Capítulo-19- BONECA

537 42 6
                                    

Bernardo Gonzalez ✨

Acordo sentindo um peso sobre meu braço , esse sim é o corpo que quero ao meu lado , passo a mão sobre seu corpo nu , Angel é perfeita .
Eu não poderia estar mais feliz , me sinto completo e finalmente realizado .
Sei que agi errado , meu tio provavelmente vai ter um pequeno surto , mas não dizem que os fins justifica o meios , não foi nada por impulso ou talvez até foi , ah sei lá .
Eu não quero mais viver como antes agora que reencontrei minha boneca não a solto nunca mais .

Eu nunca senti tanto tesão como sento por ela .
Angel é uma mulher que só de olhar pra ela meu corpo se acende , não é só sexo e mais que isso , eu quero proteger cuidar , eu quero amar .

Minha mãe sempre falava que quando eu encontrasse a mulher certa eu iria parar de pensar em outras , eu ria e pensava que pra mim seria impossível encontrar alguém que eu amasse do mesmo jeito que mamãe ama o papai , ou do mesmo jeito que tia Júlia amo o tio Carter , o amor que eles sentem um pelo outro é nítido , mesmo depois de tantos anos eles ainda sentem ciúmes um do outro , agora eu os entendo .

Levantei devagar da cama , ajeitei ela sobre os travesseiros fiz tudo sem a acordar .

Já de pé admirei seu lindo corpo parcialmente coberto suas longas madeixas , parte cobrindo seu rosto , alguns fios rebeldes sobre a extensão de sua costa , era uma cena magnífica e excitante .

Balancei minha cabeça em negação com certeza minha bonequinha deve estar bem dolorida , admito que não peguei tão leve assim , tentei ser o mais carinhoso possível , mas ela também não colaborou .
Cada sussurro , cada toque, cada gemido seu me levava ao frenesi , foi difícil se controlar com minha bonequinha pedindo cada vez mais

__ Bê , Ouço Angel me chamando . Me aproximo dela retiro os fios de cabelo que cobria seu rosto , acabo não me contendo , uno nossos lábios em um beijo ardente , um beijo com gosto de quero mais
__ Oi boneca ! Falei depois de cessar o beijo
__ Você acha que iram nos julgar pelo que fizemos . Me sento na cama , coloco ela em meu colo .

__ Julgar eu acredito que não , mas que meu tio vulgo seu pai tentará me matar com toda certeza
__ Será ?
__ Vamos deixar para pensar sobre isso depois , eu acho que te devemos explicações sobre tudo que aconteceu .
__ Vocês me salvaram e Sophia será que ela está bem ? Eu estou preocupada com ela , me sinto péssima por ter colocado vocês nessa situação .
__ Sophia é bem treinada , ela é mais inteligente do que você possa imaginar , e voltando ao assunto sobre as explicações , eu vou direto ao ponto , não gosto de enrolação , nossa família pertence a máfia minha mãe é chefe sua mãe é subchefe e seu pai é o braço direito delas , junto com meu pai . Resumindo é isso , eu estou sendo treinado para assumir o comando de tudo e Miguel será o segundo no comando .

__ Agora entendo o porque daquelas armas , mas parando pra pensar porque as armas de Sophia é diferente , aquela maleta tinha armas que eu nunca vi em toda minha vida parecia de brinquedo é tudo diferente , até aquela catana é algo que nunca tinha visto .

__ É tudo invenção dela . Falei com um sorriso no rosto , um orgulho que não cabia em mim . Sophia era diferente sempre seria minha irmãzinha terrorista

__ Você está me dizendo que ela criou tudo aquilo ?
__ Sim . Mas é segredo , você e eu somos os únicos que sabemos disso , nem nossos pais sabem , eu sou o mais próximo , quero dizer o mais apegado a ela , mesmo Sophia morando em outro país sempre fiz questão de fazer parte de tudo na vida dela , ela é maluquinha mas tem bom coração , eu amo muito minha irmã eu sempre vou ser grato por ela ter nos salvado.....

__ Sophia é única .

Realmente minha irmã é única disso eu não poderia negar ......

ANGEL MINHA POSSESSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora