Narcissa chorava copiosamente na casa de banho, tentando conter os soluços que a assolavam. O desespero que sentia era tão grande que queria apenas fechar os olhos e desaparecer dali, deixando tudo e todos para trás.
Ela já deveria saber. Já deveria ter percebido que confiar cegamente numa pessoa nunca dava resultado. Como pudera ser tão ingénua? Narcissa não passava de uma adolescente mas sempre acreditara ser mais esperta que outras raparigas da sua idade. Sempre se achara mais madura do que deveria ser, tendo em conta a sua idade... Talvez se tivesse colocado num pedestal e agora tivesse caído de lá de cima.
Nunca sofrera tamanha humilhação. Não esperara sofrer, tendo em conta que era Narcissa Black, irmã de Bellatriz Black, amada e temida por todos. Herdeira de uma das família mais importantes das Sagradas 28... Ali estava ela, destruída. O coração quebrado, o seu primeiro desgosto de amor, encolhida a um canto a chorar.
- Cissa? - chamou uma voz feminina, batendo suavemente na porta onde ela estava - Cissa, é a Cora. Estás bem?
- Vai-te embora. - disse a loira, fungando.
- Eu vou mas trouxe-te um copo de água. - respondeu a Ravenclaw, com gentileza - E um pastel de abóbora. Acho que um doce sempre ajuda nestas situações, não achas?
Narcissa não respondeu de imediato. Limpou as lágrimas, assoou-se e por fim perguntou:
- Estás sozinha?
- Sim. - confirmou Cora - A Sarah está lá fora a certificar-se que ninguém entra para ficares mais à vontade.
- Porquê? - Narcissa fungou, sentindo-se miserável - Ela não gosta de mim.
- Ela defende a união entre mulheres. Tão nova e já cheia de princípios. - soltou uma risada, embora houvesse orgulho presente na sua voz - Estás bem?
- Não. - respondeu Narcissa, com rispidez - Fiz figura de parva em frente a todos os alunos e professores de Hogwarts.
- Não foi assim tão mau...
- Para mim foi.
Um silêncio desconfortável pairou entre elas. Narcissa soltou um suspiro, abrindo a porta e espreitando lá para fora, onde Cora se encontrava. A ruiva estava muito bonita: trazia um vestido lilás feito de um tecido suave e leve, brilhante quando se movia. O cabelo tinha pequenas flores espalhadas pelos fios, cortesia de Sarah, que tinha um dom natural com plantas. Narcissa olhou para o seu próprio vestido, ajeitando o tecido verde-claro, também ela escolhido algo que fosse de encontro ao tema do baile: a Primavera.
- Ela já saiu daí? - questionou Sarah, entrando de rompante na casa de banho- Ótimo, estás aí. Vês? Ela está viva. Podemos voltar pra o baile?
- Sarah! - repreendeu Cora, fuzilando a amiga com os olhos.
- O que foi? Oh por Merlin! O que é suposto fazer então? Ficar a chorar o resto da noite porque o Lucious Malfoy estava a beijar outra? Acreditavas mesmo que ele gostava de ti? Um rapaz mais velho, idiota, com a mania que é superior a toda a gente...
- Eu sou uma Black. - fungou Narcissa, erguendo o queixo trémulo - Ele não é superior a mim.
- Narcissa, vocês beijavam-se às escondidas. Ele tem dezassete anos, tu tens catorze. Achavas o quê? Que ele seria um príncipe encantado? Que iriam casar e ter filhinhos? - Sarah fez uma careta de nojo, fingindo vomitar - Com o Lucious Malfoy? A sério? Ele não presta! Já toda a gente sabe disso!
- Isso não é verdade!
- É sim!
- Tu não o conheces!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND [6] ⚡ MARAUDERS ERA
Fanfiction(Atualizações lentas ⚠️) ✨ Ler depois de terminar RUBY Cora Ravenclaw é a mulher que sacrificou a sua vida e a da filha para derrotar o Senhor das Trevas, Encantando a vida da recém-nascida e condenando-a a ser peça chave para a queda de Lorde Volde...