Capítulo-11- Álbum

829 61 10
                                    

Bernardo Gonzalez ✨

Depois que todos foram embora a maluca da minha irmã retirou a mochila das costas , devo confessar que eu nem tinha notado aquela mochila com ela , e olha que a mochila é enorme .

Sophia abriu a mochila , retirou um notebook , pôs em cima da mesa , retirou de lá também uma maleta com algumas coisas esquisitas , algumas que eu já conhecia de cor e salteado .
Na era só eu que estava com a antenção voltada pra ela , Angel também estava prestando atenção nela .
Os olhos de minha irmã brilhava só de olhar para tudo que tinha alí , ela abriu o notebook e logo começou a digitar sem parar .

__ Consegui ! Sophia gritou .
Ela deu um sorriso , que me gelou a espinha , eu preciso de água benta , um padre ou um pastor ?

__ O que você conseguiu maluca ? Perguntei ainda receoso

__ Invadi o sistema de câmeras do hotel e das câmeras próximas vem ver . Me levanto junto com Angel , já que estávamos sentados na cama e a louca em uma cadeira no canto do quarto .
__ Como você conseguiu fazer isso ? Perguntou Angel .

__ Eu sou foda né ! Eu sempre fui , ou melhor , sou boa em invadir lugares sem ser vista , seja virtual ou ao vivo . Sou uma hacker aprendi algumas coisas sozinha , mas aprimorei outras em um intercâmbio que fiz para a Coréia , lá eu conheci Jong-su que me ensinou muitas coisas aprimorando meu conhecimento
__ Ahhh Jong-su ! Me deu até calor lembrar dele , santa periquita ! Sophia falou e suspirou parecendo se lembrar de algo , não quero nem imaginar o que esse talzinho fez com ela , eu não estava preparado pra ouvir isso .
__ Entendi . Angel falou ruborizada , com certeza ela pensou o mesmo que eu .
__ Agora eu vou ali colocar meus brinquedinhos no corredor , sabe eu não estou levando fé nesses soldados , vai que tenha uma fruta podre no meio é melhor prevenir . Sophia abre a porta mas antes de sair ela se vira e fala :
__ Sem sexo crianças eu tô de olho , nos dois .
__ Cala a porra da boca Sophia ! Não vê que Angel estar sem graça .

__ Desculpa prima , eu só não quero servir de vela .
__ Sem problema Sophia . Angel respondeu e minha irmã saiu deixando a porta entreaberta .

__ Vem Angel ! Eu te trouxe uma coisa , não sei se você se lembra , mas esse aqui era seu ursinho preferido o pepito . Falei esticando a mão , ela logo pegou de bom grado o abraçando , confesso que eu desejei muito ser o pepito alí .
__ Eu estou te devolvendo , eu meio que o roubei quando você desapareceu , eu só conseguia dormir com ele nem minha tia sabia que foi eu que o peguei .
__ Obrigado Be ! Eu não me lembro , mas estou feliz por ter pessoas que me amam , eu queria me lembrar mas infelizmente não consigo .
__ Não tem problema , não se preocupe , construiremos novas memórias juntos , vem aqui ! Tenho mais uma coisinha para te mostrar , vamos nos sentar na cama .

Depois de estarmos mais confortável encostamos na cabeceira da cama retiro o álbum de fotografia da mochila .

__ Eu vou contar a estória de cada foto . Falo fitando seu rosto .
__ Essa daqui foi quando você nasceu , eu pedi a tia Júlia para poder te segurar , você era tão pequena , mas eu pude jurar que você sorriu quando te peguei no colo , acho que desde esse dia não desgrudei mais de você , aqui foi seu primeiro aniversário , eu me lembro desse dia eu quebrei o nariz do menino porque ele pegou sua chupeta , aqui você já estava com cinco anos , esse daqui sou eu , você adorava pentear meus cabelos , aqui é nossa família esse é o tio Mateus , essa daqui é a vó Pamela e o vô Santiago ela parece tão nova para ser vó
__ Nossa vó é linda né ! Essa daqui é a tia Paloma e o tio Pablo eles são gêmeos , não parece mais são , esses daqui são nossos avós maternos , eles vivem na Grécia , aqui é a louca da Sophia e o Miguel quando eles ainda se falavam , e esse daqui sou eu e você nós tiramos essa foto uns dois meses antes de você desaparecer .
__ Eu sempre sonhei com você assim . Ela fala apontando para a foto .
__ No sonho você falava :

__ " Volta pra mim borboletinha "Eu pensava que era só um sonho mas agora entendo
__ Entende ?
__ Era você me chamando .
__ Eu posso te dar um abraço ? perguntei a ela
__ Pode sim . Eu abri um sorriso gigantesco por sua resposta .

Quando eu a abracei parece que algo mágico aconteceu , uma corrente elétrica percorreu por todo meu corpo , se eu já estava encantado por ela , agora acho que estou enfeitiçado ou melhor amando .
Ainda abraçado a ela beijei seus cabelos , inalei seu perfume que para mim parecia um perfume único exclusivo
__ Senti sua falta meu anjo ....
__ Eu não gostei do que vi , tem alguma coisa estranha . Sophia falou entrando no quarto
__ O que tem de estranho Sophia ?

__ Tem coisas que não batem com o desaparecimento de Angel , me diz como conseguiram retirá-la do país ? Ninguém até sabe de nada , tem gente importante no meio disso , ou tiveram ajuda da polícia , com certeza falsificaram a documentação para tirarem ela do país , tudo foi muito bem arquitetado . Angel eu sei que você só vai voltar para a casa só quando o teste de DNA sair , mas é perigoso você permanecer em um lugar desprotegido , por mais que tenha pessoas espalhadas aqui para fazer sua segurança , eu sei que tem eu e o Bernardo aqui também , mas não é seguro , nossa casa é uma fortaleza e todos nós temos treinamento e sagacidade para lidar com eles lá .
__ Vamos pensar nisso amanhã . Angel falou parecendo cansada .
__ Tudo bem ! Mas de amanhã não passa , quem quer pizzaaaa ? Sophia gritou se jogando encima de mim e Angel
__ Vocês pedem a pizza eu vou tomar um banho eu quero a portuguesa . Ah e dê outro nome para entrega vai que envenenam a pizza é melhor previnir né

•••••••

__ Ahhh que maravilha estava com a fome de dez mendigo . Sophia falou passando a mão na barriga depois de comer quase a metade de uma pizza gigante e dois copos de refrigerante
__ Deus pra onde vai isso tudo ?Angel falou parecendo horrorizada .

__ Estou em fase de crescimento amore . Sorri com sua resposta .
__ Agora chega pra lá você fica no meio eu fico em uma ponta da cama e o bê na outra , me levantei travei a porta com a cadeira liguei o notebook chequei se os sensores estavam funcionando corretamente peguei minha maleta com meus prototicos , fechei meus olhos dando uma boa noite aos dois

__ Boa noite ! Falaram os dois juntos .
Eu estava tão cansada que logo adormeci.

Amanhã será melhor do que hoje , vai ficar tudo bem . Isso era o que eu estava pensando , mero engano nossa noite não tinha nem começado .....

ANGEL MINHA POSSESSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora