Capítulo-23- Tia Júliaaaa!

441 40 5
                                    

Bernardo Gonzalez ✨

Fiquei observando minha irmã falar, e sabia que ela tinha razão , pelo que vejo ela estava bem mais informada que todos nós .

Isaac já passou dos limites a muito tempo , mamãe sempre passa a mão em sua cabeça , eu não sei o que ele fez com Sophia , mas ele tem que aprender a tratar ela e a todos a nossa volta com mais respeito , não é porquê temos dinheiro que iremos pisar em alguém , se ele pensa que o sol tem que brilhar só para ele , ele está muito enganado , sei que também estou no erro com minha irmã , eu estava tão atordoado que nem ao menos vi aliança em seu dedo .

Minha irmãzinha se casou ! Nós estávamos tão focados em outras coisas em olhar para o nosso próprio umbigo que a tratamos por anos como se ela não existisse .

__ Alguém aqui entendeu alguma coisa ? Minha mãe falou parecendo surpresa ou talvez chocada com o desabafo de Sophia , já que ela nunca foi muito de falar .

__ Em só queria saber em que momento eu perdi minha filha ?

__ Mãe a senhora sempre tratou ela diferente , falei já sem paciência .

Será que mamãe nunca tinha percebido que sempre tratou Sophia com indiferença , quantas vezes vi ela cabisbaixa pelos cantos , seu refúgio era Miguel , mas depois dela ser rejeitada as coisas desandou de vez , ele era o bote salva vida dela .
Miguel calado estava , calado ficou , sei que ele se culpa por Sophia ter se afastado de nós , mas a culpa não foi só dele , acho que foi um conjunto de acontecimentos , talvez ela ter se afastado tenha sido melhor para sua saúde mental .

__ Eu sempre te alertei minha mafiosa , mas você sempre achou que estava tudo bem que ela entendia sua ausência , você nunca se importou com nada relacionado a nossa filha , nunca foi há nenhuma apresentação de balé ou de teatro , ou até mesmo quando ganhou o troféu de primeiro lugar na olimpíada de matemática ou quando ele teve que se mudar para o Texas para servir de estudo para eles , qual foi o dia que foi em alguma reunião de Sophia , quando você ia em alguma reunião escolar era só por causa de Isaac e Bernardo eu como pai nunca poderia fazer o papel de mãe eu cansei de falar , agora você está pagando o preço minha mafiosa , quando Angel desapareceu só piorou mais a situação você se fechou ainda mais , parecia culpar ela por algo que nunca cometeu , nossa filha pode até ser um gênio , mas não é por isso que merece menos , e que tenha que entender a todos , ela é um ser humano feito de ossos , carne e principalmente sentimentos , ela não é uma máquina Serena .

__ Eu não sei mas o que falar. Minha mãe falou já com a voz embargada .

__ Isaac se você não tem o que falar cale-se por favor , e deixe de tratar Sophia com arrogância , ao contrário de você ela nunca te feriu com palavras ou atos , então por favor pare antes que ela te machuque e se isso acontecer eu vou deixar e não permitirei intromissão , meu pai fala já sem paciência , ele me parece o único sensato nesta casa , além de mim é claro .

__ Tá ela jogou a bomba e foi dormir . Isaac falou com desdém .

__ Ah cala a boca Isaac , ela fez em dois dias o que todos nós não fizemos em treze anos seu bacaca , vê se cresce resto de aborto

__ CHEGA ! Pode parar vocês dois temos muito o que fazer . Meu pai grita .
__ Temos que fazer uma varredura aqui em casa e na casa de vocês , Júlia e Carter temos que retirar todas as escutas e fazer uma lista com todos os possíveis aliados aos Sancler , tenho certeza que Sophia poderá nos ajudar com isso , talvez Mateus saiba algo que não sabemos , temos que chamar também Alana e Pablo eles podem saber de algo Papai fala
__ Eu preciso de um computador , eu sou boa em invadir sistema . Angel falou e todos olharam para ela espantados .
__ O que gente ? Eu não sou uma pobre indefesa como vocês acham , que eu cheguei até aqui ? Eu usei minha inteligência .
__ Essa é a minha garota ! Falou tio Jason
__ Nossa garota Jason ! Tia Júlia fala com um brilho nos olhos , olhando para Angel cheia de orgulho .
__ Garoto quando tudo isso acabar eu quero ter uma conversa séria com você entendeu ? Tio Carter falou me olhando com aquele olhar ameaçador , como se eu tivesse medo dele , se ele soubesse que usei e abusei da minha anjinha até hipoglós já passei nela .

__ Tudo bem sogrão ! Falei segurando o riso , pensei que tio Carter iria explodir de tão vermelho que ficou , até parece que ele não sabe o que fizemos , o pescoço de Angel tem marcas evidentes disso , será que ele pensa que foi pernilongo ?

__ Preciso que me mostre a central de monitoramento da casa . Angel fala nos tirando daquela situação embaraçosa .

__ Vamos minha boneca que eu te levo . Dei uma piscada para o tio Carter o deixando visivelmente nervoso .

••••••

Angel Sancler ✨

__ Consegui , Angel fala !

__ Olha aqui Bernardo , tem alguém logado no sistema de câmeras , tem o endereço de IP do computar vou rastrear , e ver de onde vem o sinal ... Aqui a localização é só não sei onde é .

__ Dá para identificar onde estão as câmeras . Bernardo me pergunta , olho pra ele com a sombrancelha arqueada

__ O que foi porque estar me olhando assim?

__ Você é linda , inteligente e seu jeito simples de falar me deixa cada vez mais encantado apaixonado por você

__ Você é fofo !

__ Sou tudo o que você quiser boneca

__ Ah Bernardo para assim você me deixa sem graça e , deixa pra lá ....

__ Mas o que boneca ? Ele me pergunta sussurrando bem próximo ao meu ouvido .
__ Bernardooo , é melhor pararmos...

__ Eu quero só um beijo boneca , ele fala já atacando meus lábios , eu nem tive tempo de raciocinar direito , correspondi o beijo na mesma intensidade , paramos ofegantes e com as testas coladas uma na outra .

__ Estou doido para me enfiar todo em você e meter sem parar boneca ....

__ Eu não precisava ouvir isso é demais pra mim , Ahhh agora eu te pego garoto abusado .
__ MÃEEE ... Grito em desespero , não por apanhar por que sou bom em luta , mas não quero arrumar atrito com meu sogro , isso magoaria minha anjinha .

__ Calma sogrão sem estresse

__ Calma ! eu vou te matar seu moleque , você está molestando minha filha ! Larga ela seu pervertido .

Angel se põe em minha frente

__ Paiiiiii . Grito tentando chamar atenção, alguém tem que acalmar ele , então chamo a única pessoa capaz de domar essa fera

__ Tia Júliaaaa socorro ......


ANGEL MINHA POSSESSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora