Capítulo-18- Isso é vingança .

528 42 4
                                    

Sophia Gonzalez ✨

__ Ei ! Não fica assim não meu amor , ela te ama . Tia Júlia fala já dentro do carro tentando dissipar o clima pesado que ficou .

__ Estar tudo bem tia não se preocupe , já estou acostumada .
__ Tia
__ Pode falar querida .
__ A senhora não notou nada estranho ?
__ Como assim Sophia ?
__ Tia eu explodi uma porta o barulho foi ensurdecedor , a polícia não apareceu e aparentemente não tinha mais ninguém no hotel , é suspeito demais , ninguém gritou ou se desesperou parecia mais um hotel fantasma .
__ Pensando por esse lado , até que você esta certa , o que você acha que pode estar acontecendo ? Eu estou enferrujada a mente brilhante aqui é você , pode falar eu sei que já desconfia de algo .
__ Tia a polícia estar envolvida , mas tem muito mais coisas por trás disso , é tudo muito suspeito , como sabiam que Angel estava aqui ? E como conseguiram tirar ela do país há anos atrás ? Isso me parece vingança tia , foi tudo muito bem orquestrado , cada mínimo detalhe .
__ Com certeza é vingança disso eu nunca duvidei mas de quem? Tia Júlia perguntou .

__ O que você faria se você quisesse realmente se vingar de alguém tia ?
__ Eu tocaria naquilo em que a pessoa mais ama , e a faria sofrer muito e muito mesmo .
__ Mas como você faria isso tia ? A perguntei tentando mostrar meu ponto de vista .
__ Primeiro , iria vigiar os passos e conseguir uma brecha
__ É isso aí tia ! E como se vigia alguém nos tempos atuais ? Perguntei e tia Júlia ficou pensando e pensando
__ Eita lasqueira tá enferrujada mesmo ein !
__ Ah não desdenha de mim não menina , que eu paro no acostamento e te dou um cascudo .
__ Aham sei ...
__ Abusada ! Fala logo , o que você faria ?
__ Eu iria sequestrar as redes sociais do indivíduo , depois iria rackear as câmeras , colocar escutas rastreador
__ Como você sabe isso tudo menina ? Tia Júlia me perguntou .

Sorrio me lembrando que já fiz isso com o Miguel eu era sua sombra , uma verdadeira stalker , clonei o celular dele , interceptação suas ligações . Pra falar a verdade eu sabia de todos os seus passos , eu era craque em disfarces , eu o seguia constantemente , eu dava fim nas suas peguetes , eu não matava , longe disso ! Eu só as assustava , nada demais , foram coisinhas bobas , um chiclete no cabelo , teve algumas que ficaram quase carecas ,pela super cola que coloquei no shampoo , se me lembro bem essa teve que usar peruca um bom tempo , teve também a do descolorante no condicionador , uma casca de banana no meio do caminho , um laxante natural vitamina coisas básicas nada demais .

__ Prefiro não comentar tia , mas a única coisa que possa dizer é que já fiz isso .

__ Uma Gonzalez nata , você não nega o sangue , somos todos surtados . Titia fala gargalhando .

__ Chegamos !

__ Lar doce lar . Falo ao ver aquela imponente construção . Respiro fundo , saio do carro , olho meu reflexo no vidro , eu estou um caco .

Eu ainda usava a camisola rasgada , estava descalça , meu cabelo estava só o pó de tanta sujeira , eu estava parecendo uma bruxa ,uma mendiga .
Papai de certo iria fazer um drama quando me visse assim, mas devo confessar que eu gosto do jeito que ele me trata , como ele diz eu sempre serei a sua bebê .

__ Tia me ajudar a levar isso daqui , pego a mala a mochila de Angel , e o coitado do pepito dou em sua mão , pego a minha maleta que levei meus bebês , minha mochila e a de bê ,
caminhamos em direção a porta , abro a mesma vou até a sala , onde vejo papai , Isaac e Miguel sentados
__ Bom dia família !
__ Minha bebê como você está ?
__ Ai meu Deus! Você está sangrando , Isaac pega o kit de primeiro socorros rápido e trás remédio de dor .
__ Ah pai é sempre eu ! Isaac fala se levantando e indo em direção a cozinha
__Vai logo e para de reclamar , não vê que sua irmã está ferida .

__ Mano trás um copo de água pra mim também
__ Isso já é sacanagem , não sou seu empregado não , leva seu rabo até lá e pega .
__ Não precisa mais não , eu vou pro quarto . Falo com Isaac .

__ Obrigado pai por se preocupar , eu vou tomar um banho e dormir que ganho mais . Subo as escadas chateada é sempre assim tem coisas que não muda , tem que ter saco . Falo resmungando , nem parece que somos gêmeos resto de aborto , até Bernardo me trata melhor que ele .

Abro a porta do meu quarto , entro já impaciente coloco minha maleta e as mochila no canto próximo a cama , vejo minha mala que ainda estar intacta ao lado da cama , graças a Deus que não desfiz , logo logo vou embora . Tranco a porta coloco as travas vou até o closet pego um conjunto de moletom que era da época em que eu morava aqui , vai ficar um pouco justo mas estar bom , pego uma calcinha e vou para o banheiro , fico debaixo do chuveiro por alguns minutos e penso que eu vim para casa , mas aqui não é meu lar e talvez nunca será .
Saio do banheiro sentindo a exaustão me tomar , me visto rapidamente , me jogo na cama e com esse pensamento logo adormeço .......

ANGEL MINHA POSSESSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora