entre suas pernas , retalho aquela mixaria que ele tem entre as pernas , seus gritos pareciam uma sinfonia perfeita para meus ouvidos .

__ Prima corta a língua dele , ele grita demais , que deselegante ! Morra com honra . Sophia fala sentada na cadeira com uma barra de chocolate em mãos

__ Vocês são um demônio !

__ E só agora descobriu isso ? Parabéns pra você fala Sophia .

__ Alguém quer pipoca ? Sophia pergunta , mas jesus de onde ela tirou pipoca ?

__ Eu quero . Isaac fala

__ Quer balinha também ela explode na boca , tem essa também , é bala de café .
__ Bala de café eu quero . Fala meu pai .

__ Tia eu posso matar logo ele ? Pergunto pra tia Serena

__ Faz o que você quiser querida .

Dou um sorriso com sua resposta , pego a espada e com só um golpe em seu pescoço , arrancando sua cabeça .

__ Menos um falta três diz Sophia.

Esses são seus , quero aprender com vocês . falo me sentando na cadeira , tem chocolate branco .
__ Tem sim pega aí .

__ O Arthur é meu . Fala minha mãe Júlia , Você se lembra quantas vezes eu fui naquela delegacia à procura de uma pista sequer da minha filha , você viu o quanto chorei , você viu meu desespero mas o que que você fez ? Foi ajudar o inimigo , você é um traidor , não terei misericórdia de você . Anjinho da mamãe me empresta a espada , mamãe corta primeiro seus pés
__ Oh loco ! Falo olhando a cena .

__ Ahhh socorroooo , perdão perdão ele grita depois de seus dedos serem cortados , corto sua mãos seus pés , seu braço antebraço , na altura do joelho , corto o seu tronco e por último sua cabeça .
__ Agora sim , eu me sinto vingada só falta você Mônica . Minha mãe fala .

__ Ah que dó , ela está com incontinência urinária , Só que não né , na hora de sequestrar a minha prima você não teve medo né , sua vadia ! Ou quando vocês enviaram aqueles assassinos fajuto para poder matar ela naquele hotel , então aguente as consequências , arque com as consequências dos seus erros Moniquinha . Fala Sophia .

__ E agora o que faremos com você Mônica , eu não quero prolongar mais isso , retiro a arma do meu coldre e descarrego em seu peito .
Falta você três pé .

xxx : __ Eu estava fazendo meu serviço eu não tenho nada a ver com eles
__ Qual o seu nome todo pergunta Sophia ?

__ Paulo Augusto Andrade Muriel

__ Ele esta limpo . Fala Sophia .
Ouça bem o que irei falar com você , você não viu , e nem ouviu nada , você nunca esteve aqui entendeu .

__ Entendi !

__ Coloque suas roupas e pode ir . Fala Bernardo .

Acho que agora sim , teremos nossa tão sonhada paz....




ANGEL MINHA POSSESSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora