Capitulo-21-Dormimos demais

543 40 4
                                    

Angel Sancler ✨

__ Boneca nós dormimos demais , vamos levantar , temos que comer algo , mas antes vamos tomar um banho .

__ Não sei se consigo levantar Be . O respondo um pouco constrangida , já que foi minha primeira vez e nem sei se fiz certo .

__ Me desculpa peguei pesado .

__ Não me peça desculpas , eu amei tudo que aconteceu aqui , acho você deve estar me achar uma atirada por ter sido tão fácil .

__ Você não é fácil boneca , não se sinta assim , você só seguiu seu coração , e eu também não facilitei .

__ Mas como vai ser agora ?

__ É simples , você não sai mais de perto de mim nunca mais , nem sob tortura do tio Carter , ele que surte .

__ Eu acho que talvez a família não veja isso de bons olhos eu acabei de chegar e já trouxe vários problemas .

__ Ninguém irá te criticar , eu quis e você também , não somos mais crianças , eu não fico mais longe de você nunca mais !
__ Tá bom entendi , mas está faltando algo .
__ Eu que não entendi agora
__ A aliança no meu dedo Bernardo , eu não sou bagunça não ein ! Se for só para ficar sem compromisso vou logo te avisando não vai rolar , eu quero um pedido de namoro descente e também quero uma aliança de noivado no meu dedo
__ Não seja por isso , Angel minha boneca você aceita namorar comigo ?
__ Eu aceito ! Mais ainda falta a aliança .
__ Calma boneca eu vou providenciar isso o mais rápido possível , mas você que teremos que comunicar a nossa família .

__ Agora minha namorada vai levantar junto comigo e iremos tomar banho agarradinhos .

__ Ahh não ! Me deixa dormir só mais um pouquinho .

Quando bê me contou sobre quem é nossa família , em nenhum momento senti medo ao contrário , eu me senti segura , senti que alí era meu lar . Depois de passar anos me sentindo um nada , sem carinho , sem amor , mesmo eles sendo mafiosos são tão carinhosos ou pelo menos é o que parece .
Sei que o que aconteceu entre eu e Bernardo não deveria ter acontecido, porém foi mais forte que eu .
Devo confessar que é bom demais ouvir suas juras de amor .
Ele me fez gozar horrores , Bernardo me fez sentir coisas que eu nunca tinha sentido antes .

Eu sempre agi com calma , delicadeza , perspicácia , mas foi minha curiosidade e rebeldia que me trouxe até aqui , até meu lar, agora vejo que está no sangue essa rebeldia e é algo que não posso negar nunca .

Quando aquele dois abutres caírem em minha mão eu vou passar por cima deles como um trator eu vou retalhar eles , vou cortar eles vivos eu quero ouvir eles gritar , chorar e pedir por clemência algo que não vou ter .

__ O que tanto pensa boneca ?

__ Eu vou matar os Sancler , quero cortar membro por membro deles , eu quero que eles sofram por ter me sequestrado , por ter me privado de conviver com a minha família
__ Você terá sua vingança meu anjo .

__ Assim espero Bê !

••••••

__ Deita na cama , levanta o vestido e abre as pernas Boneca !

__ Deixa de ser tarado homem

__ Mente poluída a sua anjinha , eu aqui todo preocupado querendo cuidar da sua bonequinha e você pensando besteira , que deselegante .
Bernardo fala fazendo drama e ainda continua

__ Eu só quero passar uma pomada para te aliviar essa daqui é a santa Hipoglós . Ele fala me mostrando a pomada senti uma pontinha de ciúmes será que ele estar acostumado a passar essa pomada nas namoradas dele
__ Que carinha é essa anjo
__ Você é acostumado a usar essa pomada né
__ Eu uso em mim mente poluída eu nunca namorei e a única mulher que eu tenho em minha vida agora é você , não vou hipócrita e negar que já fodi com muitas mulheres , porém não precisa ficar com ciúmes meu coração pertence a você eu , sou todo seu meu anjo . Ele falou olhando em meus olhos .
__ Eu espero Bernardo , porque eu não gosto de dividir o que é meu !

__ Sem segundas intenções . Falo meditando e abrindo as minhas pernas , ele se ajoelha e começa a deslizar os dedos pela minha intimidade , segundo ele era para passar a pomada mas tenho minhas dúvidas , eu sei que não deveria estar assim , mas seu toque me deixa em ecstasy .

Se eu não estivesse tão dolorida , eu dava sem pensar duas vezes , será que é normal ficar pensando assim ahh que calor jesus .
__ Pronto já passei , Bê fala e põe seu corpo sobre o meu
__ Eu mereço um beijo
__ Você merece muito mais que um beijo , mas agora é hora de você me alimentar .
__ Então vamos ! Ele dá um selinho em meus lábios , me ajudava se levantar abre a porta entrelaçamos nossas mãos e descemos as escadas , ele me conduz até a sala de estar que estava vazia , Bê me levou para a cozinha
__Eu acho que está todo mundo dormindo , vem a empregada fez o almoço e pelo jeito ninguém almoçou . Bernardo falou destampando as panelas ,
__ Nossa ! tem Arroz , feijão , lasanha , tem farofa ! Mamãe adora farofa e tem salada também , vem ! Vou colocar seu prato.....

••••••

__ Nossa ! A comida estava deliciosa . Falo depois de limpar meu prato .
__ Vamos , vou te mostrar a casa .

Saímos abraçados , eu não poderia estar mas feliz .....

ANGEL MINHA POSSESSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora