Bernardo Gonzalez✨
Abro meus olhos ao sentir algo , ou melhor alguém me abraçando .
Retiro as mãos daquela mulher do meu corpo .Olho para a cama pensando que eu preciso parar com isso , mais uma mulher que fodi , mais uma mulher que eu nem mesmo sei o nome , mas também é só mais uma foda pra guardar nomes ?
Pra que nomes é só mais uma .
Eu queria ter uma amor para chamar de meu , eu queria ter um amor como o amor de meus pais .
A única pessoa que conseguia tudo comigo era minha fadinha Angel .
Como sinto falta Angel ! Falta de suas gargalhadas , sinto falta até de quando eu virava um boneco em suas mãos , talvez se ela estivesse conosco tudo seria diferente , talvez eu não seria esse homem vazio que me tornei hoje .Desde pequeno eu a protegia e éramos um grude que só , tio Carter morria de ciúmes , mas tia Júlia sempre falou que nosso grude daria em casamento , mas tudo aconteceu de uma forma tão brusca , depois que ela se foi não acreditei mais no amor , a única pessoa que tinha meu coração não está mais aqui , minha doce Angel , minha fadinha .
Cato minhas roupas que estão jogadas pelo chão , me visto rapidamente , não acredito que dormi de novo ao lado de uma desconhecida .
__ Era pra foder Bernardo ! E não para dormir . Falo pra mim mesmo .
Se fosse uma inimiga eu já estaria morto com certeza , tenho que parar com isso , estou piorando a cada dia , depois de vestido pego meu celular e ligo o aparelho , desliguei só para não atrapalharem minha foda , mas acabei dormindo . Ao ligar o celular recebo várias mensagens , inúmeras ligações perdidas de mamãe .Saio do quarto deixando a desconhecida ali , não perco tempo . Saí do hotel em dispara , espero que não tenha acontecido nada muito grave, mas o que deixou meu alerta ligado foi minha mãe ter ligado tantas vezes , mamãe é possessiva e super cuidadosa comigo , mas não ao ponto de ligar inúmeras vezes assim .
Chego em casa , estaciono o carro de qualquer maneira e vou a procura de minha mãe , não precisei nem procurar , logo quando entro a encontro minha mãe cabeça baixa , com os olhos vermelhos e minha irmã do seu lado a abraçando , me pergunto quando essa peste chegou ?
__ Mamãe o que aconteceu ? Perguntei ainda tentando entender o que estava acontecendo .
A única palavra que ela conseguiu pronunciar foi "Angel"
__O que tem ela mãe ? Fala por favor
__ Ela está viva filho , viva ! Ela voltou pra nós
__ A bonequinha , nossa bonequinha ! Está viva mano . Sophie fala nos abraçando
__ E onde ela está mãe ?
Como ?
Quando ?
Quem levou ela ?__ Calma meu filho ! É tudo muito complicado . Ela está num hotel , ela conseguiu fugir de quem pegou ela .
__ Quem Foi mãe ? Quem pegou ela ?
__ Foi os Sancler . Ela estava bem debaixo do nosso nariz e nós nem nos demos conta.
__ Se acalme mãe ! Eles iriam morrer da pior forma possível . Sophia fala tentando acalmar minha mãeEles tem que pagar ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL MINHA POSSESSÃO
RomansaEle é lindo , milionário e segundo ele nunca amou e não acredita que um sentimento tão genuíno possa crescer em seu coração . "Mas isso é tudo mentira" Apesar de ter sido criado com muito amor por seus pais , também aprendeu que a maldade vive lado...