Capítulo-13- Fuga

659 57 5
                                    

Bernardo Gonzalez ✨

__Vou descer, vão logo vai logo porra ! Quer que eu desenhe ? Sophia fala parecendo uma verdadeira Alfa .

Quem era aquela na minha frente ? Por alguns segundos me perguntei em meio ao caos .

Sophia parecia estar acostumada com tudo àquilo , minha irmã é loucamente foda .

Sei que quem era para estar ali tomando frente seria eu , mas pela primeira vez na vida eu não sabia o que fazer , me senti como uma presa pronto pro abate .

Sophia estava preparada pra isso e eu não , se não fosse ela talvez Angel e eu estaríamos morto , ou ela seria levada para longe de mim de novo , isso eu não irei permitir , não mesmo ! Agarro nas mãos de Angel e começamos a correr .
__ Vamos boneca ! Não vão te tirar de mim de novo .
__Calma Bê tem pessoas estranhas vindo em nossa direção , temos que ter cautela , olhe aqui você conhece ? Angel fala me mostrando a tela do notebook , se entrarem por aqui é porque com certeza não são hóspedes , olha a recepcionista ela se escondeu eles atiraram nela
__ Ai meu Deus ! Angel sussurrou assustada .
__ Temos que ajudar ela ,
__ Espera ! Não podemos fazer nada por ela , ao menos ela está viva . Falo segurando firme seu braço
__ Parece que estão perguntando algo para ela . Angel retruca
__ Se sairmos agora seremos alvos fáceis , olha eles estão indo para o estacionamento ou pelo menos acho , quando eles entrarem por aquela porta nós corremos e não olharemos para trás , checa as câmeras para ver se tem alguém do lado de fora . Falo sentindo a tensão

__ Tem uma Van preta e alguns carros em volta , não tem como saber se tem alguém dentro
__ Teremos que contar com a sorte , se ficarmos aqui vai ser pior , eles já estão no estacionamento olha Be.

Saimos ainda com o notebook aberto , Angel entrelaça nossas mãos e logo saimos hotel .
Confesso que gostei demais da sensação de ter nossas mãos entrelaçadas , mas não era hora para isso , eu sei ! Mas fazer o que né ? É algo que não dá para controlar.

__ Bê precisamos de um e carro rápido .
__ Deixa comigo , alí oh , deve ser hóspede está estacionando vamos correr , puxo minha Boneca até o carro . Um homem de meia idade estava quase fechando a porta do carro , infelizmente eu não tinha tempo para conversar
__ Perdeu passa a chave
xxxxx:__ Por favor ! Não leva meu carro é de trabalho eu tiro meu sustento através dele .
__ Não se preocupe senhor , eu vou devolver seu carro , não iremos te machucar só queremos chegar em casa vivos , não entre alí , pelo menos não agora ! Falo apontando para o hotel , entro no carro dou partida e acelero o máximo que consigo .

__ Perdi o sinal das câmeras .

__ Não se estressa Sophia é bem treinada e safra ela sabe se virar vai ficar tudo bem . Falo tentando ser o mais convincente possível , eu também estava muito preocupado mas Angel não precisava saber disso .

__ Estou com medo , e se ela não conseguir ?
__ Ela vai conseguir eu tenho certeza disso , ela é a Sophia Gonzalez minha irmã , ela é loucamente foda e nunca desiste ela vai sair dali viva e bem , só confia .

••••••

Acelerei o carro o máximo que consegui , cheguei no portão do nosso condomínio , abaixei os vidros e logo liberam minha entrada ao constatar quem estava dentro do carro
___ Ei boneca chegamos acorda !Passo a mão por seu rosto , observo seus traços ela parece um verdadeiro anjo , meu anjo !

Angel ainda estava com o notebook em seu colo , a catana em uma de suas mãos e uma arma na cintura , um contraste e tanto .
Era sexy , muito sexy . Retiro a catana de sua mão , destravo seu sinto de segurança e a chamo novamente , a cabo desistindo , pego o notebook de seus braços puxo seu corpo mais para a ponta , embalo ela em meu colo e ainda consigo pegar o notebook de Sophia novamente , com certeza tem muita coisa dela aqui não posso perder , se não ela arranca meu rim e eu não quero ver ela irritada , não mesmo ! Prefiro ver ela com suas dancinhas loucas , do que como um animal feroz ......

ANGEL MINHA POSSESSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora